por onde começar um setup de pedais para tocar em uma mesa de som

    Autor Mensagem
    nanoSlash
    Membro Novato
    # ago/14


    queria dicas para montar um setup para tocar ligado em mesa de som. so q tenho algumas duvidas. em questao de qual pedal comprar primeiro. pensei e estudei mt e acho q um BEHRINGER GDI21 seria o ideal. n posso gastar mt agora e tambem sou iniciante. toco a 2 anos e quero sair dos digitais sabem?! des de ja obrigadao aê ;D . PS: nao tenho amp nem um.

    nanoSlash
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar


    ninguem ai pra ajudar?

    Casper
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    FDR-1: Fender '65 Deluxe Reverb

    http://www.bossus.com/gear/productdetails.php?ProductId=855&ParentId=2 54

    geronimo.correa
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    nanoSlash
    quero sair dos digitais sabem

    Minha opinião, primeiro passo: junte grana e compre um amp legal. Se for pra tocar na mesa é melhor ficar com as pedaleiras. Qual você tem? Abs!

    nanoSlash
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar


    mas pq um reverb?

    nanoSlash
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar


    estou com uma zoom G2.1u. na verdade n gosto da distorçao dela

    Lelo Mig
    Membro
    # ago/14
    · votar


    nanoSlash

    Cara, se você "ENTRA" numa mesa direto, em linha, esteja analógico ou digital antes dela, isso é o que menos fará diferença.

    Não confunda o fato de "não gostar da distorção de sua pedaleira", com "querer sair dos digitais".......cuidado com conceitos errôneos que povoam a Internet.

    entamoeba
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar


    nanoSlash,
    Ligar na mesa para quê? É uma mesa em sua casa? é para ensaiar com banda? E o som que sairá da mesa será reproduzido em falantes, em fones de ouvido ou será gravado? Você pretende se apresentar ao vivo em curto prazo ou isso não é tão importante? Se importaria em ter que usar a guitarra na frente do computador?