Para os entendidos...

    Autor Mensagem
    ThE_WhO
    Veterano
    # mar/03


    To afim de fazer um pedal por conta própria.... será q vcs podem me dizer qual seria o q tem um mecanismo mais fácil?
    Se puder também dar um help de como fazer facilita, e naum adianta botar link pra esses sites gringos porque eu num sei a maioria dos termos q eles usam.

    Muito obrigado! valew galera......

    xande
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    tem um topico antigo q ensina fazer uns efeitos caseiros, da uma olhada na busca

    MKazan
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    ThE_WhO
    me contacta pelo ICQ q eu te explico tudo.

    tRaNqUiLoW
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Mkazan

    E ae grande
    po sera q da pra tu passar o teu icq pra mim veio? tipo tb to interessado nessa parada de pedais e apesar de naum entender muito sobre eletronica, se vc puder explicar o processo de construçaum deles de uma maneira simplificada e tal , tenho um amigo q entende um pouco de eletronica q pode entender os esquemas e tal ... bom se for possivel...
    de qq maneira vlww

    MKazan
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    tRaNqUiLoW
    clica em "Membro" logo abaixo do meu nick aqui e vai aparecer uma tela com meu ICQ.
    Bom, para a construção, vc não precisa saber praticamente nada de eletrônica. Se vc ja tiver um layout pronto, é só fazer (ou mandar fazer) uma placa com aquele layout, colocar os componentes indicados no layout e soldar. ta feito.
    Fico feliz que esteja interessado nisso tb, é bom ver gente nova se interessando. A maioria do pessoal q curte essas coisas é gringo, não tem quase ninguém no Brasil q faz isso.
    Vc só precisa manjar um pouco mais de elétrica e eletrônica para modificar ou projetar um circuito. Para montar, se vc ja tiver o layout pronto, nem precisa esquentar muito.
    um abraço!

    tRaNqUiLoW
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    eh.. da pra perceber q esse interesse rola mais por parte deos gringos do q pela galera daki pela quantidade de links para sites gringos q vc deixou num outro topico.. parece q nacional so o teu memo

    MKazan
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    tRaNqUiLoW
    Eu ainda não consegui encontrar NENHUM site desse tipo brasileiro.
    O mais próximo q eu cheguei disso, foi um site brasileiro de eletrônica geral q tinha alguns circuitos de sites americanos. Mas nem falava nada sobre a construção nem nada. Era só o circuito e pronto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Para os entendidos...