Doctor Drive

    Autor Mensagem
    Daniel_Barreto
    Veterano
    # jul/04


    Alguém ja usou esse pedal fabricado pela meteoro ? E o que vocês dizem ?

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Daniel_Barreto

    usa a busca ai q tinha ate umas samples ai...

    Daniel_Barreto
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Rainmaker_Acid Rain
    Que ?

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Daniel_Barreto

    que oq mano????!?!? USA A BUSCAAAAA

    Climzirus
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    buscaaa.....esse pedal é legal cara.......usa a busca q vc acha coisas legais sobre ele saka!!

    Lukas_B
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Pow , eu tenhu esse pedal , ele é muito bom mesmo e serve pra várias ocasiões... ele tem saida pra amp normal, saida pra power amp(nesse caso vc uma ele como um pre) e saida direto pra mesa de som....além dessas vantagens , o som dele é muito bom , todos os 3 sons saum bem originais....
    Vale a pena comprar esse pedal

    PeroaFrito
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    entre ele e o V amp 2 qual vc escolhe?

    Lukas_B
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    PeroaFrito
    pow , depende muto , se vc já tem outros pedais de efeitos como chorus, delay reverb etc...eu axo melhor vc tem um Dr. Drive sim , pois o som dele é original mesmo, + se vc naum tem nada nem um amplificador.....eu te aconcelho megar um v-amp q tem várias simulações além de seus efeitos....

    paulgilbert
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eu axo vamp 2, tava vendo o som dele og, puta merda, q coisa loka, tem uns drives q detonam

    Caio Feres
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    é verdade, fui testar o V-Amp2 na Santa Efigenia uns dias atras e que isso kra! coisa mais louca que ele não tem hehe!
    vale a pena e muito compra um desse... OW YEAH logo terei o meu hehehe!

    Daniel_Barreto
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Caio Feres
    Agora ja tem o V-Amp em Rack

    king_arthur
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Daniel_Barreto
    eu tenho uma sample do meu Doctor Drive aqui... solo da musica Time, do pink floyd...

    http://www.cifraclub.com.br/palcomp3/mp3/813_1094995303.mp3

    sinceramente eu concordo com o Lukas_B , se voce tem pedais de modulacao, delay, reverb, essas coisas pega com certeza o Doctor Drive... agora, se voce nao tem esse tipo de pedal aida, pega com certeza o V-Amp ... ele eh muito mais compacto e versátil, pq jah tem todos os efeitos embutidos e voce pode conseguir um timbre bem semelhante a valvulado sem precisar desembolsar 5000 $$$ e ainda por o ampli no talo... soh ajustar o V-Amp direitinho e jah era.... nunca toquei, mas pelo que falam eh perfeito....

    Felipe Lins
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ja, ele é muito util para quem gosta de som leve, tipo blues, ele é excelente, para blues e jazz, seus sons são bem limpos, sua distorçao é tipo overdriver. .é isso que tenho a dizer...

    Felipe Lins
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ...completando....o bom dele, é que ele é analogico.

    lbergamim
    Veterano
    # set/04
    · votar


    mas dá pra tocar um metal tranquilo... tem bastante ganho..

    Dark_Dunha
    Veterano
    # set/04
    · votar


    lbergamim
    Mais que o gt-2?

    Mr Satriani
    Veterano
    # set/04
    · votar


    antes de tuudo queria elogiar o King_Artur pelo som, ainda mais p/ mim que sou fã numero 1 de david gilmour...rsrsrs

    mas ae galera...querendo partir p/ um som mais pesado, mais metal msm...que pedal seria legal p/ dar uma incrementada no Dr drive p/ ganhar um peso maneiro????

    valeu ae.

    lbergamim
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Dark_Dunha
    não posso garantir q tem mais ganho q o gt-2 na simulação de mesa, pois não conheço o gt-2 (nunca toquei)... só sei q o dr drive tem um ganho forte tb...

    Mr Satriani
    cara, qualquer pedal pra boost...
    pode ser o tubescreammer da ibanez (ts-808 e ts-9) ou o carbon-x da onerr (que é bem mais barato)....

    Edu_Afram
    Veterano
    # set/04
    · votar


    é boa a distorção do vamp-2?

    Alexandre Souza
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Edu_Afram
    é boa a distorção do vamp-2?

    Boa?? Muito boa a distorção do vamp2... mas na minha modesta opinião o GT2 é melhor, distorção é GT2.

    Edu_Afram
    Veterano
    # set/04
    · votar


    é isso ai!

    bebm
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Depende da distorção do V-Amp né! heehuaheuah ele tem umas 40! hehaeuheuaheuaheuahe... o V-Amp é legal pq é versatil mais som mesmo é pedal... mais tb... só o GT2 que é um pedal só de distorção custa mais que o V-Amp! ehheuaheuaheuahe é isso que é foda!

    maurice
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Tenho um Thunder sound Giannini. Ele não tem distorção. Acho que o doctor drive é o mais barato pré amp point-to-point não? Acho que é a melhor opção. O que acham?

    caliban29
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Concordo.

    fabio_gravata
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    maurice

    acho que no seu caso é uma boa opção já que vc possui um ótimo ampli

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Doctor Drive