Lojas boas p usados na st efigenia ow teodoro samp

    Autor Mensagem
    SpecialStage
    Veterano
    # mai/04


    aeww galera ... sou do interior e vou p sampa nesse findesemana .... to kernedo aproveitah e compra uma pedaleira usada ow na st efigenia ow na teodoro sampaio .... vcs me indicam alguma loja com usadas em bom estado ??? tenho preferencia pelas digitech rp6.. rp7 ..qual o preço +/- ?? me ajudem qm for d sampa !!!!

    thifm
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    SpecialStage
    na Teodoro, quase todas as lojas trabalham com usados... eh uma questao de testar...

    crowley666
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    SpecialStage
    tem a krocodille pop e a gang usadas, q saum as mais famosas, ve na galeria dos musicos tbm, se bem q os usados de la nem sempre taum em boa qualidade

    SpecialStage
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    thifm e crowley666


    aew.. obrigado ae .. jah fui ... na st efigenia nenhuma tinha usados ,.,, fui na teodoroe axei uma na luthier coringa .. digitech rp3...testei na hora .. gostei p caralho ... peguei 550 .. q vcs axam ?? bom o pedal ??

    bass_player
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    SpecialStage
    comprei um baixo recentemente na krocodille pop.. na teodoro.. mto boa loja.. eles dividem em 3 vezes,.. mais eu paguei a vista pra ter desconto.. hehehe.. os vendedores nao ficam tentando enganar os clientes, e tentando impressionar.. o cara foi mto sincero comigo.. tem mtas opçoes e um preço legal

    a gang usado eu acho q tem uns preços meio injustos pelo oq eu vi lah.. tinha uns baixos q eu testei lah q tipo tava 1400.. sendo q um novo tah 1500 no maximo.. vi um otro por 700 sendo q um novo nao passa de 900..

    matic nem pensar.. sei lah.. nao gostei.. parece q os cara começaram a falar umas besteiras pra ver se eu comprava um baixo lah.. tentaram me enganar pelo oq eu percebi

    de instrumentos novos eu gosto da gang apesar do preço ser um pouquinho mais elevado em relaçao as outras lojas, juntamente com a playtech,.. mesma coisa..

    gosto mto da hendrix music.. preços legais, facilidades de pagamento e boa variedade..

    a soul music eh boazinha tbm

    a made in brazil eh boa mais eu tb acho meio cara

    aquelas shop1000, e as outras lojas dessa rede.. sao tudo uma bosta.. as vezes pode ateh ter algum preço legal.. mais pelo oq eu vi.. os vendedores nao entendem de instrumentos.. falam bobagens e inventam outras mentiras....

    a tango music eu soh olhei mais nunca entrei..

    pelo oq eu me lembro as outras sao lojas pequenas

    SpecialStage
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    bass_player

    vlw kra .. foi numa dessas lojas pekenas q eu peguei uma rp3 .. to satisfeitissimo com ela .. comprei na luthier coringa .. com o alex e o lele ... us kra saum gente fina ... olhei testei e comprei ...

    gustavo macaco
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    a made in brazil eh boa mais eu tb acho meio cara


    a gang é mais cara que a made in brazil

    John5
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    eu costumo ir na focus music na santa ifigenia...pq eu faço rolo com meu equipo..tipo.levo os meus...e faço rolo lah..eles pagam super bem nos meus equipamentos..por isso faço rolo lah...rs...

    gustavo macaco
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    John5
    aproveitando o gancho, eu tava vendo o site da krocodille pop eles dizem que so comprar com nota fiscal.
    e eu queria vender meu ampli staner kute 16, ou fazer rolo com algum pedal seila, mas essa porra eu comprei usado e não tem nota.
    tem loja que compra sem nota?

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    gustavo macaco
    www.instrumentosusados.com.br

    bele?

    Faiska
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    acho mto boa a playtech, mais ai vai de cada um ^^

    gustavo macaco
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    _BLACKMORE_

    valeu, mas foi essa que falei cara que pedia nota fiscal, eh a krocodille pop essa ae.

    bass_player
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    gustavo macaco
    bom, qdo eu comprei o meu baixo lah e fui vender o outro ninguem falou nada de nota fiscal.. mais mesmo assi meu nao vendi ehehhehehe...

    nao era por isso;; achei q dava pra eu vender melhor em outro lugar

    gustavo macaco
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    po mas no site eles falam isso da nota, por isso acheei estranho.

    bom, vou levar meu amp lá entao valeu.

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    gustavo macaco

    Q eu saiba precisa de nota sim, pq eu liguei lah pra perguntar se eles compram minha Zoom e o vendedor perguntou da nota sim..

    Gui
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    puta, tem umas lojas lah no final da santa ifigenia (na verdade eh numa rua q dah lah na praça do correio, mas eu esqueci o nome...), lah tem uns preços mtos bons...talvez vc consiga coisa nova com o msm preço d uma usada na gang...

    bass_player
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    gustavo macaco
    talvez eles nao pedissem a nota do meu pq eu jah ia comprar um baixo lah hehehehe

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    gustavo macaco
    certo...vai na galeria dos musicos entao...ou na universe...eles naum exigem nota naum...bele?
    desculpe a gafe..

    John5
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    tipo..vai na focus music..lah eles nao pedem..tipo..eu tinha uma washburn....pagay 800 conto..nela..nivonha...
    fui vender..pq os captadores estavam um lixo..o braço tbm..huauha....e os trastes tbm..ahuhua...eles pagaram 650..
    aehuaeiauaeiuae
    ai vendi na hora e catei uma tagima telecaster por 850..huhu
    tipo.vai na focus music..eh na santa ifigenia achu..lah na rua do seminario....com certeza se vai faze um rolo bom...eles pegam ampli sim..e trocam por pedais...vc vai ver...vai sai bem na fita...huhu....
    trokei meu ampli meteoro..atomic drive..por um pedal da boss...o super overdrive..ahuihahua
    vai lah q os caras fazem bastante rolo..te facilitam pra caramba...

    Claudio Calobrezi
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Na Galeria tem a loja Giácomo bem na entrada, com grande variedade de novos e semi-novos, todos com garantia e preços legais. Faz trocas, consignação, compra e venda e parcela até 9 vezes. Vale a pena conferir, pois os vendedores manjam do assunto e o Giácomo é um grande lutier e tem uma luteria no fundo da galeria.

    Claudio Calobrezi
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Na Galeria tem a loja Giácomo bem na entrada, com grande variedade de novos e semi-novos, todos com garantia e preços legais. Faz trocas, consignação, compra e venda e parcela até 9 vezes. Vale a pena conferir, pois os vendedores manjam do assunto e o Giácomo é um grande lutier e tem uma luteria no fundo da galeria. Fica na Teodoro Sampaio, Pinheiros.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Lojas boas p usados na st efigenia ow teodoro samp