Recomendações de Pedais

    Autor Mensagem
    Exonerz
    Veterano
    # jul/04


    Olá galera...

    Finalmente comprei minha guita. Optei por uma Epiphone Les Paul Standard.
    Que pedal(is) vocês recomendam pra quem está começando?

    Um abraço!

    GuitarHouse
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    q som vc curte?

    Dr_Love
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    distorção sem dúvida....chorus,delay,reverb e wah wah

    tendo isso ai vc pode fikar tranquilo pra tocar em banda e td mais!!
    boa sorte
    falows

    Exonerz
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    q som vc curte?

    GuitarHouse, curto muito Guns. Aliás, foi por influência deles que criei paixão pelas Less Paul's. Mas também curto muito Aerosmith, Creed, Led Zepelin, Bon Jovi e por aí vai...

    Thales Leite EF
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Exonerz
    Um bom pedal p/ tocar guns é o Jackhammer e o Gt-2

    Les P4ul
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Exonerz
    aewwwwwww so flo bem aki pq curte creed...

    Cara o cara do creed.. por tem um set do kct vai se foda se compra..... cara pega uma dist de pref ds1 ..... e pega um wah wah..... !! !!... e se quiseh uns efeitos bom e basicos uma rp50... cara eu tb so apaixonado por Les Paul e prs de pref signature Mark Tremonti.......


    Flw!!

    Exonerz
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Exonerz
    aewwwwwww so flo bem aki pq curte creed...

    Cara o cara do creed.. por tem um set do kct vai se foda se compra..... cara pega uma dist de pref ds1 ..... e pega um wah wah..... !! !!... e se quiseh uns efeitos bom e basicos uma rp50... cara eu tb so apaixonado por Les Paul e prs de pref signature Mark Tremonti.......


    Flw!!


    Les P4ul, não entendi muito bem sua resposta pq tem muita coisa abreviada tipo "flo" e "prs". Essas duas eu não consegui decifrar.
    Cara, realmente esses guitarristas profissionais devem ter um "set" meio difícil de um amador con$eguir. Mas não pretendo me profissionalizar, apenas quero tirar um som com amigos. Tocar os sons que curto.
    Quanto as Les Paul's, assim como vc sou louco por essas guitarras. Se um dia tiver dinheiro vou colecioná-las. Mas por enquanto tenho que me contentar com minha Epiphone LP Standard.

    Abraço.

    GuitarHouse
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Exonerz
    Olha o gt-2
    Novo ele é 700, mas há quem faça CLONES, mesmo circuito. Ha varios por ai, custa uns 200, 250. Mais barato que qualquer pedal de distorcao do mercado. E o gt-2 detona!

    Se quiser, entre em contato comigo pelo meu email que te indico um que faz o gt-2
    conheca os sons dele
    http://www.sansamp.com/gt2.html

    silvio_rp
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Exonerz
    PRS eh uma marca de guitarra e a Tremonti eh um modelo parecido com les paul (single cutaway).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Recomendações de Pedais