## O QUE EU FAÇO COM A MINHA ZOOM 505? ##

Autor Mensagem
bebm
Veterano
# jun/04
· votar


Imazev...
Xo te dar uma ajuda aqui cara...
Sempre que você for tocar é legal microfonar ampli de guitarra... pq a parte acustica do ampli(autofalante e a caixa onde o ampli fica) são muito importantes no som...
Quando a sua guitarra se for uma Epiphone original cara... é uma puta guitarra naum sei pra que trocar... quanto a pedais a boss me-6 e me-8 funcionam como sets de pedais da boss com acionamento digital... é otimo... o V-Amp é legal mais precisa de um amplificador Hi-Fi pelo fato de ser um simulador de amplificadores né... tipo quanto mais fiel for o seu ampli melhor sera o som do v-amp...
Mais eu particularmente gosto de V-Amp e P.O.D pra ligar na linha... não curto ligar em ampli naum... mais tipo você tem é que testar e ver oque é que te agrada mais!!

lmazev
Veterano
# jun/04
· votar


bebm

uma Epiphone original cara
É ORIGINALZINHA! TB GOSTO MUITO DELA, NAUM TENHO DO QUE RECLAMAR (É CONFORTÁVEL, FACILITA A DIGITAÇÃO, SOLOS, SOM ENCORPADO E ETC).

Sempre que você for tocar é legal microfonar ampli de guitarra..
ISSO EU DECIDI QUE É A PRIMEIRA COISA QUE VOU PROVIDENCIAR!

VC CONHECE O STANER GS 120? SÃO 120 RMS, PRA MIM É POTENTE E TEM UM SOM FIEL... O QUE ACHA?
PRA MICROFONAR, TEM UM MICROFONE LEGAL OU MAIS INDICADO? ALGUM LESON, SHURE, ETC? SEI DO SHURE SM-57. VC SABE QUAL O MAIS USADO PELA GALERA AQUI?

Climzirus
Veterano
# jun/04
· votar


lmazev
O problema é o preço do microfone.......po já vi uns muito caros aí!!!

bebm
Veterano
# jun/04
· votar


Tipo geralmente no show o cara que vai fazer o som pra tu... que leva mesa, pa, side, retornos, potencia... etc... leva os mics tb!
SM-58 ou SM-57... pra microfonar tá otimo...
com o 58 vc tem mais grave o 57 menos...é essa a diferença... mais o ideal mesmo é um Neuman GOLD de 50 mil dolares heheheuaheuaheuauehauehaueha
Mais isso ae soh no dia que vc for tocar no Woodstock ou pra raina da Inglaterra! ehheuheuahueha
:)

LeSPaUl
Veterano
# jun/04
· votar


Climzirus
po cara eh uma epiphone special.. ja toquei e naum curti.. mas tem uns caras dando uma dicas legais ai...eu pegaria um amp novo e venderia o velho.. e compraria o esto em pedais ou pedaleira ou vendia a epiphone e comprava otra com o resto do dinheiro

lmazev
Veterano
# jun/04
· votar


bebm
PRA RAINHA DA INGLATERRA EU TOCAVA SEM MICROFONAR MESMO... NÃO ADIANTA, AQUELA VELHA DEVE ESTAR SURDA!!!
IUAIUAIUAUA HAHAHA

bebm
Veterano
# jun/04
· votar


Eu tenho uma Epiphone mais a minha é original... com dois captadores American Standart... muito rox... naum troco minha guit naum... mais o modelo special é mei maiado mesmo...

lmazev
Veterano
# jun/04
· votar


bebm
tô ligado que a special é ruinzinha; posteriormente vou trocá-la.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ## O QUE EU FAÇO COM A MINHA ZOOM 505? ##