Já me decidi. Não vou pensar muito... É S3 Fortes

Autor Mensagem
Izen Troya
Veterano
# jul/04


Oi, eu sou aquele cara q tava pedindo ajuda para escolher um pedal pra mim comprar... e eu acho q já cheguei à uma decisão. Vou ficar com o clone do Gt 2. Mas há um problema... Esse pedal só é vendido no mercado livre? Pq meu pai não confia muito em comprar coisas pela internet...
Vcs conhecem algum lugar, loja, sei lá, q venda o gt2 ou o clone dele o S3 Fortes. Vlw pessoal e eu preciso muito da ajuda de vcs kras. Brigado.

Fernando
Veterano
# jul/04
· votar


Izen Troya
Cara, dá uma olhada no anúncio do Fabio daqui de SP:
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=20387725

Comprei o meu essa semana, o cara é MUITO gente fina e honesto. Depois de que fiz o depósito o pedal chegou no dia seguinte. Você pode ligar pra ele e trocar uma idéia. Pode confiar mesmo, conheço mais gente que comprou com ele e só tem elogios.

Você pode comprar por fora do ML porque aí ele pode fazer um deconto, manda um e-mail direto: fabiocastro@cosnet.com.br

Diz que foi o Fernando de SP que indicou, tenho certeza que você vai ficar feliz com o atendimento e com o produto dele.

[]s

Izen Troya
Veterano
# jul/04
· votar


Fernando, Valeu kra eu vou tentar, mas antes, vc não sabe se esse fabio ou se outra pessoa vende em loja? É q compra online é a ultima coisa q eu posso tentar por causa do meu pai... Mas se nao existir nenhum lugar q venda o s3, o geito vai ser convencer meu pai... hehe
Ah eu vi o link q vc mandou e eu achei q o S3 Fortes parece ser mais bonitinho e resistente mas eu só acho.
E outra coisa eu encontrei um S3 Fortes por 180 no site vagalume. E mais uma pergunta pra todo mundo... O S3 ou o Gt2 clone dá bastante sustain? pq sustain é bom para uns solos q eu faço...

Fernando
Veterano
# jul/04
· votar


Izen Troya
-Nas fotos o plástico dele reflete e não fica tão legal realmente, mas você pegando ele vê que é bem profissional.
-Bom, ainda bem que nenhuma loja vende! E nem tem porque vender, são pedais artesanais.
-Esse Fortes por 180 deve ser de alguém que comprou e está vendendo creio eu.
-Sustain vem mais da guitarra do que da distorção, com a minha guitarra eu tenho um sustain muito bom.

[]s

_SANDMAN_
Veterano
# jul/04
· votar


tipo, pelo q os outros falam eu achei ate uma boa opção esse pedal, mas eu nao comprei ainda porque eu nao sei uma coisa, o tempo q ele dura...porque tipo, se vc compra um pedal da boss ou até um gt2 vc sabe q ele vai dura pra caralho, e eu nao sei se esse eh confiavel....vcs podem me diser se eu posso comprar ele mesmo sem testa-lo, e eh garantido q ele eh bom?

Fernando
Veterano
# jul/04
· votar


_SANDMAN_
Qualquer um dos clones é bom, são cópias fiéis, até melhores que o GT2 original. Se vc gosta do original vai gostar dos clones com certeza. Quanto à durabilidade, acho que é só saber cuidar. Ele sendo de plástico resistente não foi feito pra montar em cima né, mas dando pisadas "normais" creio que ele aguenta muito tempo. O foot é de metal, igual aos pedais de marca, não tem grilo nenhum.

Izen Troya
Veterano
# jul/04
· votar


O GuitarHouse comprou né? Seria bom se ele desse uma passadinha nesse topico para agente perguntar algumas coisas...

_SANDMAN_
Veterano
# jul/04
· votar


Fernando.......porra, legal cara, vo ve se eu compro então, já q vcs tão me garantindo q eh bom...pq eu sei q o gt2 eh do caralho, pois meu professor tem um...mas eu ainda vo dar umas olhadas em outros pedais...

espman
Veterano
# jul/04
· votar


pode cre

Izen Troya
Veterano
# jul/04 · Editado por: Izen Troya
· votar


Uahau! Tem sustain bom, tem variedade de sons, se cuidar bem dura bastante (e pode crer q eu cuido). Vo compraaaaaaa!!!!!!
Meu pai ia comprar uma Zoom 505-II pra mim mas ela é cara e naum tem muita qualidade. Agora é Gt 2 na cabeça. Vo falar com meu pai essa semana. Mas eu ainda tenho uma duvida...
A diferença do Gt2 clone (aquele de plastico azul) e o S3 Fortes (o preto escrito S3 de roxo) é só a aparência? Pq se for eu prefiro comprar o S3, ele é mais bunitinho. E outra coisa: os mesmos patches q dá pra fazer no gt2 original da pra fazer nos clone?¿¿¿
Flw eu vou pro curso de informática. umas 5 horas eu to de volta no forum para continuar a conversa hehe. Flw

espman
Veterano
# jul/04
· votar


pode cre

Fernando
Veterano
# jul/04
· votar


Os dois são iguais em som sim.

GuitarHouse
Veterano
# jul/04
· votar


Izen Troya
Comprei o s3. o cara eh 100% de confianca.
Nao se acha clone em loja, pois o cara faz artesanalmente e nao em serie pra vender em loja, soh com ele mesmo.
o de 180 q vc viu no vagalume era de um cara q comprou o fortes há um tempo e ta vendeno, mas o dele eh o antigo, q era switch e metal, sem luz, etc. O novo ta bem melhor.
Pode comprar garantido com ele.

GuitarHouse
Veterano
# jul/04
· votar


E outra coisa: os mesmos patches q dá pra fazer no gt2 original da pra fazer nos clone?¿¿¿
sim.

Dark_Dunha
Veterano
# jul/04
· votar


Eu a também to muito afim desse pedal, andei conversando com a minha mãe, pois ela não acha o ML de confiança, mas acho que vai da pra compra do Fortes, pois ele é 100% de qualificações positivas..

Izen Troya
Veterano
# jul/04
· votar


Cara, se tem uma coisa q eu to sentindo é felicidade! To emocionado com esse S3 hehe. Vou falar com meu pai essa semana pra comprar o pedal.
Vlw por vocês me ajudarem, vcs são mó gente fina. Vlw hein e qualquer coisa q eu poder ajudar é só falar comigo. meu e-mail é
casper_edbz@yahoo.com.br

Fernando
Veterano
# jul/04 · Editado por: Fernando
· votar


Galera, é normal ter o pé atras com o ML. Mas pense assim: Se você vendesse alguma coisa lá, iria dar calote em alguém? Provavelmente não, né? Assim como vocês existem milhares de outros vendedores honestos. É só ter o olho aberto, ver as qualificações, ligar pro vendedor antes de depositar, pedir foto real do produto, etc. Lá é o meio mais fácil de vender instrumentos/acessórios musicais, e lá se consegue negócios MUITO bons, é só agir com prudência.

T+

GuitarHouse
Veterano
# jul/04
· votar


alem do mais, o S3 fortes atualmente ja é conhecido em varios lugares, e nunca se ouviu falar mal em terms de calote. Se 1 pessoa tivesse sido caloteada, ja teria espalhado ou xingado, pois qnd se eh caloteado, a pessoa nao se contenta enquanto nao difamar ao maximo a pessoa..hehe

Dark_Dunha
Veterano
# jul/04
· votar


Com essas opiniões eu ja me decidi em comprar o S3 fortes e pelo ML(com o mesmo vendedor que o GH comprou), mas o unico problema agora é a minha mãe que tem o pé atras com o ML, mas já mostrei as qualificações do vendedor e todas as opiniões sobre compras, agora é só esperar pra ve se sai..

Izen Troya
Veterano
# jul/04
· votar


GuitarHouse, tá ligado aquela base pesada q vc postou no topico "Comprei um S3..." então... como vc faz aquele tremolo logo no começo? É muito loko cara!

GuitarHouse
Veterano
# jul/04
· votar


Izen Troya
nao sei qual vc ta falando, mas vibrato se faz mechendo o pulso(melhor..)

se for a do iron, eh pegando as 3 cordas juntas e faz vibrato ali.

Izen Troya
Veterano
# jul/04
· votar


Não, é uma q vc q gravou! Sem ser burn to be wild nem aqueles dois solos. É uma base pesada q vc gravou...

GuitarHouse
Veterano
# jul/04
· votar


ah, com harmonicos?
ah, eh G (3ª casa do mizao)
soh fazer um harmonico e vibrato junto

Izen Troya
Veterano
# jul/04
· votar


Vlw GH.

Andre Passini
Veterano
# out/04
· votar


Aê! Curti muito o GT2 da Sansamp, tenho um clone dele pra vender no Mercado livre, clique no link abaixo, dá pra ouvir o som dele pra ter uma idéia.
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=22645364
ou no meu MSN passiniandre@hotmail.com!

Andre Passini
Veterano
# out/04
· votar


Aê! Curti muito o GT2 da Sansamp, tenho um clone dele pra vender no Mercado livre, clique no link abaixo, dá pra ouvir o som dele pra ter uma idéia.
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=22645364
ou no meu MSN passiniandre@hotmail.com!

Gandrei
Veterano
# out/04
· votar


Olha Cara
Entrei neste forum atras de informações pra remontar meu set. Li quase tudo. Nâo deu outra: S3 Fortes. Encetei negociações com o Arnaldo Sena. Eu daqui do interior da Paraiba. Ele lá na casa do car... em Blumenau (uma situação geografica relativa essa da casa do car...). Fechamos o negocio por telefone. Recebi o pedal e posso lhe afirmar que estou muito satisfeito. Assim como outros daqui uso o danado no loop de uma ME 8. Posso lhe afirmar que dá e sobra. Quanto ao Arnaldo, me resta louvar a lisura com que ele conduziu o negocio. Muiot bom mesmo. O produto e o produtor.
No mais lhe desejo sorte na aquisição. Vai de gosto mesmo.
abraços

Sparkle
Veterano
# out/04
· votar


A caixa dele é de Plástico ou metal?

Izen Troya
Veterano
# out/04
· votar


Nossa eu postei isso em julho... como ele voltou a receber mensagens???

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


dannyvh

nao pode fica fazendo anuncio aqui ¬¬ pode ser banido

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Já me decidi. Não vou pensar muito... É S3 Fortes