Mudar configuração do pedal analógico

    Autor Mensagem
    FeRnAnDo_Z
    Veterano
    # jun/04


    queria saber como vocês fazem pra trocar a configuração dos pedais no palco, pois como toco cover, os timbres, distorções, etc, mudam a todo momento(exagero). Tem como mudar de algum jeito que não seja manual ou o melhor pra mim seria uma pedaleira?
    Me indiquem algum pedal como um dist legal, ou uma pedaleira que tenha muitas funções.

    valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    FeRnAnDo_Z
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Pode ser um pedal que tenha o layout disponível que dai eu posso construir.

    Replier
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Olha, nada substitui pedais...Mas no caso incluir no seu Setup uma pedaleira pode resolver ou complicar !!! Complicar pq. até vc aprender a timbrar a danada vai bater um pouco de cabeça....Mas depois vc arranca qq. som dela !!! Sei lá experimenta por uma ME da vida e usar apenas a parte de simulação ou de modulação, ou como um pré...é ir testando !

    Danielz
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Começa a tocar versões interpretando este covers e acha o seu proprio som dentro do seu set. Bons pedais , uma boa guitarra e interpretação sempre soam bem.
    Liga um TS 9, um Overdrive a gosto e um Distortion que vc goste , ai vc vai ter boas distorções, um compressor para dar uma controlada, Um bom Chorus, e quanto ao timbre pega dois pedais de wha wha e liga deixando um para timbrar e e outro para pedalar. se vc escolher um Morley para timbrar não esquece de cortar a mola para ele ficar parado na posição que vc quer. Ah reverber e delay fica por sua conta.

    FeRnAnDo_Z
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Danielz
    obrigado!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mudar configuração do pedal analógico