Esquema do Mxr distortion plus em br

Autor Mensagem
janick
Veterano
# jul/04


salve galera
fikei um tempinho sumido, td em cima ae?
bem, meu pai vai ta aki em ksa uns dias ai, eu vo tenta monta com o veio o mxr distortion plus, ai eu qria v um esquema em portugues, pelo menos o nome das peças em portugues galera, alguem ai pode me ajudar? brigadao
e qto q vai ficar assim + -?
considerando q eu nao tenho nem a solda q eu vo comprar

janick
Veterano
# jul/04
· votar


detalhe, eu nao sei porra nenhuma de eletronica, nem sei c o veio sabe tbm, c nao souber, vmo tenta, c souber melhor ainda . . . bem, c puderem me ajudar vlw mesmo, pq eu realmente nao manjo nada nada disso de monta pedal, e tva qrendo esse mxr e nao tenho $$, entao a soluçao eh essa
=P
brigado ae

janick
Veterano
# jul/04
· votar


up(apesar de nessa hr ta bem dificil d aparecer uma luz)

janick
Veterano
# jul/04
· votar


yup

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# jul/04
· votar


janick
kra, pq em portugues?!?!?!
meu, eh taum igual os nomes dos componentes com o portugues...coisa mto facil..Transistor vc acha q eh oq??

janick
Veterano
# jul/04
· votar


ThE_Fe4r_guitar
eh pq na loja dependendo da minha traduçao o kra pode nao entender ne . . . tpw, nao eh nem por nao saber eh por preguiça mesmo, mas ta d boa . . . olha, nao entendo nada, vo pelo manualzinho q eu peguei no www.tonepad.com , tomara q de certo . . . qria saber + - tbm qto dava(componentes + solda), componentes no qual a qualidade fike melhor mas q nao fike caro d++, coisas assim . . .

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# jul/04
· votar


ThE_Fe4r_guitar
ai as coisas basicas pra saber, GND eh o Terra, 9v+ eh do clip de bateria...eh soh olhar algum tutorial q vc v td isso..

janick
Veterano
# jul/04
· votar


ThE_Fe4r_guitar
ok, vlw ae . . . onde q eu acho um tutorial?
tm como dxa a msg ae e amanha eu vejo? eh pq eu tenho q desliga agora, vlw ae kra, ai c eu conseguir montar eu tiro um som ae . . . to querendo usar ele junto com o meu v-amp p tira um som diferente, experimentar sons novos
flw ae e vlw

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# jul/04 · Editado por: ThE_Fe4r_guitar
· votar


janick
vai ficar lgl...
um turorial tem no forum do DIY Brasil.. http://lulaweb. jbrasil.com/phpbb2/viewtopic.php?t=9 (eh soh juntar o espaço!)

janick
Veterano
# jul/04
· votar


nao entro . . . =/
tem como oc ou alguem ai entra , q ja tenha entrado ou consiga, sei la, e poste aki nesse topico???
vlww!!

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# jul/04
· votar


janick
kra vai em www.mkzstompbox.cjb.net q vc vai encontra mtas coisas la pra faze um pedal!!

janick
Veterano
# jul/04
· votar


vlw velhin, c ta me ajudando p kraio!!!

janick
Veterano
# jul/04
· votar


achei o esquema, vo v c eu compro as peças amanha, e vo tenta monta meu mxr distortion plus

janick
Veterano
# jul/04
· votar


aew kra, veio uma duvida
que placa q eu uso nesse mxr distortion plus? uma placa universal?

janick
Veterano
# jul/04
· votar


e dpois de fazer a placa, q q eu faço??

janick
Veterano
# jul/04
· votar


tm um treco d schematic(esquematico), o q q eh??

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# jul/04
· votar


janick
kra, olha nakele ste q eu t passei (o ultimo) em Lab vc vai v como vc faz uma placa...a laca eh uma q tem um lado cobreado e o outro naum...ai vc v la como q faz td...
depois vc entra nesse aki e v como faz o Mxr distortion: http://www.tonepad.com/getFileInfo.asp?id=6

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# jul/04
· votar


tm um treco d schematic(esquematico), o q q eh??
issu eh deondesurje o pedal hehehe bem por cima...eh issu q indica como os componentes tem q c ligar para fazer o q o pedal tem q fazer... e eh apartir dissoq eles fazem o layout com a PCB...

janick
Veterano
# jul/04
· votar


aki, ja to com o layout do mrx DISTORTION PLUS, ai eu qro saber c eu posso fazer numa placa universal . . . tpw, c nao for eu vo leva o desenho da placa q tem no projeto e ver c eu consigo uma por ai
com a universal da?

janick
Veterano
# jul/04
· votar


e qdo eu ja tiver soldado tdo e tal,e fikar a placa com todos os componentes q nem ta ali, cmo q eu faço? sobre a caixa do pedal acho q eu vo usar uma lata d azeite, ou madeira pq eu tenho uns blocos de compensado aki, nem sei . . .

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# jul/04
· votar


janick
tipo, teriaq fazer outro layout pra fazer com placa universal..nem compensa, eh melhor e mais lgl fazer na normal..vc teria q ter algumas coisas como caneta e percloreto d ferro...e kra pra faze td issu tem la no site do Mkazan...

e qdo eu ja tiver soldado tdo e tal,e fikar a placa com todos os componentes q nem ta ali, cmo q eu faço?
naum intendi!!

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# jul/04
· votar


janick
m pega no msn: thefear_2707@hotmail.com
ai eu t esclareço tds as duvidas...

SuperGeo
Veterano
# jul/04
· votar


janick
vc pode ate faze em placa universal de linhas paralelas, mas vai fica grande.

depois que ja tiver os componentes na placa, vc vai ter que soldar os fios ligando aos jacks, bateria e potenciometros.

tem tudo no OFfboard wiring da tonepad

sobre os componentes, é so imprimir a lista e levar pro cara que ele sabe

j0nny
Veterano
# abr/08
· votar


alguem q fez ele tem o sample?

Alysson PA
Veterano
# abr/08
· votar


putz q poeira!!

Blonde Hammet
Veterano
# abr/08
· votar


j0nny

eu ja postei no outro topico q vc perguntou, mas vou postar aki tbm...
http://www.4shared.com/file/43871298/de0a481f/Mxr.html?dirPwdVerified= e806dac7

Mensonstratosx
Veterano
# set/12
· votar


Gostaria de saber se alguém conseguiu fazer esse pedal, to com os link da tonepad mais ta td em inglês...

brunowebguitar
Veterano
# set/12
· votar


Mensonstratosx
Cara, qual o problema de estar em inglês?? Se você sabe o básico de eletrônica, que é o requisito mínimo pra se montar algo do tipo, você consegue identificar todas as peças sem nenhum problema!!

Mensonstratosx
Veterano
# set/12
· votar


brunowebguitar
É q eu queria saber o q ta escrito além das paradinhas, e tb o projeto msm, no tonepad só tinha a lista de componentes...

brunowebguitar
Veterano
# set/12
· votar


Mensonstratosx
O que você se refere ao dizer "o projeto"?? Você quer entender a teoria por trás do pedal, como se dá a distorção do sinal, pra que serve cada componente?? Se for isso, acho que nem vale a pena, é uma questão muito técnica, vai complicar demais a sua vida.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Esquema do Mxr distortion plus em br