Sugestão: Novo forum de DiY

Autor Mensagem
lula_molusco
Veterano
# jun/04 · Editado por: Moderador


Pessoal´,
Tá ficando meio que bagunçado esse fórum.Estamos com 50% de tópicos sobre construção de pedais e outros 50% de pedais já fabricados.
Não acham que é hora de um fórum especifico para DiY?

lula_molusco
Veterano
# jun/04
· votar


e acabo de gastar meu topico do dia com um topico que ninguem vai ler

Demolisher
Veterano
# jun/04
· votar


lula_molusco
Eu lí, hehehehehehe...

lula_molusco
Veterano
# jun/04
· votar


Demolisher
eahaueheauheuhauhaeuea

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# jun/04
· votar


Também tô achando meio foda isso. Não que o pessoal deixe de trocar informações sobre os montados, que também é muito importante - ainda mais num País como o nosso, onde diferente dos EUA, os músicos sem recursos têm que juntar grana aos poucos ou se virar -, mas acho que deveria ter uma parte específica pra eles.

O que devia haver também era uma parte pra anúncios de usados - eu não entendo porque uns tópicos de anúncio são fechados e outros não - e acabar com essa limitação da nossa liberdade de expressão que é o 1 tópico por dia. Às vezes você não coloca nada, mas às vezes você tem várias idéias e dúvidas e não pode expressá-las todas de uma vez.

lula_molusco
Veterano
# jun/04
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino
No dia que vc nao tiver nada pra falar por qualquer topico(que naot enha motivos pra ser trancado) e no outro dia vc edita ele...ai vc pode por um novo e editar esse hehe

Demolisher
Veterano
# jun/04
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino
Concordo contigo, Piá, mas o negócio é que tem gente que, se vc libera o nº de tópicos por dia, ia ser só lixo que ia rodar aqui... é só olhar por aí pra ver as tosqueras que alguns postam por aí, huahuahuahua...

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# jun/04
· votar


lula_molusco

A mesma coisa que tentar remendar corda quebrada... :)

lula_molusco
Veterano
# jun/04
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino
heuheuhaeuheuaheuaeuheau

DUFF OPLON
Veterano
# jun/04
· votar


Tá ficando meio que bagunçado esse fórum.Estamos com 50% de tópicos sobre construção de pedias e outros 50% de pedias já fabricados.
Não acham que é hora de um fórum especifico para DiY?


Concordo

inthelight
Veterano
# jun/04
· votar


eu tb acho, ia facilitar muito achar os topicos, e tb ficava mais organizado

jorgellq
Veterano
# jun/04
· votar


e no topico DIY tem q ter um topico permante GT2 hehehhe

bdecimo
Veterano
# jun/04
· votar


os moderadores só aparecem na hora de banir alguem, ou de mandar usar a busca, ou fechar o topico...

agora que queremos que eles trabalhem para o nosso bem eles somem...

silvio_rp
Veterano
# jun/04
· votar


pois eh .. acabaram de tirar uma resposta minha mas n falam nada a respeito do tópico...

Soulface
Veterano
# jun/04
· votar


bdecimo
agora que queremos que eles trabalhem
C paga qnto???

JazzMaster
Veterano
# jun/04
· votar


Pessoal´,
Tá ficando meio que bagunçado esse fórum.Estamos com 50% de tópicos sobre construção de pedais e outros 50% de pedais já fabricados.
Não acham que é hora de um fórum especifico para DiY?


Cara, se for pensar assim tem que criar um forum "Que guitarra eu compro?" pq 70% dos tópicos no fórum de guitarra são sobre isso...

Soulface
Veterano
# jun/04
· votar


Qm faz o fórum são os usuários!!!

maggie
Veterana
# jun/04
· votar


Cara, se for pensar assim tem que criar um forum "Que guitarra eu compro?" pq 70% dos tópicos no fórum de guitarra são sobre isso...
É verdade.

Poderia ser criado um fórum de "Faça você mesmo", com lutheria e eletrônica junto. Mas daí teríamos que ter pessoas que entendem REALMENTE do riscado. Hoje tem poucos, infelizmente.

JazzMaster
Veterano
# jun/04
· votar


Poderia ser criado um fórum de "Faça você mesmo", com lutheria e eletrônica junto. Mas daí teríamos que ter pessoas que entendem REALMENTE do riscado. Hoje tem poucos, infelizmente.

Essa idéia já achei mais legal, pq aí entrariam dúvidas bem comuns a quase todos os fóruns, como blindagem, regular guita/baixo, etc , etc...

lula_molusco
Veterano
# jun/04
· votar


maggie
JazzMaster
De quem entende bastante tem o Mkazan, o Cacildo, o Fernandobello(achoq ue escrevi errado), e o supergeo

SuperGeo
Veterano
# jul/04
· votar


JazzMaster
Nesse caso seria um topico fixo "Qual guitarra eu compro"

Soulface
:/

maggie
Mas porque nao criar o forum e ver o que vai dar? Pois for um completo desastre nada impede que seja deletado o forum :)

lula_molusco
desde quando eu entendo bastante hiuaehieahiuee

lula_molusco
Veterano
# jul/04
· votar


Vamos continuar com esse topico ae pessoal



SuperGeo
Entende de gambiarra

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# jul/04
· votar


lula_molusco
Entende de gambiarra
uehuehuheu

silvio_rp
Veterano
# jul/04
· votar


agora que queremos que eles trabalhem
C paga qnto???

Nao existe isso.. se vc aceitou ser moderador acho q falando a grosso modo, trabalhar mesmo pra manter o forum organizado. Se quer pagamento fala com o webmaster q vc trabalha (sim , trabalha ou deveria) pra ele.

inthelight
Veterano
# jul/04
· votar


bom, tem gente q entende sim, o MKazan, Blackmore, Supergeo, e outros.

E mesmo q naum tivesse, naum vejo qual o problema, pois a finalidade é organizar melhor os fóruns, dividindo por assunto.

e não é verdade que tenha tantos topicos sobre que guitarra comprar. Além disso, seria ridiculo um forum pra isso, pq naum eh um assunto importante, ao contrario de DiY

Soulface
Veterano
# jul/04
· votar


silvio_rp
Mas eu soou mercenário.
Como moderador, eu faço oq posso pra organizar o fórum, qndo vejo algo q possa fazer.
Mas aí a fazer alguma coisa extra, preciso levar algum! hehehe

Tá ficando meio que bagunçado esse fórum.Estamos com 50% de tópicos sobre construção de pedais e outros 50% de pedais já fabricados.
QM faz isso são os usuários, e não os administradores.

inthelight
Veterano
# jul/04
· votar


QM faz isso são os usuários, e não os administradores.
mas eles fazem isso pq esse eh a seção mais adequada pra postar sobre construção de pedais... Se houvesse um forum soh pra isso naum teria esse problema

Soulface
Veterano
# jul/04
· votar


inthelight
Claro... e isso é correto da parte deles. Mas desde q o assunto seja relacionado ao fórum, pode se postar qualquer coisa! Não precisa ficar com essa de " aqui só tem tópico disso e dakilo. Eu qria esse outro"
É só começar o assunto!

inthelight
Veterano
# jul/04
· votar


Soulface
Que pode postar eu concordo, pq construir pedais está relacionado a pedais, obviamente, mas veja os topicos q taum surgindo por aqui : "Como ler capacitores?" "Duvidas sobre soldagem", "Como fazer placa de fenolite", etc, isso jah começa a fugir do assunto "pedais".

Se tivesse uma seção de DiY, topicos como esses iam servir naum soh pra construção de pedais, mas tb de amps, sintetizadores, etc.

SuperGeo
Veterano
# jul/04
· votar


Soulface
silvio_rp
pode cre eu tambem ia responder isso hehe mas ai eu vi que ele tava brincando :)

eiei, acho que vi meu nome ali em cima xD hehe ta cheio de gente aih que entende BASTANTE como o Cacildo, o Kazan, o Kaskudo, o Fernando, e mais uma raçinha ai.

Soulface
acho que já existem bastante pessoas que falam sobre diy e que estão aqui no forum de pedais, que acho que deve ser outra coisa alem da parte eletronica e de construção ue... acho que esse forum fico mais movimentado depois de construirem seus proprios pedais... ou seja tem bastante gente pro outro forum e tambem pra que quem quer discutir sobre pedais nao fique com seu topico muito afogado no meio dos outros..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sugestão: Novo forum de DiY