Autor |
Mensagem |
SGLOBer Veterano |
# jul/04
Fala, galera!
eu estou querendo comprar um pedal analogico... e tenho uma 707 II da zoom. se eu conectar os dois juntos, quando o pedal estives no bypass, será q o som da zoom será alterado?!
os pedais analogicos em geral, alteram o som quando estão em bypass?!
valeu!
|
lula_molusco Veterano |
# jul/04
· votar
SGLOBer
Voce trocou as bolas.
Se o pedal tiver true bypass ele nao altyera o som da guita, porem a sua zoom nao tem true bypass e por isso vai alterar o som da sua guitarra original mesmo quando em bypass.
Bypass verdadeiro é o melhor. o da zoom é "falso"
|
SGLOBer Veterano |
# jul/04
· votar
lula_molusco
eu sei q nao tem como ligar a pedaleira no bypass... eu gostaria de saber se os pedais analogicos tem esse tal de true bypass....
|
lula_molusco Veterano |
# jul/04
· votar
SGLOBer
Tem sim
|
SGLOBer Veterano |
# jul/04
· votar
valeuuuuuuuuuuuu
|
MKazan Veterano |
# jul/04
· votar
depende do Bypass. se foi True Bypass, o pedal analógico não altera. se não for, pode alterar sim.
|
SGLOBer Veterano |
# jul/04
· votar
todos os da boss são true bypass?! o mt-2, por exemplo?! acho q vou comprar um....
|
bissinhu Veterano |
# jul/04
· votar
SGLOBer
sinto te informar mas a Boss n tem true by pas não viu
|
SGLOBer Veterano |
# jul/04
· votar
quais as marcas q tem!?
entao o todos os da boss alteram o som?!
|
MKazan Veterano |
# jul/04
· votar
SGLOBer
nenhum da Boss é True Bypass.
todos eles usam bypass ativo. 2 ou 4 J-fets fazem o chaveamento e um circuido flip-flop liga e desliga os j-fets.
dependendo do pedal não tem muito problrma, dependendo do pedal fica um lixo. por isso q eu uso caixa de bypass externo nos pedais Boss e Ibanez.
|
MKazan Veterano |
# jul/04
· votar
quais as marcas q tem!?
os fabricantes grandes, quase nenhum tem. bypass ativo é mais barato, aumenta o lucro da produção.
|
SGLOBer Veterano |
# jul/04
· votar
MKazan
entendi... entao cada pedal deveria ter um bypass externo?! quanto é mais ou menos cada caixa?!
|
SGLOBer Veterano |
# jul/04
· votar
o gt-2 tem true bypass?
|
SGLOBer Veterano |
# jul/04
· votar
alguém pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
|
affcl Veterano |
# out/05
· votar
to querendo comprar um wah wah cry baby e o kra diz q converteu ele pra true bypass, isso vai prejudicar o som do pedal quando ele estiver ativado?
|
Regnum_irae Veterano |
# out/05 · Editado por: Regnum_irae
· votar
affcl
não ,o máximo que acontece é que como true bypass não perde o timbre , quando vc aciona o efeito não dá uma diferença de volume tão grande como dava sem true bypass e alguns guitarristas que acham ruim trocam um resistor que limita um dos capacitores parao som sair um pouquinho mais alto , acho que eh isso....
|
affcl Veterano |
# out/05
· votar
vlw ai kra!
|