Digitech rp100, vale a pena??

    Autor Mensagem
    blinnk
    Veterano
    # mai/04


    a povo... esse pedal ai é bom?.. vale a pena comprar?? (vou comprar usado, assim q naum vai sair taum caro)

    blinnk
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    ele é melhor q o "Zoom 505 II"?..

    paulao_jazz
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    blinnk
    ele é melhor q o "Zoom 505 II"?..

    eu acho melhor. Não exacerbadamente ultra animalmente melhor, mas melhor sim. Alias, tem mais valor de troca que uma 505.

    Cara, foge de 505. é perda de grana.

    flpmartin321
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: flpmartin321
    · votar


    Cara, foge de 505. é perda de grana.

    num eh assim tbm!!!
    eu tenho uma e tenho umas ditorcoes e uns sons limpos muito legais... muito bons mesmos, para o preço eh um pedal otimo... vc faz tudo com ele... kebra um galho bem grande...
    mas eh obvio q c vc tiver uma graninha a mais compra outros melhores...

    mas falar que eh perda de grana eh absurdo

    paulao_jazz
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    flpmartin321

    mas falar que eh perda de grana eh absurdo

    eu acho. acho que a RP100 mesmo vc acha usada do mesmo preço que a 505. E tem mais valor de troca, pq justamente vc acaba vendendo pra quem tem a bendita 505.

    pq comprar um negocio que sim, é até legal, mas qdo vc tiver tocando melhorzinho, vai ficar maluco pra jogar fora e comprar algo que te agrade melhor aos ouvidos?

    Como já vários disseram aqui, Zoom 505 é brinquedo. RP100 tb é, mas tem um timbre bem mais legal e vc vende pra quem tem 505. E vc não vende 505 pra quem tem RP100.

    flpmartin321
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    paulao_jazz
    pô cara... eu tb quero trocar a minha mas enquanto eu usei ela ela coube muito bem no q eu queria...

    pq comprar um negocio que sim, é até legal, mas qdo vc tiver tocando melhorzinho, vai ficar maluco pra jogar fora e comprar algo que te agrade melhor aos ouvidos?
    TUDU EH ASSIM CARA... VC SEMPRE PROCURA EVOLUÇÃO... EM AMP.. GUITA... FX... TUDU!!!!!!!!!!!!! MAS NUM EH SOH A 505 Q VC VAI KERER TROKAR...

    SE VC COMPRAR A 505 VAI KERER TROKAR PELA 606 DPS 707 DPS GFX4 ... 8 ETC... SEMPRE EVOLUIR... E SEMPRE TEM UM COMEÇO!
    E A 505 EH UM OTIMO COMECO

    blinnk
    PARTICULARMENTE EU ADOREI ELA... MAS TEM COISA MELHOR... SE VC NUM TIVEH GRANA PEGA ELA, NA FAIXA DE PRECOS EH A MELHOR

    blinnk
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    valeu a pelas dicas... vou ver c compro...

    paulao_jazz
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    flpmartin321
    SE VC COMPRAR A 505 VAI KERER TROKAR PELA 606 DPS 707 DPS GFX4 ... 8 ETC... SEMPRE EVOLUIR... E SEMPRE TEM UM COMEÇO!
    E A 505 EH UM OTIMO COMECO


    bem, gosto é gosto, mesmo. eu não acho que a 505 é um bom começo. tem outros bons começos por aí melhores e do mesmo preço.

    blinnk
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    o "RP-100" é um bom comeco?

    Guedes_007
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    boa pergunta...to querendo comprar uma...a distorção dela pelo menos n eh feito o zumbido da zoom?

    flpmartin321
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Guedes_007
    vc ja teve uma ??? num eh zumbido porra nenhuma...
    soh pk tds no no forum falam q eh vc tb fala?

    Mister_Fatal_huhha
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Aee, eu tive a zoom 505 II e agora tenho a rp100a, e realmente as distorções da zoom são de uma qualidade meio baixa (mas regulando blz da pra tocar direitinho), já a rp 100 estou gostando muito dela, ela tem boas distorções tem um troço de mic/gabinet (que simula uma entrada de som por microfones) e esse troço muda bastante o timbre, acho ela mais personificavel que a zoom 505II e com qualidades melhores.

    Guedes_007
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    flpmartin321
    Meu amigo tem uma...achei as distorções mto chiadas, zumbidas...a da RP100 eh assim tb?

    Mister_Fatal_huhha
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: Mister_Fatal_huhha
    · votar


    aee, vejam aí gravei um padaço de iron Man (BS) + uns solinhos feios, é só pra ter uma idéia.(com a rp100a)

    [url=http://bahiaschlumbom.sites.uol.com.br/gravacao.htm
    ]http://bahiaschlumbom.sites.uol.com.br/gravacao.htm
    [/url]
    --editado por causa de tilts--

    Mister_Fatal_huhha
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    pomba que merda, essa uol da tilt, pera q vou arranjar outro local.

    Morbid_Angel
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    kra pod compra q vc num vai se arrepende
    ela eh bem melhor q 505
    a 505 tem mta chiadera, a digitech eh mais limpa
    eu tneho a rp50 ja ta perfeita pra mim imagina a rp100
    acho q ela vem com batera tbm
    a minha vem
    vale a pena sim kra! qto c vai paga?

    Mister_Fatal_huhha
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: Mister_Fatal_huhha
    · votar


    vai nesse link:
    taquei a gravação da rp 100 ali!
    http://bahiaschlumbom.sites.uol.com.br/gravacao.htm

    paulao_jazz
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    flpmartin321
    vc ja teve uma ??? num eh zumbido porra nenhuma...
    soh pk tds no no forum falam q eh vc tb fala?


    cara, eu tive uma 606, que é uma 505 com pedal de expressão. é um zumbido sim.

    e não é pq todo mundo fala que é fato, mas ai cada um com seus problemas. Ouve a distorçao do seu idolo preferido e compara com a da zoom que vc vai ver a diferença

    Guedes_007
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    boa paulao...apenas fiz uma pergunta... o q todos comenta e o q vc pode perceber na pedaleira mas esse flpmartin ja foi na ignorância

    bebm
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Caralho velho me indigna uma pedaleira igual a 505 custar metade do V-Amp...
    Por 100 reais a mais vc pega uma ME-6 que é de verdade e vc soh vai querer trocar ela se precisa de efeitos mais modernosos como pitch shifter!
    505 é loucura!
    Nem é taum ruim... só que naum vale...
    A 505 tinha que custar 70 reais! Ai sim valia a pena comprar!

    flpmartin321
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    paulao_jazz
    eu tenhu uma e a minha num eh cara... soh se eu peguei uma premiada .. mas eu adoro as distorcoes dela... e eh muito mais pesado q alguns pedais q jah tive oportunidade de tokar...

    flpmartin321
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Ouve a distorçao do seu idolo preferido e compara com a da zoom
    compara com a rp tbm... vai saih a msm merda... mas essa comparacao eh ridicula pk os caras usam equip de 1a linha nos estaos falando de pedaleiras simples...

    williampbs
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    fgfgfgfgfg

    icaro_ortega
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Cara esse tópico já ta virando baixaria...
    O fato é que a RP-100 é melhor que a zoom e acabou...
    Não adianta chorar...
    Os que tem zoom sempre vão defender a zoom até comprar outra pedaleira...

    ironmac
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    o fato é o seguinte: a zoom 505 é razoavel pra tocar guitarra em casa...MAS se você pegar e tocar com ela ao vivo ou mesmo com a banda no ensaio, vc vai ouvir os instrumentos e a zoom(detalhe só a distorção vc n ouve as notas...é a maior porcaria pra esse fim...)

    depois eu falo mais, preciso sair fora hahuahua

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Digitech rp100, vale a pena??