Autor |
Mensagem |
Cachorrão do Rock Veterano |
# jul/04
· votar
ed hunter
cara... o mt-2 é muito bom... vc pode usar a distorção dele e os efeitos da 505 ligando os dois...
cara, eu comprei um mt-2 mes passado e é muito bom! mas eu nao tenho amplificador... então tenho q vender o mt-2 p/ comprar um amp... entra em contato comigo
felipedelrei@hotmail.com
|
James Veterano |
# jul/04
· votar
eu tenho o md - 2 e to satisfeito, mas n da pra toca akelas bases pesadissimas, da uma dist, gosto de usa ele pra toda hard rock e sola, mas se coloca um esqualize junto, aí fica o bixo, faz uma puta base da hr bem pesadona mesma
|
espman Veterano |
# jul/04
· votar
verdade, apesar de falarem bosta do metal zone, em um ampli valvulado ele manda um puta som
|
ESP Veterano |
# jul/04
· votar
espman
Isso é mesmo... mais até de atomic drive dá pra tirar um timbre bom.
De qualquer pedal dá pra tirar um som q agrada... é lógico q querer tirar de um unico efeito a pressão de uma pilha de mesa ou marshall é querer demais.
|
espman Veterano |
# jul/04
· votar
e isso ai,,pode cre...metal zone com esp e animal.hehe
|
bdecimo Veterano |
# jul/04
· votar
eu tambem tenho e acho doido...
ainda mais usando um euqlizer...fica porreta!!!
|
espman Veterano |
# jul/04
· votar
pode cre...vale a pena sim...nao somos profissionais e nao e o equipamento que fala mais e sim quem esta atraz da guitarra
|
Cachorrão do Rock Veterano |
# jul/04
· votar
espman
hehheeh.... isso aí!
|
radametal Veterano |
# dez/04
· votar
mt-2 nao tem peso? pelo jeito nao sabem lidar no eq dele...
eu uso um mt-2 junto com um equalizador... regulo ele pra corrigir os solos embolados do mt-2
agora em relação a base pra thrash / death metal o mt-2 é imbatível... pelo menos no meu amp... ja testei gt2 e v-amp nele e as distorções pro som q eu faço não se igualam, agora pra tocar coisa mais tradicional o mt-2 é uma bosta msm...
|
nFall Veterano |
# dez/04
· votar
Eu tenho um MT-2, gosto muito dele, tem um ganho bem legal. Abelhudo?! Talvez... Isso vai depender do seu Amp, Captadores e principalmente da REGULAGEM. Por favor, nao ligue ele em série com um Zoom 505 II, pra falar verdade nao ligue nenhum pedal em série com o Zoom 505.
|
Thordendal Veterano |
# dez/04
· votar
eu num troco o meu metal zone por nada.... tem muita gente que diz que o metal zone eh "abelhudo" e muito barulhento, essas pessoas que dizem isso provavelmente nunca mexeram nele o suficiente, por que realmente demora pra achar distorções descentes nele, faz mais de um ano que tenho o meu metal zone e tiro distorções muito boas com ele. eu recomendo o metal zone, eh um exelente pedal !
|
Centauro Veterano |
# dez/04
· votar
Tenho um X-tortion Boss XT-2, tem muito ganho, tem contour que dá uma profundidade e o punch que é bem legal e tô precisando vender...
|
Climzirus Veterano |
# dez/04
· votar
Thordendal
Nossa por favor nunca liguem nada em linha com a zoom pelo amor de deus......huauha
Mas ae o pessu fala q é abelhudo o metal zone (eu ou um deles) pq todo guitarrista q vi tocando com ele éra mó zumbição da porra, abelhudo e tals, tem até um peso e sustain......mas chia muito e tals!! Agora tem uns e outros né, se o cara souber regular ou ligar com um equalizador pra balançear os agudos dele, vai ficar muito bom!!!
Mais pra mim!! Pedal de Distorção é = a GT2!
|
Black Ninja Veterano |
# mai/05
· votar
eh arregaçador essi pedal veio....ateh na minha strinberg strato deu pra da um peso brutal...sem contar que da pra dar uns harmonico arrebentador...huauhuhaa
|
Rowashburn Veterano |
# mai/05
· votar
Rainmaker_Acid Rain
metal zone???? vixi....colmeia de abelhas enfurecidas
UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH
|
Rowashburn Veterano |
# mai/05
· votar
O Metal Zone é muito bom mano, só é meio chato de conseguir um som "não abelhudo" nele...
...mas, o Robert Keeley fez alterações no MT-2, colocou mais peso, punch, e tirou as abelhas africanas de dentro do pedal!! UAHAUHUAHAUH
Dá uma olhada AQUI e ouça a diferença entre um original e um modificado!!!
|
Rowashburn Veterano |
# mai/05
· votar
(PS- o som do pedal original, é o que está escrito "stock!"
|
Homem Guitar Veterano |
# jun/05
· votar
mas e o metal zone com um ampl piqueno, de 33 rms, ele funçiona legal?
|
Tiago Leite Veterano |
# jun/05
· votar
Olá tenho um Marshall MG-250 DFX e estava querendo comprar algum pedal para usar com esse ampli, o que vocês acham de usar um Metal Zone junto com esse ampli pra tocar algo na linha de Heavy metal (bases e solos)?
|
Tiago Leite Veterano |
# jun/05
· votar
Olá tenho um Marshall MG-250 DFX e estava querendo comprar algum pedal para usar com esse ampli, o que vocês acham de usar um Metal Zone junto com esse ampli pra tocar algo na linha de Heavy metal (bases e solos)?
|
Flyer Veterano |
# set/05
· votar
Sobre o GT2:
To em duvida se vou compra uma pedaleira ou pedais, geralmente a galera me recomenda o GT2 clone pra distorção. Como nunca toquei em um GT2 clone (nem em um original, hehe) não posso te dar uma opnião concreta.
Mas pelo que sei depende do clone e do cara que faz. Tem gente que diz que alguns clones tem até menos ruído do qe os originais, mas eu nunca toquei em nenhum dos dois, só to falando o que a galera fala (papagaio!).
Acho que vou pegar um GT2 clone msm.
Sobre o Metal Zone:
Tambem nunca toquei nele mas dizem que a distorção é pesada, porém é difícil encontrar uma distorção que não seja abelhuda e que embolha pa kralho nos solos e prescisa até de um equlizer pra solar legal.
|
cesar_cwb Veterano |
# out/05 · Editado por: cesar_cwb
· votar
...
|
cesar_cwb Veterano |
# out/05 · Editado por: cesar_cwb
· votar
eu consigo regular o Metal Zone para que fique parecido com um overdrive ou ele vai ser sempre uma distorção pesada?? obrigado
|