metal zone mt-2

Autor Mensagem
Cachorrão do Rock
Veterano
# jul/04
· votar


ed hunter
cara... o mt-2 é muito bom... vc pode usar a distorção dele e os efeitos da 505 ligando os dois...
cara, eu comprei um mt-2 mes passado e é muito bom! mas eu nao tenho amplificador... então tenho q vender o mt-2 p/ comprar um amp... entra em contato comigo
felipedelrei@hotmail.com

James
Veterano
# jul/04
· votar


eu tenho o md - 2 e to satisfeito, mas n da pra toca akelas bases pesadissimas, da uma dist, gosto de usa ele pra toda hard rock e sola, mas se coloca um esqualize junto, aí fica o bixo, faz uma puta base da hr bem pesadona mesma

espman
Veterano
# jul/04
· votar


verdade, apesar de falarem bosta do metal zone, em um ampli valvulado ele manda um puta som

ESP
Veterano
# jul/04
· votar


espman

Isso é mesmo... mais até de atomic drive dá pra tirar um timbre bom.

De qualquer pedal dá pra tirar um som q agrada... é lógico q querer tirar de um unico efeito a pressão de uma pilha de mesa ou marshall é querer demais.

espman
Veterano
# jul/04
· votar


e isso ai,,pode cre...metal zone com esp e animal.hehe

bdecimo
Veterano
# jul/04
· votar


eu tambem tenho e acho doido...

ainda mais usando um euqlizer...fica porreta!!!

espman
Veterano
# jul/04
· votar


pode cre...vale a pena sim...nao somos profissionais e nao e o equipamento que fala mais e sim quem esta atraz da guitarra

Cachorrão do Rock
Veterano
# jul/04
· votar


espman
hehheeh.... isso aí!

radametal
Veterano
# dez/04
· votar


mt-2 nao tem peso? pelo jeito nao sabem lidar no eq dele...
eu uso um mt-2 junto com um equalizador... regulo ele pra corrigir os solos embolados do mt-2
agora em relação a base pra thrash / death metal o mt-2 é imbatível... pelo menos no meu amp... ja testei gt2 e v-amp nele e as distorções pro som q eu faço não se igualam, agora pra tocar coisa mais tradicional o mt-2 é uma bosta msm...

nFall
Veterano
# dez/04
· votar


Eu tenho um MT-2, gosto muito dele, tem um ganho bem legal. Abelhudo?! Talvez... Isso vai depender do seu Amp, Captadores e principalmente da REGULAGEM. Por favor, nao ligue ele em série com um Zoom 505 II, pra falar verdade nao ligue nenhum pedal em série com o Zoom 505.

Thordendal
Veterano
# dez/04
· votar


eu num troco o meu metal zone por nada.... tem muita gente que diz que o metal zone eh "abelhudo" e muito barulhento, essas pessoas que dizem isso provavelmente nunca mexeram nele o suficiente, por que realmente demora pra achar distorções descentes nele, faz mais de um ano que tenho o meu metal zone e tiro distorções muito boas com ele. eu recomendo o metal zone, eh um exelente pedal !

Centauro
Veterano
# dez/04
· votar


Tenho um X-tortion Boss XT-2, tem muito ganho, tem contour que dá uma profundidade e o punch que é bem legal e tô precisando vender...

Climzirus
Veterano
# dez/04
· votar


Thordendal
Nossa por favor nunca liguem nada em linha com a zoom pelo amor de deus......huauha

Mas ae o pessu fala q é abelhudo o metal zone (eu ou um deles) pq todo guitarrista q vi tocando com ele éra mó zumbição da porra, abelhudo e tals, tem até um peso e sustain......mas chia muito e tals!! Agora tem uns e outros né, se o cara souber regular ou ligar com um equalizador pra balançear os agudos dele, vai ficar muito bom!!!

Mais pra mim!! Pedal de Distorção é = a GT2!

Black Ninja
Veterano
# mai/05
· votar


eh arregaçador essi pedal veio....ateh na minha strinberg strato deu pra da um peso brutal...sem contar que da pra dar uns harmonico arrebentador...huauhuhaa

Rowashburn
Veterano
# mai/05
· votar


Rainmaker_Acid Rain
metal zone???? vixi....colmeia de abelhas enfurecidas
UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH

Rowashburn
Veterano
# mai/05
· votar


O Metal Zone é muito bom mano, só é meio chato de conseguir um som "não abelhudo" nele...

...mas, o Robert Keeley fez alterações no MT-2, colocou mais peso, punch, e tirou as abelhas africanas de dentro do pedal!! UAHAUHUAHAUH


Dá uma olhada AQUI e ouça a diferença entre um original e um modificado!!!

Rowashburn
Veterano
# mai/05
· votar


(PS- o som do pedal original, é o que está escrito "stock!"

Homem Guitar
Veterano
# jun/05
· votar


mas e o metal zone com um ampl piqueno, de 33 rms, ele funçiona legal?

Tiago Leite
Veterano
# jun/05
· votar


Olá tenho um Marshall MG-250 DFX e estava querendo comprar algum pedal para usar com esse ampli, o que vocês acham de usar um Metal Zone junto com esse ampli pra tocar algo na linha de Heavy metal (bases e solos)?

Tiago Leite
Veterano
# jun/05
· votar


Olá tenho um Marshall MG-250 DFX e estava querendo comprar algum pedal para usar com esse ampli, o que vocês acham de usar um Metal Zone junto com esse ampli pra tocar algo na linha de Heavy metal (bases e solos)?

Flyer
Veterano
# set/05
· votar


Sobre o GT2:
To em duvida se vou compra uma pedaleira ou pedais, geralmente a galera me recomenda o GT2 clone pra distorção. Como nunca toquei em um GT2 clone (nem em um original, hehe) não posso te dar uma opnião concreta.
Mas pelo que sei depende do clone e do cara que faz. Tem gente que diz que alguns clones tem até menos ruído do qe os originais, mas eu nunca toquei em nenhum dos dois, só to falando o que a galera fala (papagaio!).
Acho que vou pegar um GT2 clone msm.

Sobre o Metal Zone:
Tambem nunca toquei nele mas dizem que a distorção é pesada, porém é difícil encontrar uma distorção que não seja abelhuda e que embolha pa kralho nos solos e prescisa até de um equlizer pra solar legal.

cesar_cwb
Veterano
# out/05 · Editado por: cesar_cwb
· votar


...

cesar_cwb
Veterano
# out/05 · Editado por: cesar_cwb
· votar


eu consigo regular o Metal Zone para que fique parecido com um overdrive ou ele vai ser sempre uma distorção pesada?? obrigado

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a metal zone mt-2