o que é melhor um Vamp 2 ou um Gt2?

    Autor Mensagem
    Qtones
    Veterano
    # jul/04


    Galera dá essa ajuda pq eu tô pra cpmprar ou um ou o outro valeu!!

    Johnny_Trapaceiro
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    é relativo isso,

    se vc tem outros efeitos, um bom amplificador, vale a pena o GT-2...

    se voce nao tem porra nenhuma e quer ter um som rasoável e melhor em qualquer amp q ligar pega o V-amp... lembrando que nao adianta pensar q vai ter o som de um JCM900 com o v-amp ligado no PA ou em um amp ibrido ou transistor.
    Com o Vamp, voce terá um som de V-amp, que NAO É RUIM.

    particularmente se tivesse essa grana pegava o GT-2

    lula_molusco
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    É isso que o trapaceiro falou...
    Se voce tiver um equipamento bom em geral(guita, amp, captadores, etc) voce pode pegar o gt2 que vai tirar um puta som.
    O v-amp2 tambem quando ligado com um bom equipamento tira um puta som, mas com o gt2 em um equipamento ruim o resultado naos eria tao bom quanto o do vamp num equipo ruim

    Qtones
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Meu equipamento é: Uma Strato Americana com um Semyour Duncan Little 59 SL´59 na ponte. Um CS3 Da boss Euqalizer da Bozz outros e tô querendo uma distorção antes de comprar outros pedais... e aí qual dos dois... GT2 ou Vamp 2?

    Overdrive
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Montei o GT2 e agora posso confirmar o que a galera fala: não tem como bater a GT2 se vc está procurando um pedal de distorção.

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Qtones

    Compra um V-AMPII e monta um GT-2...ou compra clone

    DimebagDarrel
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Overdrive
    Montei o GT2 e agora posso confirmar o que a galera fala: não tem como bater a GT2 se vc está procurando um pedal de distorção.

    Ele é bom, mais o range de distorções é limitado devido ao peso da saturação. Já montei o GT-2 a bastante tempo, pois queria comparar com o meu V-amp2. Sinceramente, quase não uso o GT-2, não é necessário.

    Johnny_Trapaceiro
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Qtones

    se vc for comprar um Vamp2, vende tudo q vc já tem. pois o VAMP substitui tudo...

    se bem que eu prefiro analogico do que digital ao vivo, com o som bem alto e a banda toda tocando, o Vamp deixa a desejar um pouco no timbre.

    Mas isso é óbvio, se ele fosse tão milagroso assim, nao custaria 600 reais...

    mas para estudar e fazer um som pra curtir... mesmo sem gostar muito de digital eu vou comprar um pra deixar no meu quarto e fazer um som relax! ou gravar o cd da minha banda. para isso é é muito bom!!!

    Johnny_Trapaceiro
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    aliás... alguem tem um ai pra vender??? com foot ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o que é melhor um Vamp 2 ou um Gt2?