gt-6 ou pedais da boss?

Autor Mensagem
    OSORIO
    Veterano
    # jul/04

Aí galera,
    eu estava lendo num poste anterior que dizia que a gt6 simula perfeitamente seus pedais boss. Então a questão é:

O que compensa mais, comprar a a pedaleira ou comprar os pedais boss?

GuitarHouse
    Veterano
    # jul/04
    · votar

OSORIO
    minha opiniao eh a gt-6

pra tirar sons quentes as latinhas sao ruins..a gt-6 tem simulacao de amps e vc tira sons excelentes

sylviop
    Veterano
    # jul/04
    · votar

Concordo com o GuitarHouse. A GT-6 é muito mais útil e garata que comprar pedais separados da Boss. A GT-6 tem inúmeras opções de regulagem, que os pedais não tem, e é muito mais cômodo programar o que você quer, e apenas pisar num pedal para selecionar. Realmente, a simulação de amps e pedais de distorção é excepcional na GT-6. Mesmo comprando os pedais mais recentes da Boss, da série Twin, ainda sai mais caro que comprar a GT-6, fora que você terá de andar com todos eles, e tentar fazer a melhor ligação entre eles, sem degradar o som. Tá falado: a GT-6 é fantástica. Mas, se você tem um tipo de som definido na cabeça, que não tenha muitas variações, e se vc utilizar já um pre-amp ou distorção que goste, vale apena tentar fazer um setup com uns poucos pedaizinhos, pois você não descaracterizaria tanto o seu setup.

OSORIO
    Veterano
    # jul/04
    · votar

Na boa galera, o que aconteceu foi o seguinte. Eu comprei o V-anp2 faz duas semanas, ele tem um belíssimo som para gravação é muito simples para editar patchs, etc, etc... mas quando ligo ele no amp (mesmo no loop) eu não consegui tirar um som legau. A minha zoom gfx4 se saiu melhor do que o V-amp2! Foi então que eu pensei em vender tudo e comprar pedais, já que meu negócio é mais tocar ao vivo. Mas como agente ve falar muito bem da gt-6 eu fiquei na dúvida se compensaria comprar vários pedais (já que o meu repertório é muito variado) ou comprar essa pedaleira. O problema é que (como já disse em outro post) por aqui não tem dela para testar.

Preciso da opinião de voces...

Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # jul/04
    · votar

OSORIO

qual seu amp?!??!? e sua guitarra..

OSORIO
    Veterano
    # jul/04
    · votar

Meu amp é o warm music 208 gtv, minha guitarra é uma tagima t-6. Mais pra frente pretendo comprar um amp melhor...

Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # jul/04
    · votar

OSORIO

cara...V-AMP II eh animal...tem certeza q vc esta sabendo aproveita-lo?? todos recursos...simulações...vc tem MSN??

OSORIO
    Veterano
    # jul/04
    · votar

O meu msn: osoriogeraldo@hotmail.com

Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # jul/04
    · votar

OSORIO

blz...adicionei...

espman
    Veterano
    # jul/04
    · votar

verdade galera, pensando bem, eu nao vou ser guitarrista profissional, nao vou tocar em banda de rock pra sobreviver disso, vou apenas tocar em casa e no maximo tocar numa garagem..entao nao vou precisar de timbres perfeitos, so a gt6 deve mandar um som fudido e eu nao preciso gastar tanta grana com pedais separados, sem falar naquela quantidade de conexao de cabos e fontes e ainda por cima mandar fazer um caixao pra colocar todos eles...nao, realmente
    e muito pratico...

espman
    Veterano
    # jul/04
    · votar

pode cre

espman
    Veterano
    # jul/04
    · votar

hehe

espman
    Veterano
    # jul/04
    · votar

ah nao

espman
    Veterano
    # jul/04
    · votar

pensei bem e achei melhor ficar com os analogicos mesmo,pra no futuro comprar um mesa boogie.acho que e melhor

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a gt-6 ou pedais da boss?