Pedal pra minha banda

    Autor Mensagem
    Guitar_Fury
    Veterano
    # mar/03


    ae galera....da mais uma ajuda pra mim hehehe
    eu tinha uma zoom 505II , ai vendi ela e mais um amp porcaria q eu tinha pra comprar esse amp. novo q estou (meteoro jaguar). Agora estou so com a distorção do amp, e quero comprar mais dois pedais.
    Um q eu vou comprar é o compressor/sustainer da boss, agora gostaria q me ajudassem em um pedal de distorção.
    Eu tava quase certo de comprar o metal zone da boss, ai vi muitos aqui e ate no outro forum dizer q ele naum é versatil, so serve pra metal mesmo...... outros ja dizem q ele é d++ e q da pra tira um som mais leve .....
    Ai eu queria ver o ds-1 da boss......será q seria mais util na minha banda no momento..??
    Quem puder me ajudar ficarei muito agradecido.... o repertorio da minha banda ta aqui www.bandasteel.cjb.net
    ta bem desatualizado, mas podem incluir na lista metallica, aerosmith, malmsteen, bastante punk pirulito como blink182, green day, offspring...etc......
    Valew..!!!! ;-)

    Bramires
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Guitar_Fury
    Testa esses: Jackhammer,da Marschall;
    Tubescreamer (TS7 e TS9), da Ibanez;

    Digao
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    guvnor da marshall... Ou Fabtone da Danelectro, ou entao os pedais da hobbertt, www.hobbertt.hpg.com.br

    Guitar_Fury
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    primeiramente valeu a ajuda pessoal.... :-)

    bom........
    Bramireso tubescreamer naum seria muito leve comparado ao overdrive da minha caixa..?


    Digao Quais as diferenças do guvnor para o jackhammer...??

    Digao
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Jackhammer e mais radical... O guvnor tem som mais moderado... Entre os dois eu compraria o guvnor...

    Bramires
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Guitar_Fury
    O tubscreamer pode ser usado como boost pra dist. do teu ampli..

    Morello
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Esquema de pedal é so testando cara.

    nao adianta, cada um aqui tem um gosto e cada um vai falar o pedal essencial pra ele, e nao pra voce.

    Va numa loja de instrumentos, peça os pedais para voce experimentar e de preferencia toque em uma guitarara igual a sua e se possivel um ampli tb igual ou parecido. Aí nao vai ter erro.

    Guitar_Fury
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Bramires putz cara, desculpe a pergunta boba mas....
    oq ver um boost pra distorção do meu amplificador.?
    eu sempre vejo os cara falarem isso aqui, mas naum sei oq é ou como fica..!!
    Se vc ou alguem puder me explicar eu ficarei muito agradecido mais uma vez..!!! Um abraço..!!! ;-)Morello
    Digao valew caras....ja to a procura desses pedais pra mim testar..!!

    Guitar_Fury
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Bramires putz cara, desculpe a pergunta boba mas....
    oq vem a ser um boost pra distorção do meu amplificador.?
    eu sempre vejo os cara falarem isso aqui, mas naum sei oq é ou como fica..!!
    Se vc ou alguem puder me explicar eu ficarei muito agradecido mais uma vez..!!! Um abraço..!!! ;-)

    Morello
    Digao ........valew caras....ja to a procura desses pedais pra mim testar..!!

    Bramires
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Guitar_Fury
    A pergunta naum é boba.. Ninguém nasce sabendo tudo..
    Boost é a mesma coisa q turbo de carro, entendeu???
    O pedal vai complementar a distorção do teu ampli... Dar mais potência, como se fosse um turbo...

    Valeu?

    Guitar_Fury
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Bramires ahhh soh..... entendi sim cara......valew pela ajuda, tbm ja ta na minha lista para testar na loja
    Um abraço..!! ;-)

    Bramires
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Guitar_Fury
    Abração, cara!!!! =)

    zakk wylde
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    O metalzone e perfeito, eu tenho um e toco numa banda de rock pop br, e tiro musicas de rpm, capital, tudo com ele, e fica mto loco, se eu fosse vc comprava um MT-2 agora...

    MKazan
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Guitar_Fury
    Seu amp é valvulado? desculpe, não conheço esse Jaguar da meteoro.
    se a entrada dele for valvulada vc pode usar o Tube Screamer para saturar a válvula de entrada. Vai ficar pesadão. bem legal.

    Guitar_Fury
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    zakk wylde sério.?? mas fica legal...??


    MKazan naum...ele é hibrido...quem me dera fosse heheehe vc pode me recomendar algum tbm.??
    um abração..!! :-)

    Morello
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Tipo, nao vai na onda desse cara de tocar RPM e Capital Inicial com Metalzone, que voce vai se decepcionar.

    Todo mundo com um minimo de bom senso (até quem saiba ler um pouco e lembre o que significa Metal), sabe que o Metalzone é pra pra tocar coisa pesada. Na minha oipiniao, voce dificilmente conseguirá resultados acima do satisfatório tocando Blink 182 e Metallica com o mesmo pedal (principalmente Metallica 80´s), quanto mais Capital Inicial.

    Guitar_Fury
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Morello é....realmente to achando meio estranho ele falar isso, pois ouvi dizer q o mz é pauleira mesmo....
    mas sei la.....pra rock/pop o overdrive da minha caixa tá otimo......o problema é quando quero distorções mais pesadas.......ai q deixa a desejar a dist. do meu ampli.

    Guitar_Fury
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    eu tenho medo de comprar um pedal e ser mais fraco ou igual ao overdrive da minha caixa

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # ago/03
    · votar


    Compra um Guv'nor da Marshall ou então um pedal q empurre o drive do ampli, como o Ibanez Tube Screamer, Boss SD-1 ou DS-1.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal pra minha banda