ME AJUDEM NA CONSTRUÇÃO DE PEDAIS?

    Autor Mensagem
    John5
    Veterano
    # jun/04


    Olá galera...de tanto ver topicos aqui sobre fazer pedais...resolvi tentar fazer o meu...
    bom....nao manjo nada de nada...ai achei um cara no meu predio q manja desses circuitos..
    ai...eu precisava saber o que eu devo comprar tirando os capacitores...etc...q vem no arkivo pdf do sansamp gt2...
    e vou fazer tbm um pentelhinhos....primeiro pra testar......
    bom...queria saber o que mais devo comprar tirando as peças de dentro lah q vem escrito no arkivo pdf lah...
    tipo.pensei nos knobs....
    e nao sei mais do q precisa....precisava de um a lista completa...pra mim levar na loja e comprar tudo....se alguem puder me ajudar..ficaria muito grato...
    obs....catei o layout no tonepad do gt2....
    catei tbm do mxr distortion e do phaser...
    pretendo fazer esses...
    deem um help ai por favor pq nao manjo nadinha de nada...
    valew...e desculpem por mais um toipico a respeito de pedais caseiros

    John5
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    a...tbm gostaria de saber o q eu vou usar...tipo...
    q eu imagine..eu vou usar uma solda...e um furador de placa neh?
    tipo..quando eu compro aplaca ela jah vem do tamanho certo ou nao?
    se precisar cortar a placa...(nem sei se isso existe)ahuha...eu vou rpecisar do q?
    auhuhauhauha
    nao sei nada de nada...mas se puderem dar uma mao..eu agradeço!....valew...e desculpem tantas perguntas

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: ThE_Fe4r_guitar
    · votar


    kra pra vc monta a placa:
    furador (ou furadeira com broca d 1mm), placa de fenolite (ah q um lado eh cobreado e outro naum), percloreto de ferro (corroer o cobre q naum sera usado da placa), caneta de retro projetora (pra desenha as trilhas, ou vc pode procurar um jeito mais facil eh soh usar a busca), ferro de solda com bico fino, e estanho pra soldar eh claro...aconselho tbm comprar vernis pra solda grudar melhor...
    pro pedal:
    fios (óóóóó rs rs), um jack femea p10 stereo e outro mono, clip de bateria, e c for pro gt2 compra o clip de força (akele q eh pra eliminar bateria)...o resto vai estar td no layout q vc pego...

    c eu eskeci d algo plizz completem aewww

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    quando eu compro aplaca ela jah vem do tamanho certo ou nao?
    depende do tamanho da placa q vc comprar...po tem milhares d tamanho nas lojas....vc cata uma q vc acha q d pra fazer td q vc keh e corta ou com micro retifica ou com akelas serrinha pekenas amarelas...

    John5
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    blz!
    valew vcs ai..eu tava dando um aolhada na busca..alias...fikei lendo das 8 da manha ateh agora...ahiiahua,...varios topicos...varias duvidas......achu q tirei todas as minhas duvidas...
    agora vou atras das peças...alguem me indica um lugar bom pra comprar?
    achu q vou na santa ifigenia...se alguem souber alguma loja;...tudo....ficaria grato...
    valew todos aew

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    John5
    la eh o melhor lugar...vc acha td...eu soh naum lembro o nome da rua q os krs flam q tem la q tem mta loja disso...

    bissinhu
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    John5
    pode comnprara plaka pronta, procura na busca do mercado livre que tem

    Marisco
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Ae gurizada, eu to escrevendo um tutorial sobre montagem de pedais de efeito, pra ajudar o pessoal que não tem experiência.

    Acho que até domingo (20/06) ele ta pronto. Vai ter até algumas fotos e tal...

    Só vou precisar de algum lugar pra hospedar ele... Quem puder disponibilizar um espaço, me da um toque. Pq eu acho que ele vai poder ajudar bastante gente...

    Valeu!

    SuperGeo
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Marisco
    tou montando um lugar reunindo tudo isso! :D

    entra em contato comigo sup3rgeo@hotmail.com (email e msn)

    no icq procura SuperGeo no nick, o numero eh 139....

    espherax_accr
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Oi Pessoal!! Estou contruindo um GT2, e estou com algumas dificuldades... Moro em salvador, bahia, e aqui nao encontro o botao ativador 3pdt ou dpdt (heavy duty)... sei lah, nao entendo muito (nao sou eu que estou montando, mas um amigo)... tb nao encontro a chave seletora HH de 3 posicoes (nao de onda, a de pino plastico)... Alguem sabe onde posso comprar via net e quanto é essas peças?!? Soh faltam elas pra eu terminar o pedal... Obrigado!!!!!

    lula_molusco
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Tem um fórum que tem alguns tutoriais sobre montagem de cabos etc
    http://lulaweb. jbrasil.com/phpbb2
    juntem os espaços

    Ratão
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    http://planeta.terra.com.br/educacao/audiolist/instrumentos.htm

    tem um punhado de link aqui

    espherax_accr
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Oi Pessoal!! Eu realmente preciso de ajuda!! Nao encontro a chave seletora HH de 3 posicoes e 8 pólos ou terminais, sei lah (nao de onda, a de pino plastico -- que muda as opcoes de timbres, amplis...)... Alguem sabe onde posso comprar via net e quanto é ?!?

    Por favor, me ajudem!! Muita gente aqui jah fez o GT2... vc's nao comprararam esta chave?!? Me iluminem, pleaaaaase!!!

    John5
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    se alguem aki quizer me vender a placa do gt2...eu compro...
    cvn.manson@ig.com.br

    urgente..huahua...seriao...

    silvio_rp
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Nao encontro a chave seletora HH de 3 posicoes e 8 pólos ou terminais, sei lah (nao de onda, a de pino plastico -- que muda as opcoes de timbres, amplis...)... Alguem sabe onde posso comprar via net e quanto é ?!?

    Ela tem 2 polos, 3 throws e 8 terminais!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ME AJUDEM NA CONSTRUÇÃO DE PEDAIS?