Digitech Rp100

    Autor Mensagem
    7543
    Veterano
    # dez/03


    ei galera,
    digam oq vcs acham dessa pedaleira, achei o custo-beneficio dela mto bom, aki na minha cidade tah 620 conto
    http://www.digitech.com/products/rp100flash.htm
    nesse endereço vcs podem ouvir os efeitos dela, achei a distorção legal até...

    OzzyGod
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    tah na faixa.... é uma boa pedaleira sim.... mas eu preferiria pegar uma usada pois com essa grana ae eu compraria um v-amp2, mas essa pedaleira não é tão mau negócio assim não... tem um som muito bom

    7543
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    valeu
    encontrei na net, ela com o preço 509 conto

    Sortilegio_Guitar
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Olha, eu tenho uma RP 100 faz uns 3 anos...
    O que posso dizer é que ela dah de 150 x 0 na 505, primeiro, pq a digitech colocou os simuladores de ampli nela... E alem disso ainta tem os simuladores de caixa e posicionamento de microfone... E olha q eu sempre dei varada em distorçao digital, mas tenho q admitir que elas evoluiram muito... Quando gravo pequenas coisas aqui no meu pc... uso ela direto... usando os simuladores ficou incrível... e para tirar a dúvida, eu até testei a 505 (I e II) pra ver no que dava, e meu, que droga, o som da zoom é muito articial.
    Resumindo, a RP 100 é umÓTIMO negócio... vale a pena mesmo... pena q a minha tah com o foot de bank down bichado (dei muita pisada forte ehehehehe) mas jah entrei em contato com a assistencia autorizada da digitech no brasil e vou mandar ela pra lah!

    thanatos
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    essa digitech me falaram q eh boa msm...mas entre ela e um v-amp usado eu acho q pegava o v amp

    Guedes_007
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    www.showpoint.com.br nesse site ela ta por 536

    willianmaja
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    eu comprei uma rp200a por 600 conto em curitiba. foi soh da uma choradinha.

    Les P4ul
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Horra resucitaram esse topico !

    AheuaHeuahuae

    Mister_Fatal_huhha
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    7543
    eu tenho uma Rp100a e estou bem satisfeito com ela, ela tem muito controle, as distorções são boas e esse troço de posicionamento de microfone da uma boa variedade de tibres, sem contar que ela tem bateria eletronica

    Ratão
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    tem wahwah nela?

    Les P4ul
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Ratão
    deve ter se na RP50 tem

    elias
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    essa rp-100 seria a rp-200 soh q sem pedal de expressao?
    e a rp-50 seria a rp-80 sem o pedal de expressao?

    Les P4ul
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    elias
    sim mais da para colocar pedal de expressao na rp 50 ela tem wah wah

    Mister_Fatal_huhha
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    só sei que da pra botar na rp100 o pedal de expressão

    Black Ninja
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    ateh que tah barato....meu amigo compro nos EUA e pagou 200 dólares....achei que aki no brasil os kara jah iam cobrar uns 800 paus.....

    orionslavebelow
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    algum de vocês sabem onde encontro o manual em portugues da rp-100?

    gustavo foresto crispim
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu tenho uma rp-200a curto mto ela, meu irmao compro nos EUA pago 150US$ curto pakas ela, mtoo boa mm, mto pratica, e facil d regular, com um bom som

    icaro_ortega
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Olha eu tenho uma RP-100 com pedal de expressão, e ela tem wah wah sim...
    Eu super satisfeito com ela...
    E ela tem um efeito na qual quando se usa o pedal de expressão ela muda a afinação da guitarra(isso eu não sei muito bem), mas deve ser isso...
    Qualquer coisa eu to querendo vender ela, pq preciso de grana, por 550 só que o frete fica por conta do comprador...
    É a pedaleira com fonte + pedal de expressão
    icaro_ortega@hotmail.com

    joca2
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    o rp100 tem afinador?,com usa-o qual o botão?

    nettoroses
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    o que acham de rp 300a

    joca2
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    por favor alguem que conheça a pedaleira RP100,gostaria de uma dica,sobre a função turner(afinador) como utiliza-lo qual o botão,sera que é apertanto o foot simultaneamente?

    joca2
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    OLA ANJO MEU NOME É JOCA GOSTARIA DE SABER UMA DICA SOBRE oPEDAL RP100 A FUNÇÃO TURNER(AFINADOR)

    Dark_Dunha
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Eu tenho a Rp 200 e eh mto boa mesmo, acho que se alguem foi pegar a Rp 100, eh melhor paga uns 600 numa Rp 200 usada, pq nela vc pode editar o nome dos patches, e facilita tb na regulagem.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Digitech Rp100