Autor |
Mensagem |
flpmartin321 Veterano |
# jul/04
ae galera que pedal vcs me indicam pra tocar blind guardian, gamma ray, um som nesse estilo???
um cry baby da dunlop eh bom ???
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jul/04
· votar
É. Recomendo tb o Bad Horsie da Morley.
|
KISS Veterano |
# jul/04
· votar
flpmartin321
O Cry Baby é bom ... tem um que o cara do Pantera usa, olha no site ... ele é todo camuflado. Recomendo tb o Bad Horsie da Morley (2)
|
ESP Veterano |
# jul/04
· votar
o Blind usa o Cry Baby "eu acho" pelo menos pelo q ouvi acho q é ele sim!
|
flpmartin321 Veterano |
# jul/04
· votar
ESP
onde vc viu??? ou vc só ouviu?
|
ESP Veterano |
# jul/04
· votar
só ouvi o som é muito identico ao cry baby... pesquisa em site de equipos da banda.
|
flpmartin321 Veterano |
# jul/04
· votar
ESP
pow valew era esse som mesmo q eu queria mas eu nunca havia testado o cry baby... vc manja algum site ae???
|
ESP Veterano |
# jul/04
· votar
André Olbrich
Instrument
Guitar
Equipment
ESP Custom Guitars, Engl Amps, Ibanez & Line 6 Effects
Favourite Food
Mexican
Marcus Siepen
Instrument
Guitar
Equipment
Gibson & Esp Guitars, Mesa Boogie Triple Rectifier & Rectocabs
Favourite Food
Chinese
é do wah não fala nada no site oficial... mais da uma pesquisada em site de fãs.
|
flpmartin321 Veterano |
# jul/04
· votar
ESP
eh... isso jah tinha visto... valew vo dah uma procurada... vc sabe q cas ele usa??? sao dois EMGs 81 né???
|
ESP Veterano |
# jul/04
· votar
[b]flpmartin321[/b
EMG ou Seymour... mais provavel EMG
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# jul/04
· votar
Cara, o Cry-baby é, provavelmente, o mais tradicional e conhecido de todos os Wah. Eu tenho um da Dunlop e é muito bom. Você pode conferir todos os modelos da Dunlop no site deles: http://www.jimdunlop.com/products/electronics/crybaby/index.html
Falows!
|
flpmartin321 Veterano |
# jul/04
· votar
BlaCk LaBeL
vc tem qual??? eu to pensando em pegar um gcb 95 ... ele é legal pra metal? pra solos especificamente?
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# jul/04
· votar
flpmartin321
Eu tenho o GCB-95. Acho ele muito legal. No site da Dunlop tem sons do GCB-95F (usado por Kirk Hammet e outros). De acordo com o que está dito lá, a única diferença entre esses dois é o indutor usado GCB-95F. Pode comprar o GCB-95 tranquilamente!
|
flpmartin321 Veterano |
# jul/04
· votar
BlaCk LaBeL
valew aih cara!!!!
|