Autor |
Mensagem |
Felipe_ Veterano |
# jun/04
Eu tenho uma Gt6 e queria por um pedal de volume.
Na pedaleira já tem mas atrapalha na hora que poem o wah wah.
Eu queria saber um pedal de volume bom. Qual vocês me recomendariam.
Valew
|
bdecimo Veterano |
# jun/04
· votar
pessoal aki é tudo sem tempo...
só vão te mandar usar a busca...
foda...
e daki a poko um moderador vem fechar esse topico..
porque pedal de volume causa muita polemica...
OBS: para os que naum entenderam, isso se chama ironia
|
lula_molusco Veterano |
# jun/04
· votar
Pedal de volume é muito util!
Porém acho impossivel existir um pedal de volume ruim =/
tem os monos e os stereos
no caso da guita achoq ue vc vai querer um mono...tem um da onerr por 105 contos e nao me engano
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jun/04
· votar
Depende de qto vc tem pra gastar, pois o preço varia.
|
Bráulio Bosi Veterano |
# jun/04 · Editado por: Bráulio Bosi
· votar
Seguinte... como pedal de volume, se a sua inteção for usar ele para quando for solar, ao invés de um pedal de volume, talvez seria uma boa um Equalizer Ge-7 por exemplo, eu uso assim e prefiro o Ge-7 ao pedal de volume, pq com ele eu aumentos os médios e no pedal já tem volume, ou seja ele já deixa preciso para como vou querer solar, ao passo de que com o pedal de volume você tem que ficar controlando para não aumentar o volume demais ou diminuir demais... sem falar que o Ge-7 dá um brilho a mais no seu som neh...
|
thifm Veterano |
# jun/04
· votar
Felipe_
Concordo com o que o Bráulio Bosi disse... mas como sua pergunta é: Eu queria saber um pedal de volume bom, eu tenho o GV1 da Onerr e recomendo... muito bom... tinha testado um da korg e tambem gostei (nao lembro o modelo)... quase nao há perdas/folgas...
Acho q nao tem mto problema com pedais de volume.. não sei... nao conheço muito... talvez alguem mais esclarecido consiga detalhar mais.
|