Autor |
Mensagem |
James Veterano |
# mai/04
Alguem aki tem esse pedal?
eu to afinzão de comprar, vi no site pedaleira uns demos lá, mas queria opiniões
|
Dark Angel Veterano |
# mai/04
· votar
Quando ouvi o som desse pedal pirei, mas depois q um camarada montou um GT2, desencanei do Mega distortion!!! rs Mas realmente, o mega é um excelente pedal!!! Pode comprar se quiser!!! rs
|
LADREL Veterano |
# fev/11
· votar
cara, em termo de versatilidade o gt2 ganha, muito versatil, mais eu testei os dois, e pra mim a distorçao que eu obtive do md2 boss foi muito superior a todas do Gt2, mais vc tem que escolher agora, ou a melhor distorçao, ou maior versatilidade,
nao curti muito o GT nao, pelo que o pessoal fala do pedal eu esperava mais...
detalhe, eu usei pouco volume e tone da guitarra e obtive um overdrive sensacional com o MD2. com certeza eu vou comprar esse pedal.
|
Jg Destroyer Veterano |
# fev/11
· votar
LADREL Não gosto do mega distortion. Acho a distorção dele estranha, sei lá...
|
LADREL Veterano |
# ago/11
· votar
Jg Destroyer
BEM CARA, E POR ISSO QUE ACHO QUE PEDAL A MAIS QUESTAO DE GOSTO MESMO CARA... O SEGREDO E LIGAR O PEDAL E SENTIR O SOM, O CAPTADOR E AMP FAZEM MUITA DIFERENÇA NESSA HORA TBM NEH...RSRS
EU GOSTEI DO MD2, PRA UMA PEGADA FUSION ACHO ELE E OTIMO !!
|
netinho_brazil Veterano |
# ago/11
· votar
é muito boom o md-2 digo isso pq tenho um e me dou muito bem com elle .. vale cada centavo e nao troco .. '
|
mknopler Veterano |
# out/11
· votar
tenho esse pedal ha uns 8 meses e digo que até hoje não me acostumei com a distorção dele. é estranha, tem um chiado que incomoda, confusa pra regular e dificil pra achar um som legal nele. na boa, da uma testada em outros pedais, como brutal distorcion da landscape.
|
Laffity Veterano |
# out/11
· votar
pra mim esse é o melhor pedal da boss ele tem uns timbres bacanas' uma distorção bem "pesada" mesmo ! Dica : procura vídeos demonstrativos que fica mais fácil em escolher qual pedal comprar.
|