Autor |
Mensagem |
Kain_Paladian Veterano |
# mai/04
E ae galera...ajuda ae....to querendo montar uma caixa de pedais....quiais vcs me recomendam..o que nao pode faltar?....tudo....vlw
|
MKazan Veterano |
# mai/04
· votar
caixa q vc diz seria uma Pedal Board?
|
Kain_Paladian Veterano |
# mai/04
· votar
e
|
MKazan Veterano |
# mai/04
· votar
comece por uma boa fonte para todos os pedais.
|
Kain_Paladian Veterano |
# mai/04
· votar
e qual marca vc me recomenda?.,..seria bom comprar todos de uma mesma..ou vale apena misturar?
|
MKazan Veterano |
# mai/04
· votar
ah sei lá. eu mesmo faço minha fonte. rs...
ah, vale mais misturar marcas dos pedais, né. pega só os pedais q vc gosta. sem esse lance de SÓ montar com Boss ou SÓ montar com Ibanez...
|
Kain_Paladian Veterano |
# mai/04
· votar
vc tem ideia de preço cara....considerando um pedal de distorção e uns 3 ou 4 efeitos...?
|
MKazan Veterano |
# mai/04
· votar
Kain_Paladian
bom, pelo visto vc nem sabe ainda de que pedais vc gosta, né?
|
LeSPaUl Veterano |
# mai/04
· votar
Kain_Paladian
intaum cara vc fala o estilo de musicas q vc gosta e agente manda os pedais.. isso eh a primeira aprovaçao e tem q ter a segunda q eh a sua propria... por falar em fonte eu queria sabe qual fonte q eh boa e liga 4,5 pedais e naum fica akela chiadera
|
SuperGeo Veterano |
# mai/04
· votar
MKazan
kazan vc usa qual eskema pra faze ai sua fonte? eu n entendi mto bem os eskemas la da geofex :/
|
MKazan Veterano |
# mai/04
· votar
SuperGeo
ah normal cara.
transformador, ponte de diodo, capacitor, regulador de tensão e mais um capacitor só pra não perder o costume.
|
SuperGeo Veterano |
# mai/04
· votar
MKazan
ah claro normal hehe
pq pa mim n eh naum ^_^ tem algum layoutzinho? eu n sei como faze a ponte de diodo (por acaso eh akeles monte de diodo ao contrario v^v^v?) u regulador de tensao como eh? i u valor do capcitor?
|