Autor |
Mensagem |
lula_molusco Veterano |
# jun/04 · Editado por: Moderador
Pessoal´,
Tá ficando meio que bagunçado esse fórum.Estamos com 50% de tópicos sobre construção de pedais e outros 50% de pedais já fabricados.
Não acham que é hora de um fórum especifico para DiY?
|
lula_molusco Veterano |
# jun/04
· votar
e acabo de gastar meu topico do dia com um topico que ninguem vai ler
|
Demolisher Veterano |
# jun/04
· votar
lula_molusco
Eu lí, hehehehehehe...
|
lula_molusco Veterano |
# jun/04
· votar
Demolisher
eahaueheauheuhauhaeuea
|
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# jun/04
· votar
Também tô achando meio foda isso. Não que o pessoal deixe de trocar informações sobre os montados, que também é muito importante - ainda mais num País como o nosso, onde diferente dos EUA, os músicos sem recursos têm que juntar grana aos poucos ou se virar -, mas acho que deveria ter uma parte específica pra eles.
O que devia haver também era uma parte pra anúncios de usados - eu não entendo porque uns tópicos de anúncio são fechados e outros não - e acabar com essa limitação da nossa liberdade de expressão que é o 1 tópico por dia. Às vezes você não coloca nada, mas às vezes você tem várias idéias e dúvidas e não pode expressá-las todas de uma vez.
|
lula_molusco Veterano |
# jun/04
· votar
Bozo_O_Palhaco_Traquino
No dia que vc nao tiver nada pra falar por qualquer topico(que naot enha motivos pra ser trancado) e no outro dia vc edita ele...ai vc pode por um novo e editar esse hehe
|
Demolisher Veterano |
# jun/04
· votar
Bozo_O_Palhaco_Traquino
Concordo contigo, Piá, mas o negócio é que tem gente que, se vc libera o nº de tópicos por dia, ia ser só lixo que ia rodar aqui... é só olhar por aí pra ver as tosqueras que alguns postam por aí, huahuahuahua...
|
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# jun/04
· votar
lula_molusco
A mesma coisa que tentar remendar corda quebrada... :)
|
lula_molusco Veterano |
# jun/04
· votar
Bozo_O_Palhaco_Traquino
heuheuhaeuheuaheuaeuheau
|
DUFF OPLON Veterano |
# jun/04
· votar
Tá ficando meio que bagunçado esse fórum.Estamos com 50% de tópicos sobre construção de pedias e outros 50% de pedias já fabricados.
Concordo
|
inthelight Veterano |
# jun/04
· votar
eu tb acho, ia facilitar muito achar os topicos, e tb ficava mais organizado
|
jorgellq Veterano |
# jun/04
· votar
e no topico DIY tem q ter um topico permante GT2 hehehhe
|
bdecimo Veterano |
# jun/04
· votar
os moderadores só aparecem na hora de banir alguem, ou de mandar usar a busca, ou fechar o topico...
agora que queremos que eles trabalhem para o nosso bem eles somem...
|
silvio_rp Veterano |
# jun/04
· votar
pois eh .. acabaram de tirar uma resposta minha mas n falam nada a respeito do tópico...
|
Soulface Veterano |
# jun/04
· votar
bdecimo
agora que queremos que eles trabalhem
C paga qnto???
|
JazzMaster Veterano |
# jun/04
· votar
Pessoal´,
Tá ficando meio que bagunçado esse fórum.Estamos com 50% de tópicos sobre construção de pedais e outros 50% de pedais já fabricados.
Cara, se for pensar assim tem que criar um forum "Que guitarra eu compro?" pq 70% dos tópicos no fórum de guitarra são sobre isso...
|
Soulface Veterano |
# jun/04
· votar
Qm faz o fórum são os usuários!!!
|
maggie Veterana |
# jun/04
· votar
Cara, se for pensar assim tem que criar um forum "Que guitarra eu compro?" pq 70% dos tópicos no fórum de guitarra são sobre isso...
É verdade.
Poderia ser criado um fórum de "Faça você mesmo", com lutheria e eletrônica junto. Mas daí teríamos que ter pessoas que entendem REALMENTE do riscado. Hoje tem poucos, infelizmente.
|
JazzMaster Veterano |
# jun/04
· votar
Poderia ser criado um fórum de "Faça você mesmo", com lutheria e eletrônica junto. Mas daí teríamos que ter pessoas que entendem REALMENTE do riscado. Hoje tem poucos, infelizmente.
Essa idéia já achei mais legal, pq aí entrariam dúvidas bem comuns a quase todos os fóruns, como blindagem, regular guita/baixo, etc , etc...
|
lula_molusco Veterano |
# jun/04
· votar
maggie
JazzMaster
De quem entende bastante tem o Mkazan, o Cacildo, o Fernandobello(achoq ue escrevi errado), e o supergeo
|
SuperGeo Veterano |
# jul/04
· votar
JazzMaster
Nesse caso seria um topico fixo "Qual guitarra eu compro"
Soulface
:/
maggie
Mas porque nao criar o forum e ver o que vai dar? Pois for um completo desastre nada impede que seja deletado o forum :)
lula_molusco
desde quando eu entendo bastante hiuaehieahiuee
|
lula_molusco Veterano |
# jul/04
· votar
Vamos continuar com esse topico ae pessoal
SuperGeo
Entende de gambiarra
|
ThE_Fe4r_guitar Veterano |
# jul/04
· votar
lula_molusco
Entende de gambiarra
uehuehuheu
|
silvio_rp Veterano |
# jul/04
· votar
agora que queremos que eles trabalhem
C paga qnto???
Nao existe isso.. se vc aceitou ser moderador acho q falando a grosso modo, trabalhar mesmo pra manter o forum organizado. Se quer pagamento fala com o webmaster q vc trabalha (sim , trabalha ou deveria) pra ele.
|
inthelight Veterano |
# jul/04
· votar
bom, tem gente q entende sim, o MKazan, Blackmore, Supergeo, e outros.
E mesmo q naum tivesse, naum vejo qual o problema, pois a finalidade é organizar melhor os fóruns, dividindo por assunto.
e não é verdade que tenha tantos topicos sobre que guitarra comprar. Além disso, seria ridiculo um forum pra isso, pq naum eh um assunto importante, ao contrario de DiY
|
Soulface Veterano |
# jul/04
· votar
silvio_rp
Mas eu soou mercenário.
Como moderador, eu faço oq posso pra organizar o fórum, qndo vejo algo q possa fazer.
Mas aí a fazer alguma coisa extra, preciso levar algum! hehehe
QM faz isso são os usuários, e não os administradores.
|
inthelight Veterano |
# jul/04
· votar
QM faz isso são os usuários, e não os administradores.
mas eles fazem isso pq esse eh a seção mais adequada pra postar sobre construção de pedais... Se houvesse um forum soh pra isso naum teria esse problema
|
Soulface Veterano |
# jul/04
· votar
inthelight
Claro... e isso é correto da parte deles. Mas desde q o assunto seja relacionado ao fórum, pode se postar qualquer coisa! Não precisa ficar com essa de " aqui só tem tópico disso e dakilo. Eu qria esse outro"
É só começar o assunto!
|
inthelight Veterano |
# jul/04
· votar
Soulface
Que pode postar eu concordo, pq construir pedais está relacionado a pedais, obviamente, mas veja os topicos q taum surgindo por aqui : "Como ler capacitores?" "Duvidas sobre soldagem", "Como fazer placa de fenolite", etc, isso jah começa a fugir do assunto "pedais".
Se tivesse uma seção de DiY, topicos como esses iam servir naum soh pra construção de pedais, mas tb de amps, sintetizadores, etc.
|
SuperGeo Veterano |
# jul/04
· votar
Soulface
silvio_rp
pode cre eu tambem ia responder isso hehe mas ai eu vi que ele tava brincando :)
eiei, acho que vi meu nome ali em cima xD hehe ta cheio de gente aih que entende BASTANTE como o Cacildo, o Kazan, o Kaskudo, o Fernando, e mais uma raçinha ai.
Soulface
acho que já existem bastante pessoas que falam sobre diy e que estão aqui no forum de pedais, que acho que deve ser outra coisa alem da parte eletronica e de construção ue... acho que esse forum fico mais movimentado depois de construirem seus proprios pedais... ou seja tem bastante gente pro outro forum e tambem pra que quem quer discutir sobre pedais nao fique com seu topico muito afogado no meio dos outros..
|