Pedaleira ZOOM 505 II

Autor Mensagem
Incubus
Veterano
# mai/04
· votar

Eu tenho uma zoom 505 II tbm , e eu acho a distorção dela legal , melhor do q a da pedaleira boss me 33 do meu professor

Eita....daí chutaram o balde....

_Wander_
Veterano
# mai/04
· votar

Thalão
Eu tenho uma zoom 505 II tbm , e eu acho a distorção dela legal , melhor do q a da pedaleira boss me 33 do meu professor

Têm como vc postar o timbre da distorção pra gente curti...

um abraço

maggie
Veterana
# mai/04
· votar

Thalão
Eu tenho uma zoom 505 II tbm , e eu acho a distorção dela legal , melhor do q a da pedaleira boss me 33 do meu professor q parece a distorção do meu warm music.
a minha guitarra é uma les paul e a distorção fica boa
se vc comprar uam me manda um e-mail q eu te passo meus patches.

Que patche tu usa? Tenho que descobrir esse milagre e fazer o mesmo com a minha Zoombido! :)

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# mai/04
· votar

Ou o cara eh milagreiro, ou tem mau gosto, ou soh conhece a 505 e a Me 33.....ou o professor dele naum sabe mexer na Boss...

Nesus
Veterano
# mai/04
· votar

Caras.....esta historia teve um belo desfecho....

"Nesus indeciso em qual pedal comprar, resolveu vender seu pc antigo (Celeron 650) e com esse dinheiro + o dimdim q iria gastar no pedal compro um PENTIUM 2.0 hauhauahuahuhauhauahuahauhaua.Ainda mais q em sua banda Nesus toca baixo...hahauhauhauahau"

harpo
Veterano
# ago/05
· votar

Olá,

tenho uma harpa elétrica, 33 cordas, com um captador em cada corda. Quando eu conecto direto na caixa amplificada não tem problema, mas quando eu conecto na pedaleira zoom e a pedaleira na caixa, eu só consigo amplificar as cordas alternadas (a primeira corda toca, a segunda não, a terceira toca...). A saída da harpa é parecida com a saída de guitarra, eu estou usando um cabo com plug banana estéreo dos dois lados pra conectar com a pedaleira. Alguém pode me ajudar? Procurei comprar cabo Santo Angelo com plug estéreo mas não achei. Tenho que mandar fazer??

Harpo

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar

ai que dor no peito, forçou a barra em amigo :P
harpo
só tem um jeito, compre uma guitarra

lopinho
Veterano
# ago/05
· votar

se for só para estudo até vale, mas pra show não tem condições

Steel_Dragon
Veterano
# ago/05
· votar

da pra tirar um timbre bom com ela
é so ter bom gosto q vc vai mechendo nas configs e acaba tirando um timbre bom.
o problema é q tem nego q nao sabe regular (e n tem bom gosto tb)
e pega os patch da internet
vai kerer oq tb..
o pedal da onner seria muito mais facil de regular, pq so deve ter 3 botaozinhos pra girar. mas sou mais zoom 505 II
toquei ao vivo com a minha mes passado num meteoro vulcano
ficou com um timbre otimo.

zebrahead
Veterano
# out/05
· votar

o topico eh veio mas num da nada..

porra to quase comprando uma..
eu voltei com minha banda agora e to me equipando dinovo. ate comprar os penasi vou quebrando o galho..

tenho um Les Paul SX da Shelter..
oS CAP sao Humb..

guitarz
Veterano
# out/05
· votar

To querendo compra uma tmb.....fica bom liga ela num violaço eletrico (corda de aço) ??

valeuuu

zebrahead
Veterano
# nov/05
· votar

guitarz
cara nao sei..

mas achei a zoom 505 I por 150
e a 505 II por 209,99

no mercado livre

Wilson Morais
Veterano
# nov/05
· votar

Olá galera!! Tenho uma pedaleira zoom 504 II, me falaram que pode ser usada também p/ voz, vocês tem conhecimento disto, se for alguém tem um patch para usar!!!!!!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Pedaleira ZOOM 505 II