Montando pedais

Autor Mensagem
Thalão
Veterano
# mai/04
· votar


e como vc faz a carcaça dos pedais?

karazu
Veterano
# mai/04
· votar


não pede pra niguem não, faz vc mesmo que muito mais emocionante e gratificante depois que tudo fica pronto

karazu
Veterano
# mai/04 · Editado por: karazu
· votar


o meu primeiro pedal eu coloquei na caixinha de guardar cartucho da minha impressora mas em loja de eletronica eles vendem caixas onde vc pode colocar os seus projetos

Thalão
Veterano
# mai/04
· votar


vo tentar fazer uns mais faceis ,mas dependendo de quanto ele cobrar p/ montar pode valer a pena

Thalão
Veterano
# mai/04
· votar


a blz , é q eu tenho uma serra tico-tico aqui em casa uma plca de compensado bem grande , e tava pensando em fazer ele de madeira

Thalão
Veterano
# mai/04
· votar


valew cara , vo tenta fazer um

karazu
Veterano
# mai/04
· votar


pode ser mas o ideal e de metal pra evitar interferencia

Climzirus
Veterano
# mai/04
· votar


Compra uma caixa de metal baixa, e manda cromar, faz uma tela de silk-screen e pinta q fica muito loko, eu to fazendo na minha!!

Marcelo Vitor Paiva
Veterano
# mai/04
· votar


Climzirus

Explica aiii como vc fez essa caixinha!! onde vc comprou??? oq eh essa tal de tela de silk-screen??? mando cromar com quem??? quanto sai tudo??? ajuda aeee!!

Climzirus
Veterano
# mai/04 · Editado por: Climzirus
· votar


Marcelo Vitor Paiva
A caixa em qualquer loja de eletronicos, se vc ver uma na prateleira ja pega ou manda ele te mostrar algumas e pega uma não muito grande!!

A tela é um molde na verdade com as escritas q vc ira colokar no pedal, só pra personalizar:
Ex.: (montei um guv'nor, mandei fazer a tela (o molde)com essa escrita pra mim pintar em cima do pedal! Custou R$15,00 a tela, mas vc tbm pode personalizar de outras formas, com Papel contact e tals.....

Mandar cromar, em loja de peças de moto, como conheço um monte fizeram de graça pra mim, mas em lojas de bike é só perguntar pro cara uma loja que crome e ja éra, é baratinho!!

Caixa: R$ 4,00
Silk: R$20,00
Cromo: R$10,00
Tinta p/ personalizar: vc deve ter em casa, eu tinha!!

Dependendo do pedal vc gasta em torno de R$70,00 !!! Mas tem uns muito mais baratos, e tbm muito mais caros, daí vai de vc!!

Thalão
Veterano
# mai/04
· votar


Eu tenho aqui em casa uns transformadores grandes e queimados , eu poderia usar aquela carcaça dele para montar o pedal dentro?

glaucius
Veterano
# mai/04
· votar


Thalão
tu ta dizendo as tampas laterais?

se for da para usar sim,eu até já vi pedais na net que eram feitos com essas tampas.

Thalão
Veterano
# mai/04
· votar


é são estas tampas sim

Thalão
Veterano
# mai/04
· votar


ao meu ver , elas são bem resistentese devem dar conta do recado

Thalão
Veterano
# mai/04
· votar


alguem sabe se nas lojas de eletronicos tem desse botão dpdt que sejam mais robustos , pq os q eu vi em alguns pedais da galera do forum , eram uns de plastico e pareciam ser frageis , e como eu sou bem pesado , naum queria montar um negocio e 2 palitos depois quebrar ele e ter q fazer tudo d novo

glaucius
Veterano
# mai/04
· votar


Thalão
eu acho que não tem nas lojas,só mandando trazer mas o preço é meio salgado.

Climzirus
Veterano
# mai/04
· votar


Thalão
Comprei um com 6 ligações!! De ferro "Heavy Duty".....na Sta. Ifigenia!! Parece ser resistente!!

pcmo
Veterano
# mai/04
· votar


Climzirus

em que loja vc comprou??

Marcelo Vitor Paiva
Veterano
# mai/04
· votar


Climzirus

Em que loja vc comprou??? quanto vc pagou por ele?

Thalão
Veterano
# mai/04
· votar


Alguém manja mais sites com esquemas de pedais alem do tonepad ,general guitar gagets e mkz stomp box?

Thalão
Veterano
# mai/04
· votar


de preferencia com layouts mais esplicados como o do General guitar gagets , pois não entendo nada

Thalão
Veterano
# mai/04
· votar


Climzirus
eles são tipo os botões dos MXR e Marshall?

Climzirus
Veterano
# mai/04
· votar


Thalão
Paguei R$8,30
Loja: Multi Comercial LTda.

é igual do site do mkazam a de ferro com 6 ligações a Heavy Duty! Mas num conseguir faze funcionar ainda, pq o esquema do guv'nor da GGG naum funcionou e estou puto da vida aki!!

BJ_1
Veterano
# mai/04
· votar


Mult comercial
Rua dos timbiras, 238

rodrigo nienkoetter
Veterano
# mai/04
· votar


Thalão

onde vc mora????

Thalão
Veterano
# mai/04
· votar


Eu moro em Mogi das cruzes

Thalão
Veterano
# mai/04
· votar


rodrigo nienkoetter
por que?

ogner
Veterano
# dez/08
· votar


Pessoas, estou com uma duvida quanto a posiçao dos capacitores ...
Eles tb tem uma posiçao certa pra serem colocados....Ou tanto faz??
Esta foto esta me ajudando a montar e por ela nao tenho com ver o sentido q o capacitor foi colocado...

http://www.4shared.com/file/76466336/c95d1e93/tube_placa5.html

Por exemplo este capacitos azul a esquerda-abaixo....

Diino
Veterano
# dez/08
· votar


ogner

tanto faz, com excessão dos eletrolíticos, que é indicado onde é o negaivo e o positivo.

esse a esquerda abaixo é eletrolítico, veja bem onde vai por o negativo e o positivo, esses capacitores qdo estouram fazem um barulho infernal, parece tiro, e soltam o chamado "peido eletrônico", nao queira sentir esse cheiro, ponha ele certinho...
IUAEHEIUHEAIUHEAIUHEUIAH
abç!

ogner
Veterano
# dez/08
· votar


Diino

Ok, vou adicionar no meu KIT mascara de gás...Prevejo muitos peidos eletronicos na minha saga!!!!

Huahuehua...Valeu....

O redondinho = eletrolitico existe positive e negativo.
Os Retangulares azuis = comuns e tanto faz......

Abço e obrigado

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Montando pedais