Autor |
Mensagem |
Alexi_Laiho Veterano |
# jun/04 · Editado por: Alexi_Laiho
essa pedalera eh boa
eu axei ela por 750, ela so funciona junto com o v-amp ou da pra usa ela com alguma outra pedaleira?
e a BOSS ME-60 axo q era esse o modelo
eh boa? eu axei por 600
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jun/04
· votar
Funciona com qualquer aparelho q tenha interface MIDI, tipo simuladores digitais(V-Amp, POD), racks de efeitos, etc.
|
Alexi_Laiho Veterano |
# jun/04
· votar
existe v-amp usado pra vende?
|
bebm Veterano |
# jun/04
· votar
me-60!?!?
é taum boa que nem foi lançada ainda! heheuaheuahe
Soh existe até a 50 ainda! heheuaheuahe
|
Alexi_Laiho Veterano |
# jun/04
· votar
eu vi um anuncio com esse modelo, sei la no q o kra tava pensando quando coloco esse modelo
|
paulo gustavo Veterano |
# dez/04
· votar
vendo me-30 zerada por 650 com bag manual, fita de video e fonte. alguem me ensina a usar o fcb 1010 no v amp pelo amor de deus
|
vtj70 Veterano |
# abr/05 · Editado por: vtj70
· votar
como faço pra behringer FCB 1010 conversar com o meu teclado yamaha psr-540?
|
Rifferman Veterano |
# abr/05
· votar
paulo gustavo
mercadolivre pra vc!
|
Metal Fuzz Veterano |
# abr/05
· votar
Opa! q realmente é essa FCB1010? Pra que usar ela a uma pedaleira? tõ por fora msm!! odeio esses negócios digitais!! muita frescura!!!
|
Jao_Away Veterano |
# jan/07
· votar
Mas como ela funciona?
|
burnsp Veterano |
# jan/07
· votar
Enviado: 6/jun/04 22:16 ·
¬¬
|
Soulface Veterano |
# jan/07
· votar
Jao_Away
Não é uma pedaleira. É um controlador.
Vc precisa de um V-Amp ou outro multi-efeitos q envie os dados via MIDI para o FCB1010. Para daí então vc acionar por ele.
|
John Frusciante Veterano |
# jan/07
· votar
existe v-amp usado pra vende?
Não ! é proibido vender v-amp usado, tu só pode comprar novo.
|
Sioux Veterano |
# fev/07
· votar
John Frusciante
Que papo é este rapá?
Explica direito pro cara!
Alexi_Laiho
Existe sim, sites como mercadolivre vc encontra!
Eu tenho um, vou anunciar lá.
As regras do fórum não permitem anúncios de vendas aqui no fórum.
|
luiz_aug Veterano |
# fev/07
· votar
John Frusciante
Não ! é proibido vender v-amp usado, tu só pode comprar novo.
Huahuahuahuaha =)
|
lalex Veterano |
# ago/07
· votar
Comprei um Guitar Port da Line 6, os efeitos são ótimos, porém para tocar ao vivo fica meio complicado.
Alguém sabe se eu consigo utilizar este foot controller para disparar efeitos armazenados no laptop? Ou seja, utilizar a pedaleira FCB1010 da Behringer como armazenador/ disparador de efeitos exatamente como funciona a pedaleira do Guitar Rig? A pedaleira do Guitar Rig custa R$ 2.300 compra R$ 800 do foot controller.
|
B.Frusciante Veterano |
# ago/07
· votar
John Frusciante
Foi você!
Quem me impediu de colocar o nick como John Frusciante!
Hehe zuera ^^
lalex
Eu acho que dá, contanto que o laptop tenha saída e entrada midi.
|
lalex Veterano |
# ago/07
· votar
Frusciante, o meu laptop tem midi via o M Audio Ozone (audio a 96 khz, midi e teclado num só produto). Posso conectar a guitarra nele ou no Guitar Port. Minha idéia é meio doida, mas é que não quero gastar uma grana no Guitar Rig (R$ 2.300), podendo comprar um controlador por R$ 800. Já investi uma grana no Laptop. Valeu pela ajuda
|
lalex Veterano |
# ago/07
· votar
FCB 1010 com Guitar Port. Tem uns malucos nos Estados Unidos que já usam tal combinação. procurem o forum no Yahoo fcb1010_uno · The UnOfficial Behringer FCB1010, e pesquisem por Guitar Port.
|
LeandroP Moderador |
# ago/07
· votar
Acho que dá até pra surfar com essa controladora.
|
ricksimmons Veterano |
# ago/07
· votar
opa! sobre o FCB1010, é possível controlar TUDO o que tiver conexões MIDI! basta pegar a tabela de implementação midi do aparelho desejado e configurar as ações no fcb! eu fazia milagres com o meu (coitado ta parado hj em dia pq eu só to usando analógicos agora hehehe)... no início é complicadinho de entender como ele funciona mas depois q aprende a programar, a imaginação vai longe com as suas possibilidades!!!
|
ricksimmons Veterano |
# ago/07
· votar
eu até criei um tópico completo sobre a configuração do FCB em uma comunidade do V-amp 2 no orkut, assim que der eu posso trazer ele pro fcc!
|
Soldano Slo100 Veterano |
# ago/07
· votar
coitado ta parado hj em dia pq eu só to usando analógicos agora hehehe)...
Quer me vender não?
|