Autor |
Mensagem |
YYuRii Veterano |
# mai/04
na hora q eu for imprimir a o circuito eu tenho q imprimir invertido neh? entao mais no acrobat reader nao dah pra inverter mais dai eu pensei e aperta print screen no pdf e colar no photoshop éu só queria saber se tem outro geito de fazer isso, e qual o nº do zoom pra eu dar o print screen que fica do tamanho real???
|
crowley666 Veterano |
# mai/04
· votar
YYuRii
vc tem photoshop? se tiver salva o pdf e no photo shop vai em import(ar) e la vai ter importar figura de pdf ou alguma coisa assim
|
YYuRii Veterano |
# mai/04
· votar
tentei fazer isso..., mais dah um erro... dizendo segurança do arquivo dai nao pode uma coisa assim...
|
MKazan Veterano |
# mai/04
· votar
YYuRii
da sim. na janela de impressão tem uma opção de imprimir espelhado.
|
bissinhu Veterano |
# mai/04
· votar
usa o corel capture
|
FeRnAnDo_Z Veterano |
# mai/04
· votar
mas o layout do tonepad jah vem invertido,
para metodo transfer. se vc for desenhar dai tem que inverter, eu acho que eh isso
|
SuperGeo Veterano |
# mai/04
· votar
FeRnAnDo_Z
exatamente
|
CaCo_ Veterano |
# mai/04
· votar
FeRnAnDo_Z
isso mesmo so tem q inverter a figura quem for fazer o desenho a caneta
quem for usar metodo de transferencia usa do jeito q ta la
|
YYuRii Veterano |
# mai/04
· votar
ah soh
vlw aew
|
silvio_rp Veterano |
# mai/04
· votar
ae , eu dei print screen na imagem de pdf e passei pro photoshop pra personalizar. O pdf tava em 100%. Entao ja posso imprimir no tamanho q ta ?
|
Guitarfreak Veterano |
# mai/04
· votar
ae galera, alguem sabe aonde eu posso comprar papel de transfer ou se tem algum outro jeito de transferir o desenho para a placa? ouvi falar q funciona imprimir o circuito em uma transparência numa impressora a laser e passar com um ferro....isso funciona??
valeu!
|