Autor |
Mensagem |
Iversonfr Veterano |
# abr/10
· votar
Ramsay pq o que eu uso mesmo do PS5 é a função Harmonist, que é melhor que a do Whammy e parelha com a do HarmonyMan da Digitech!!
Ah sim, eu curto ele pelas duas e uma oitavas acima... quem não sabe tocar direito tem que fazer barulho né! rsrsrs abs!
|
Ramsay Veterano |
# abr/10
· votar
Iversonfr
Aí vc está me depreciando, cara!! Eu uso o Harmonist pra simular dois guitarristas tocando ao mesmo tempo, tipo o Iron Maiden!! Agora, vc dizer que eu não sei tocar direito é idiotice da sua parte!! Eu posso não ser um grande guitarista, mas dou pro gasto, sou razoável!!
|
Konoyaro Veterano |
# abr/10
· votar
eu tenhu o boss ps5 tb mas ele nao chega aso pes do whammy, maior cagada q eu fiz foi te escolhido o ps5 e o q me levou a essa decisao foi o tamanho q o whammy ia ocupa no set......pelo whammy compensa mais refaze o set interinhu do q pega um ps5 e fica na mao, o ps5 eh legal tb mas nao eh whammy nao tem jeito
|
Bombastik Veterano |
# abr/10
· votar
Ramsay Aí vc está me depreciando, cara!!
|
Iversonfr Veterano |
# abr/10 · Editado por: Iversonfr
· votar
Ramsay
Errrr... eu falei de mim mesmo sobre o whammy rapaz, num viaja.
Ah sim, EU curto ele pelas duas e uma oitavas acima... quem não sabe tocar direito tem que fazer barulho né! rsrsrs abs!
Não creio que deixei nenhuma sombra de duvidas que zuei eu mesmo nessa frase. Abs!
|
Hendrixano Veterano |
# jan/14
· votar
Não é profissional mas ja resolveu o problema... parte ruim é que a luzinha fica ligada o tempo inteiro, mas esse é o tipo de pedal que é meio difícil não perceber se está ligado ou não... rsrsrs Na foto, o fiozinho verde vai pra onde? Valeu
|