Dúvidas com Korg A3 e Behringer FCB 1010

    Autor Mensagem
    LeandroP
    Moderador
    # mar/09


    Fiz um anúncio no Mercado Livre da minha controladora FCB 1010

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-90681452-controladora-midi-behr inger-fcb-1010-maleta-personalizada-_JM

    Recebi uma oferta de troca num rack da Korg, modelo A3.

    A única coisa qu eu sei sobre este rack é que ele está fora de linha e que foi muito utilizado pelo U2 nos anos 80.

    Será que vale a pena esta troca?

    Eu tenho a impressão que o meu produto vale mais.

    Quais efeitos a Korg A3 possui.

    LeandroP
    Moderador
    # mar/09
    · votar


    Preciso de uma opinião com urgência, pois preciso responder a oferta...

    LeandroP
    Moderador
    # mar/09
    · votar


    up!

    jigo__
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    kra eu nem sei quais são os efeitos mais queria saber tb! hauahuahu

    e aproveito p/ um up basico

    nichendrix
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: nichendrix
    · votar


    LeandroPanucci

    O Korg A3 é realmente um dos multi-efeitos mas lendários que existe, obvio comparado com os multi-efeitos de hoje ele talvez ele não seja tão impressionante quanto era nos anos 90, já que naquela época os efeitos eram de 16 bits e a programação era relativamente limitada.

    De qualquer forma ele te timbres top de linha e ficou no topo por bastante tempo, tem distorções digitais, mas com o som muito bom (eu acho a maioria das distorçoes dele mais agradaveis que essas usadas na maioria das pedaleira de modelação, que salvo as pedaleiras tops, nenhuma salva), apesar de que o forte do A3 são os efeitos de modulação, Delay e Reverb, nisso acho que mesmo hoje é dificil achar concorrentes que o superem por uma margem muito grande, mesmo ele tendo uma taxa de bits menor que os atuais.

    Mas ainda hoje ele tem um puta som, especialmente bem programado, é tanto que o Ed O'Brien do Radiohead já afirmou várias vezes que essa é a unica parte do equipamento dele que ele não trocaria, tanto que tem 3 Korg A3, 2 pra usar nos shows e gravações e 1 de reserva para caso algum dar problema.

    LeandroP
    Moderador
    # mar/09
    · votar


    nichendrix

    Valeu! Muito obrigado!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dúvidas com Korg A3 e Behringer FCB 1010