GT-2 Olhem minha ideia!!!! PLIZZ

Autor Mensagem
Fernando Bello
Veterano
# jun/04
· votar


ThE_Fe4r_guitar
nandobello2003@hotmail.com
Tenta então um dos vários "Fuzz Face" que tem na net que vc vai gostar para punk rock. Mesmo o do tonepad.

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# jun/04
· votar


Fernando Bello
serio??
po nunca soube como saum os fuzz face...vlw pela dica...

Fernando Bello
Veterano
# jun/04
· votar


ThE_Fe4r_guitar
Tem o site do Andy. Lá tem um exemplo muito bom do Fuzz Face. Mutio Fuzz atrapalha, mas na dose certa é uma distorção fudida.

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# jun/04
· votar


Fernando Bello
ql eh o site??

silvio_rp
Veterano
# jun/04
· votar


ThE_Fe4r_guitar
se vc regular bem o Professor Tweed vai te dar um clean de fender e pronto. Se vc acha o clean de fender bom blz!!

Da uma ouvida nos samples do site: www.runoffgroove.com

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# jun/04
· votar


silvio_rp
vc m aconselha fazer o fuzz face tbm?? e vc tem msn?

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# jun/04
· votar


ah mai ta phoda v os componentes..num manjo v eskema...alguem teria q m ajuda...po q bosta..deve ser o unico pedal deles q eh assim...

silvio_rp
Veterano
# jun/04
· votar


ThE_Fe4r_guitar
entao hehe .. tem bastante gente que gosta de fuzz e talz ... eu n curto muito pro som q eu faço mas se esse tipo de distorção se encaixa no seu som blz!

Eu nao uso muito MSN mas o meu eh silvioper@uol.com.br

No ICQ eu apareço sempre (169118381)

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# jul/04
· votar


galera retomando o topico..daki uns meses vo montar o gt2;;;
e vo por em pratica minha dieia d fazer uma pedaleira analogica com o gt2...pondo 3 chaves d 2 terminais no luga d cada chave d 3 posições...
vi no layout dele q cada dupla eh um modo la, e os "0" saum algo sobrando, gostaria d saber d algume q intenda o q saum os "0" e no caso d por uma chave d 2 terminais pra cada dupla, ond eu colocaria a dupla dos "0"???
vlw

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# jul/04
· votar


ow galerinhaaaa....kem monto o gt2 ai e maja mais d eletronica...custa da uma ajudinha???!?!?!?!?!?!?
heheh vlw

HeavyMetalMan
Veterano
# jul/04
· votar


ThE_Fe4r_guitar
velhinhu, da pra fazer de boa isso, mais só em 2 modos, por exemplo, hi gain e hot wired, ai vc usa uma chave dpdt normal, masi para os 3 modos fica meiu dificil, a naum ser q seja feito um chaveamento digital mesmo....

eu bolei um bost limpo pro gt-2 usando masi uma chave dpdt e um potenciometro, só naum testei ainda por falta de tempo

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# jul/04
· votar


HeavyMetalMan
eh , ja m flaram issu...mas msm assim vo cria algo pra eu consiuir fazer isso...hehehe
e num intendi esse seu boost!!!

HeavyMetalMan
Veterano
# jul/04
· votar


ThE_Fe4r_guitar
hehe quando der certo eu passo pra galera

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a GT-2 Olhem minha ideia!!!! PLIZZ