Autor |
Mensagem |
davanine Veterano |
# mai/04
Caí na besteira de comprar um wah wah da onner e foi a pior besteira que ja fiz em minha vida.'me digam qual wah wah devo comprar...
|
Al_Ardanuy Veterano |
# mai/04
· votar
Cara já usei um fat-boy da onner, e achei muito dez, fora que a onner tem endorsers que num tocam nem um poquinho né(pra não dizer o contrário.. hehehe)??juninho afram que o diga, então tipo acho que você não tá sabendo tirar proveito do seu pedal, ou então o problema seja seu equiamento, bem... num sei... oque eu sei é que pelo menos pra mim e pra outros milhares e milhares de guitarristas(incluindo muitos animais da guitarra!) o wah-wah da onner tem mostrado um desempenho satisfatório, existem outros wah-wahs bons, como os da morley, mas creio que o problema deve tá no seu equipamento cara.
|
LeandroP Moderador |
# mai/04
· votar
davanine
quer vender esta "besteira" pra mim?
|
lula_molusco Veterano |
# mai/04
· votar
Como eu queria uma besteira dessas...
|
Gustavo Mattos Miranda Veterano |
# mai/04
· votar
o wah wah da onerr eh mto bom, jah ouvi mta gente tocando e me falando que eh mto bom
|
meiomundo Veterano |
# mai/04
· votar
davanine
Se não gostou desse, compre um Cry Baby ou um Vox. Se não tu gostar de um desses, talvez não goste de wah-wah.
|
Menphis Veterano |
# mai/04
· votar
muitos falam mal da onerr por ser brasileira e ter ótimos preços, parece q tem q ser caro prá ser bom! a boss por exemplo, tem pedais super caros e chiam prá caramba! a única marca de pedal q eu pago caro é a marshal q eu já testei seus pedais e sei q são ótimos!
tem gente q acha q só o que é gringo é melhor! já tive um fatboy da onerr e achei ótimo! acho que o problema tá no equipamento, ou talvez em quem está por trás do equipamento!
|
sebastian_bach Veterano |
# mai/04
· votar
davanine
eu tb comprei um fat boyII e realmente nao gostei! eu ja tinha tocado com um Vox e esse sim e foda! no mundo da musica se queremos qualidade temos que estar disposto a gastar fortunas tb!
|
Zadh Veterano |
# mai/04
· votar
Olha, nunca toquei nem wah-wah..mas será que não é o gosto do freguês que não combinou com o pedal...acho que não tem nada de errado com a onner..o que muda é a percepção...
|
van halen Veterano |
# mai/04
· votar
Al_Ardanuy
fora que a onner tem endorsers
Sinceramente, eu não acredito que esses endorsers realmente usem pedais da Onner. Alguns dizem até que usam encordoamento NIG... aí já é demais!
davanine
Já ouvi falar q esse Wha é bom mesmo. Por que vc não testa ele lado a lado com um Cry Baby ou Vox? Assim vc tira a prova.
|
stratopeido Veterano |
# mai/04
· votar
os endorsers usam onner o kralho..
pega e testa lado a lado com um vox mesmo.. eu testei esse onner e n gostei tb..
|
Zadh Veterano |
# mai/04
· votar
van halen
O encordamento nig é ruim? Eu tava pensando em trocar..uso sempre gianini...
|
flpmartin321 Veterano |
# mai/04
· votar
Zadh
eu soh uso nig
|
van halen Veterano |
# mai/04
· votar
Zadh
Acho q o Gianini e o NIG devem ser mais ou menos a mesma coisa. Eu gosto muito do Ernie Ball. Compro pela Internet de R$ 16,00 na Playtech, chega em Fortaleza com 4 dias e nem pago frete. O SIT é bom e é mais acessível, o Gibson tb é muito bom... Depois de experimentar esses, é duro voltar pro Gianini - cachorro que come carne não quer saber de osso!
|
lula_molusco Veterano |
# mai/04
· votar
van halen
Eduardo Ardanuy usa NIG, além dele ter dito no workshop dele eu vi a caixinha da corda dele aberta antes do work
|
Zadh Veterano |
# mai/04
· votar
van halen
Mas a gianini é muito ruim assim, quero dizer, sua experiencia com o encordamento foi traumática?
|
Zadh Veterano |
# mai/04
· votar
lula_molusco
Tem uma parada verdadeira em tudo isso...por exemplo, os caras vão gravar um disco e usam outra aparelhagem mas não falam, além do que, apresentações em público no geral o sujeito tem que usar o material do patrocínio né? Só que em quatro paredes a coisa pode mudar de figura.
|
lula_molusco Veterano |
# mai/04
· votar
Zadh
Seoi lá viu..ele tocou com um fender twin reverb, mas é agora endorser da warm music(eca), usou só os pedais boss(gt5 e od 20) e um whammy...a unica coisa que ele usouq ue era endorser foram as cordas e a guitarra(que foi especialmente feita pra ele com o braco inteiro escalopado)
|
Zadh Veterano |
# mai/04
· votar
lula_molusco
Putz, endoser da warm??? Falando nisso, ele é um sujeito simpático ou meio esnobe..li uma entrevista com ele e achei-o esquisito...
|
van halen Veterano |
# mai/04
· votar
Zadh
É difícil dizer, porque cada um tem sua definição do q é muito ruim. Eu já gasteu uma nota com guitarra, amp, captador... então, como vou perder som pra economizar num encordoamento? Por que vc não experimenta um Ernie Ball e vê se sente diferença?
lula_molusco
...Eduardo Ardanuy usa NIG, além dele ter dito no workshop dele eu vi a caixinha da corda dele aberta antes do work
Vc tb nunca verá o Guga tomando guaraná Antartica, o que não quer dizer q ele prefira Kuat. Endorser tem q dizer e mostrar que usa. Se o cara quer usar outra marca, basta mudar a embalagem, o rótulo, a carcaça, o q for. Nada mais fácil que pregar um logo da Warm num Marshal.
|
Zadh Veterano |
# mai/04
· votar
van halen
Quanto tempo dura um ernie ball na sua guita? Quero dizer de quanto em quanto tempo vc muda de encordamento.
|
MKazan Veterano |
# mai/04
· votar
davanine
você esqueceu de dizer qual foi o modelo do Wah.
|
van halen Veterano |
# mai/04
· votar
Zadh
Minhas mãos suam muito, e a maresia aqui é de lascar. Comigo, um Ernie Ball dura 3 semanas. Mas um Daddario, por exemplo, não dura a metade disso. Uma dica importante é sempre passar um pano nas cordas depois de tocar, isso fará com que durem mais.
|
Rainmaker_Acid Rain Veterano |
# mai/04
· votar
Ate parece q o Ardanuy usa em shows amp da Warm e cordas NIG...hahah vai sonhando
Ele tem q aparece em revistas, work shop.... tudo relacionado à midia... com esses equipamentos pq o cache eh alto...
|
Rainmaker_Acid Rain Veterano |
# mai/04
· votar
Qnt ao wah wah.....o Fat Boy I eu gosto
|
bebm Veterano |
# mai/04
· votar
Cry-Baby ou Vox...
O resto num presta... isso se vc quiser wha wha de verdade né...
|
Seu Madruga Veterano |
# mai/04
· votar
o Crying também é legal...gosto dele...
|
mccready Veterano |
# mai/04
· votar
VOX mata a pau... keh ver se por um indutor TDK - puro vintage!
|
lbergamim Veterano |
# mai/04
· votar
Voto no Boss PW-10... acho esse wah show de bola...
|
lula_molusco Veterano |
# mai/04
· votar
Zadh
Ele é simpático pra kralho! Mto gente fina!
van halen
É, vc tá ceto...mas eu vi com meus proprios olhos que era um warm toscao do lado do fender que ele usou
|