SUGESTÕES POR FAVOR!!!

    Autor Mensagem
    HATEBREED
    Veterano
    # jun/04


    Toco thrash metal e atualmente toco em uma banda cover do Slayer...estou a procura de três efeitos para comprar: Wah-Wah, Chorus e Reverb...gostaria de algumas sugestões de modelos de pedais...Wah-Wah eu estava pensando em um Morley ou um Cry Baby, mas estou em dúvida...quanto ao Chorus e ao Reverb, não tenho nem idéia de por onde começar porque são tantos modelos e marcas que não tem como achar o melhor...mesmo assim gostaria de algumas sugestões...valeu!

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    HATEBREED
    o negocio eh testar e v ql vc mais curte...
    teu amp num tem reverb??

    HATEBREED
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Já testei uma porrada de coisa...e não cheguei a conclusão nenhuma...por isso quero sugestões...meu amp não tem reverb não...

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    HATEBREED
    q amp eh o seu??

    e eu naum manjo mto desses 2 efeitos pq reverb tem no meu amp e chorus num uso pra nd q toca manja...
    ams wha da Morley eh bonzinho sim...eh soh v o preço rsrs...mas os da onerr tbm saum mto bons aconselho eles...

    HATEBREED
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Eu tenho um Staner GS 120, é toskera mas faz barulho...

    John5
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    nem eh tao toskera...num eh tao bom pra amplifica..mas kebra um galhao nos shows..pq ele eh bem alto..rs....eu tenho um...rs...
    ow...tipo..cata um morley sim..chorus...mew..tem milhoes de modelos...tem uns ateh de 1000 reais cada...entao...vc deve ver qual vc gosta mais e da pra comprar

    Dark Angel
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Wah-wah - Dunlop
    Chorus E Delay - Boss

    HeavyMetalMan
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Wah-wah - Dunlop
    Chorus E Delay - Boss (2)

    Fernando
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Cara, antes de comprar um Chorus da Boss, teste o Marshall Supervibe, ele é muito foda, mais bonito e é true bypass. Tenho uma gravação com ele, ouça a Caos e veja se gosta:

    http://www.fernando.palcomp3.com.br/

    []s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a SUGESTÕES POR FAVOR!!!