Autor |
Mensagem |
Daniel_Barreto Veterano |
# jul/04
Alguém ja usou esse pedal fabricado pela meteoro ? E o que vocês dizem ?
|
Rainmaker_Acid Rain Veterano |
# jul/04
· votar
Daniel_Barreto
usa a busca ai q tinha ate umas samples ai...
|
# jul/04
· votar
Rainmaker_Acid Rain
Que ?
|
Rainmaker_Acid Rain Veterano |
# jul/04
· votar
Daniel_Barreto
que oq mano????!?!? USA A BUSCAAAAA
|
Climzirus Veterano |
# jul/04
· votar
buscaaa.....esse pedal é legal cara.......usa a busca q vc acha coisas legais sobre ele saka!!
|
Lukas_B Veterano |
# jul/04
· votar
Pow , eu tenhu esse pedal , ele é muito bom mesmo e serve pra várias ocasiões... ele tem saida pra amp normal, saida pra power amp(nesse caso vc uma ele como um pre) e saida direto pra mesa de som....além dessas vantagens , o som dele é muito bom , todos os 3 sons saum bem originais....
Vale a pena comprar esse pedal
|
PeroaFrito Veterano |
# jul/04
· votar
entre ele e o V amp 2 qual vc escolhe?
|
Lukas_B Veterano |
# jul/04
· votar
PeroaFrito
pow , depende muto , se vc já tem outros pedais de efeitos como chorus, delay reverb etc...eu axo melhor vc tem um Dr. Drive sim , pois o som dele é original mesmo, + se vc naum tem nada nem um amplificador.....eu te aconcelho megar um v-amp q tem várias simulações além de seus efeitos....
|
paulgilbert Veterano |
# jul/04
· votar
eu axo vamp 2, tava vendo o som dele og, puta merda, q coisa loka, tem uns drives q detonam
|
Caio Feres Veterano |
# jul/04
· votar
é verdade, fui testar o V-Amp2 na Santa Efigenia uns dias atras e que isso kra! coisa mais louca que ele não tem hehe!
vale a pena e muito compra um desse... OW YEAH logo terei o meu hehehe!
|
# set/04
· votar
Caio Feres
Agora ja tem o V-Amp em Rack
|
king_arthur Veterano |
# set/04
· votar
Daniel_Barreto
eu tenho uma sample do meu Doctor Drive aqui... solo da musica Time, do pink floyd...
http://www.cifraclub.com.br/palcomp3/mp3/813_1094995303.mp3
sinceramente eu concordo com o Lukas_B , se voce tem pedais de modulacao, delay, reverb, essas coisas pega com certeza o Doctor Drive... agora, se voce nao tem esse tipo de pedal aida, pega com certeza o V-Amp ... ele eh muito mais compacto e versátil, pq jah tem todos os efeitos embutidos e voce pode conseguir um timbre bem semelhante a valvulado sem precisar desembolsar 5000 $$$ e ainda por o ampli no talo... soh ajustar o V-Amp direitinho e jah era.... nunca toquei, mas pelo que falam eh perfeito....
|
Felipe Lins Veterano |
# set/04
· votar
ja, ele é muito util para quem gosta de som leve, tipo blues, ele é excelente, para blues e jazz, seus sons são bem limpos, sua distorçao é tipo overdriver. .é isso que tenho a dizer...
|
Felipe Lins Veterano |
# set/04
· votar
...completando....o bom dele, é que ele é analogico.
|
lbergamim Veterano |
# set/04
· votar
mas dá pra tocar um metal tranquilo... tem bastante ganho..
|
Dark_Dunha Veterano |
# set/04
· votar
lbergamim
Mais que o gt-2?
|
Mr Satriani Veterano |
# set/04
· votar
antes de tuudo queria elogiar o King_Artur pelo som, ainda mais p/ mim que sou fã numero 1 de david gilmour...rsrsrs
mas ae galera...querendo partir p/ um som mais pesado, mais metal msm...que pedal seria legal p/ dar uma incrementada no Dr drive p/ ganhar um peso maneiro????
valeu ae.
|
lbergamim Veterano |
# set/04
· votar
Dark_Dunha
não posso garantir q tem mais ganho q o gt-2 na simulação de mesa, pois não conheço o gt-2 (nunca toquei)... só sei q o dr drive tem um ganho forte tb...
Mr Satriani
cara, qualquer pedal pra boost...
pode ser o tubescreammer da ibanez (ts-808 e ts-9) ou o carbon-x da onerr (que é bem mais barato)....
|
Edu_Afram Veterano |
# set/04
· votar
é boa a distorção do vamp-2?
|
Alexandre Souza Veterano |
# set/04
· votar
Edu_Afram
é boa a distorção do vamp-2?
Boa?? Muito boa a distorção do vamp2... mas na minha modesta opinião o GT2 é melhor, distorção é GT2.
|
Edu_Afram Veterano |
# set/04
· votar
é isso ai!
|
bebm Veterano |
# set/04
· votar
Depende da distorção do V-Amp né! heehuaheuah ele tem umas 40! hehaeuheuaheuaheuahe... o V-Amp é legal pq é versatil mais som mesmo é pedal... mais tb... só o GT2 que é um pedal só de distorção custa mais que o V-Amp! ehheuaheuaheuahe é isso que é foda!
|
maurice Veterano |
# jan/05
· votar
Tenho um Thunder sound Giannini. Ele não tem distorção. Acho que o doctor drive é o mais barato pré amp point-to-point não? Acho que é a melhor opção. O que acham?
|
caliban29 Veterano |
# abr/05
· votar
Concordo.
|
fabio_gravata Veterano |
# abr/05
· votar
maurice
acho que no seu caso é uma boa opção já que vc possui um ótimo ampli
|