eu to montando um orange esquezeer mais o transist

    Autor Mensagem
    tudobass
    Veterano
    # jul/04


    eu to montando um orange esquezeer mais o transistor e carao vcs nao sabem um que seja compativel 2N5457


    vlu

    SpeedFox
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Cara, eu também estou montando um Orange Squezeer, aliás, está pronto, so falta a chave 3PDT. Esse transistor eu achei aqui em campinas, mas foi caro, R$ 10,00 cada um.

    nFall
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eu acho que esse transistor ja foi parado de fabricar, por isso sao tao caros, mas o Texas está aí! para a alegria da gelera. Mas so peçam o necessário e se precisarem, somente assim podemos continuar adiquirindo componentes raros e gratuitos! Se exagerar eles botam treco de registrar empresa e ja era componentes =/

    MICHAELLC
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    nFall
    mais a texas não dão transistores de graça.....



    SpeedFox
    caramba 10 reais num transistor é soda...... =(

    Semyto
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    usa o BF245 mas cuidado com a pinagem que a do BF e ao contrario do 2n

    karazu
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eu achei em um site por 39 centavos esse 2n5457, mas ainda não pedi naõ

    silvio_rp
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    karazu
    q site?

    karazu
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    o site e esse aqui, tem de tudo que e transistor
    http://www.amjeletronica.com.br/tr2.htm

    andyeffect
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    karazu
    ok value

    karazu
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eu montei o meu orange squeezer com o bf245 e o diodo 1n4148, e fiz de acordo com o layout do tonepad, mas tem algumas modificações que tem la no site do tonepad em relação aos resistores, alguem ja montou ele com essas modificações?o que muda no som?

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    SpeedFox
    kct, 10 reais??????????????????/ meu ia compra os componentes desse pedal em campinas msm e to voltando atras!!

    nFall
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Esse pedal eh um compressor nao eh? qq ele faz? da mais sustain nas notas ou tem algo mais?

    SpeedFox
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    ThE_Fe4r_guitar
    To quase voltando lá na loja, acho que o cara me roubou! É uma loja chamada CEI Eletronica, no centro.

    SpeedFox
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Alguém é de SP e pode enviar a chave para mim? A 3PDT. Eu deposito o dinheiro na conta e ai o cara me envia pelo correio. Na responsa. Não estou achando aqui em campinas!

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    SpeedFox
    po, fui hj compra componente...e num vi essa loja la naum kra...conheço a Transenoch, eletronica general, brasitone, twocamp e cinestec mas essa ai naum...PO e num axei nem os diodos (1N34) nem o transistor do orange (2N5457)..

    Semyto
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Pessoal Faz o seguinte compra aquelas barrinhas torneadas tipo akelas de CI aki to Comprando por 2,10 e vcs testam outros transistores Similares o meu fiz com o BF245 e deu certo apenas enverti o Transistor.

    Daniel Ribeiro
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Uma vez eu comprei os (talvez) últimos de uma loja, foram 50 cents, daí depois eu sempre voltava lá e o cara dizia que tava faltando. Isso já foi há uns 2 anos. Achar Jfets é bem difícil aqui no Brasil. Só consegui uns j201 de um amigo q mandou dos eua.

    gabhey
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Cara eu tava com o mesmo problema q vc precissando do 2N5457...ai o MKzan me falou q posso usar o MPF102 que eh bem mais barato e eh encontrado em qualquer esquina!!

    Daniel Ribeiro
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Usei ele em alguns testes. Mas não foi tão fácil achá-lo aqui em fortaleza. Mas o melhor mesmo é o J201. O mpf-102 tem um ganho menor.

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eh encontrado em qualquer esquina!!
    po tds flam issu d alguns componentes, mai qdo vc vai compra eh a merda mais dificil d achar!! huueuehe

    raulmf
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Daniel Ribeiro
    ei cara eu sou de fortaleza tbm, me adiciona no msn, marysfrom@hotmail.com, pra gente conversar sobre montagem de pedais

    SpeedFox
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    ThE_Fe4r_guitar
    Eu não lembro o nome da rua, mas é uma que cruza a Av. Campos Salles. Pergunta nessas lojas que você falou que eles te informam. Tipo, essas lojas que você citou ficam à esquerda da Campos Salles, a CEI fica a direita, na parte de cima, entendeu? Eu achei tudo em Campinas mesmo, cara. Só não achei a chave 3PDT.

    SpeedFox
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Terminei o Orange, não pude testar porque so tinha um cabo. Vou pegar outro cabo e testar hoje à noite.

    rogerio3d
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    cara use o transistor 2sk246 que funciona, usei no meu projeto que fiz do tonepad e o diodo usei o 1n4148

    abraço

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    SpeedFox
    eu faço td com a DPDT d plastico msm..heheh soh o gt2 q vo capricha e compra a d ferro..

    mas eu nem to indo mais la compra;..tem um amigo daki do forum msm q trampa perto das lojs ai ele compra c ele naum tiveh e eu pago a ele..

    SpeedFox
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    ThE_Fe4r_guitar
    Legal heim? Estou pensando em montar um de distorção, pois meu amp tem overdrive e estou achando muito fraco.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a eu to montando um orange esquezeer mais o transist