Produtos de acabamentos (DiY)

    Autor Mensagem
    mccready
    Veterano
    # jul/04


    qual o nome e o preço do produto que se passa na placa, após soldados os componentes e pronta... para proteção e não corrosão?

    e qual o melhor tipo de tinta pra se pintar as caixas de chapa de ferro?

    que tipo de beneficiamento elas precisam, e pra que serve cada um? (zincagem, epox, etc) - se eu pintar a caixa de chapa de ferro direto, sem zincar... pode corroer mt rapido?

    valeu!

    LeandroP
    Moderador
    # jul/04
    · votar


    mccready

    De eletrônica eu não manjo nada. Mas se quiser pintar a carcaça com uma proteção, aplique ma demão de Primer antes de aplicar o esmalte sintético. O ideal pra pintar é aquelas bombas de aplicar veneno, usada em dedetização. Esta bombinha é conhecida como Bomba de Fritz. É bom diluir tanto a tinta como o Primer, com 1/3 da medida de Thiner, senão vai levar uma década pra secar e fica feio o acabamento.

    Boa sorte na placa de circuito!

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    mccready
    qual o nome e o preço do produto que se passa na placa, após soldados os componentes e pronta... para proteção e não corrosão?
    vernis pra CI (circuito interno)..po eu tenho aki, passei e num senti mta diferença;;talvez seja pq ta vencido (fabricado e Set do ano passado e vence dpois d 6 meses hehe )

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    mai essa q flei pra depois d corroiado e antes d soldado!!!

    jorgellq
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eu uso spay acrilfix da acrilex® é um verniz fixador tranparente ele fica perfeito e ainda é soldavel pode aplicar antes de soldar os componentes na placa!

    jorgellq
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eu uso spay acrilfix da acrilex® é um verniz fixador tranparente ele fica perfeito e ainda é soldavel pode aplicar antes de soldar os componentes na placa!

    gabhey
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    jorgellq
    cara já fiz o depósito...!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Produtos de acabamentos (DiY)