Autor |
Mensagem |
tudobass Veterano |
# jul/04
eu to montando um orange esquezeer mais o transistor e carao vcs nao sabem um que seja compativel 2N5457
vlu
|
SpeedFox Veterano |
# jul/04
· votar
Cara, eu também estou montando um Orange Squezeer, aliás, está pronto, so falta a chave 3PDT. Esse transistor eu achei aqui em campinas, mas foi caro, R$ 10,00 cada um.
|
nFall Veterano |
# jul/04
· votar
eu acho que esse transistor ja foi parado de fabricar, por isso sao tao caros, mas o Texas está aí! para a alegria da gelera. Mas so peçam o necessário e se precisarem, somente assim podemos continuar adiquirindo componentes raros e gratuitos! Se exagerar eles botam treco de registrar empresa e ja era componentes =/
|
MICHAELLC Veterano |
# jul/04
· votar
nFall
mais a texas não dão transistores de graça.....
SpeedFox
caramba 10 reais num transistor é soda...... =(
|
Semyto Veterano |
# jul/04
· votar
usa o BF245 mas cuidado com a pinagem que a do BF e ao contrario do 2n
|
karazu Veterano |
# jul/04
· votar
eu achei em um site por 39 centavos esse 2n5457, mas ainda não pedi naõ
|
silvio_rp Veterano |
# jul/04
· votar
karazu
q site?
|
karazu Veterano |
# jul/04
· votar
o site e esse aqui, tem de tudo que e transistor
http://www.amjeletronica.com.br/tr2.htm
|
andyeffect Veterano |
# jul/04
· votar
karazu
ok value
|
karazu Veterano |
# jul/04
· votar
eu montei o meu orange squeezer com o bf245 e o diodo 1n4148, e fiz de acordo com o layout do tonepad, mas tem algumas modificações que tem la no site do tonepad em relação aos resistores, alguem ja montou ele com essas modificações?o que muda no som?
|
ThE_Fe4r_guitar Veterano |
# jul/04
· votar
SpeedFox
kct, 10 reais??????????????????/ meu ia compra os componentes desse pedal em campinas msm e to voltando atras!!
|
nFall Veterano |
# jul/04
· votar
Esse pedal eh um compressor nao eh? qq ele faz? da mais sustain nas notas ou tem algo mais?
|
SpeedFox Veterano |
# jul/04
· votar
ThE_Fe4r_guitar
To quase voltando lá na loja, acho que o cara me roubou! É uma loja chamada CEI Eletronica, no centro.
|
SpeedFox Veterano |
# jul/04
· votar
Alguém é de SP e pode enviar a chave para mim? A 3PDT. Eu deposito o dinheiro na conta e ai o cara me envia pelo correio. Na responsa. Não estou achando aqui em campinas!
|
# jul/04
· votar
SpeedFox
po, fui hj compra componente...e num vi essa loja la naum kra...conheço a Transenoch, eletronica general, brasitone, twocamp e cinestec mas essa ai naum...PO e num axei nem os diodos (1N34) nem o transistor do orange (2N5457)..
|
Semyto Veterano |
# jul/04
· votar
Pessoal Faz o seguinte compra aquelas barrinhas torneadas tipo akelas de CI aki to Comprando por 2,10 e vcs testam outros transistores Similares o meu fiz com o BF245 e deu certo apenas enverti o Transistor.
|
Daniel Ribeiro Veterano |
# jul/04
· votar
Uma vez eu comprei os (talvez) últimos de uma loja, foram 50 cents, daí depois eu sempre voltava lá e o cara dizia que tava faltando. Isso já foi há uns 2 anos. Achar Jfets é bem difícil aqui no Brasil. Só consegui uns j201 de um amigo q mandou dos eua.
|
gabhey Veterano |
# jul/04
· votar
Cara eu tava com o mesmo problema q vc precissando do 2N5457...ai o MKzan me falou q posso usar o MPF102 que eh bem mais barato e eh encontrado em qualquer esquina!!
|
Daniel Ribeiro Veterano |
# jul/04
· votar
Usei ele em alguns testes. Mas não foi tão fácil achá-lo aqui em fortaleza. Mas o melhor mesmo é o J201. O mpf-102 tem um ganho menor.
|
# jul/04
· votar
eh encontrado em qualquer esquina!!
po tds flam issu d alguns componentes, mai qdo vc vai compra eh a merda mais dificil d achar!! huueuehe
|
raulmf Veterano |
# jul/04
· votar
Daniel Ribeiro
ei cara eu sou de fortaleza tbm, me adiciona no msn, marysfrom@hotmail.com, pra gente conversar sobre montagem de pedais
|
SpeedFox Veterano |
# jul/04
· votar
ThE_Fe4r_guitar
Eu não lembro o nome da rua, mas é uma que cruza a Av. Campos Salles. Pergunta nessas lojas que você falou que eles te informam. Tipo, essas lojas que você citou ficam à esquerda da Campos Salles, a CEI fica a direita, na parte de cima, entendeu? Eu achei tudo em Campinas mesmo, cara. Só não achei a chave 3PDT.
|
SpeedFox Veterano |
# ago/04
· votar
Terminei o Orange, não pude testar porque so tinha um cabo. Vou pegar outro cabo e testar hoje à noite.
|
rogerio3d Veterano |
# ago/04
· votar
cara use o transistor 2sk246 que funciona, usei no meu projeto que fiz do tonepad e o diodo usei o 1n4148
abraço
|
# ago/04
· votar
SpeedFox
eu faço td com a DPDT d plastico msm..heheh soh o gt2 q vo capricha e compra a d ferro..
mas eu nem to indo mais la compra;..tem um amigo daki do forum msm q trampa perto das lojs ai ele compra c ele naum tiveh e eu pago a ele..
|
SpeedFox Veterano |
# ago/04
· votar
ThE_Fe4r_guitar
Legal heim? Estou pensando em montar um de distorção, pois meu amp tem overdrive e estou achando muito fraco.
|