Qual pedaleira (ou pedais) comprar

    Autor Mensagem
    David Leonardo Paniz
    Veterano
    # jul/04


    Eu toco Metal melodico, faço cover de Rhapsody e Blind Guardian. Gostaria de saber qual pedaleira ou set de pedais eu devo comprar pra fazer som similar.

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    David Leonardo Paniz

    qual a verba??

    Mr Mister
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    faço cover de Rhapsody
    perai.... ce deve tar de zueira....
    quais musicas toca?
    emerald sword nao conta

    David Leonardo Paniz
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Down of a victory tbm.. mas o solo ainda não ta perfeito.(com a banda só essas por enquanto)
    A verba tanto faz... o que eu quero saber é justamente quanto eu vou ter que gastar pra tirar som igualzinho.

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    David Leonardo Paniz

    compra os mesmos equipamentos q o guitarrista usa entaum ueh....se a verba tanto faz...

    SilvErMaNO
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Vai sair meio caro...O preço da satisfação..hehe

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    SilvErMaNO

    A verba tanto faz... o que eu quero saber é justamente quanto eu vou ter que gastar pra tirar som igualzinho.

    ele q falo....

    flpmartin321
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    David Leonardo Paniz
    AE CARA EU TENHO BANDA TB... TOKO BLIND, HAMMERFALL, GRAVE DIGGER... MAS EU NUM TENHO EQUIPAMENTO FORMADO... EU TO COMPRANDO UM VULCANO E TENHU UMA JACKSON... ACHU Q JAH VAI DAR PRA FAZER UM SOM LEGAL...

    QUAL SEU EQUIPAMENTOO????
    PRA GENTE TER UMA NOCAO

    David Leonardo Paniz
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eu não tenho equipamento e não tenho dinheiro... só tenho uma zoom 505II. o que eu quero saber é justamente qual é o equipamento q eles usam pra ter uma noção de quanto vou ter q gastar. FUTURAMENTE! semana q vem eu ja vou gastar uma grana pra comprar uma guitarra nova (ou ibanez ou esp ou jackson) e quero aproveitar q vou estar la na teodoro pra ter uma noção do preço do equipamento deles e fazer uns orçamentos, pra edpois comprar

    Mr Mister
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    luca turilli=ibanez

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jul/04
    · votar


    O básico pra tocar metal é: distorçao, wah wah e delay. Começa por esses efeitos pra ir montando o teu set. Uma dúvida: qual o teu ampli?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual pedaleira (ou pedais) comprar