FAZENDO A PLACA...

    Autor Mensagem
    danielgood
    Veterano
    # abr/04


    To com uma duvida eu posso passar esponja de aço na placa de fenolite antes e apos ter colocado no percloreto pois tem gente que fala que pode outrosfalam que num pode pq vai risca a placa .... pode ou num pode???

    HeavyMetalMan
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    pode sim, pois ela tem q estar bem limpa antes de vc desenhar nela ! senaum na hora q vc mergulha no percloreto ferra tudo !

    MKazan
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    danielgood
    pode, fica a vontade.
    mas assim, passa ANTES de colocar o desenho das trilhas nela. e depois vc passa DEPOIS deter corroído.

    crowley666
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    MKazan
    eu vi num site americano (acho q foi na tonepad), um cara pos o percloreto puro num plastico e pegou uma lampada de 120w e pois em cima. posso fazer isso?

    MKazan
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    crowley666
    lógico q pode. eu tb fazia isso, mas sem a lâmpada. são poucos os plásticos em q dá problema. mas... não me vá usar esse plastico depois para guardar marmita, einh?! esse plastico só vai ser usado para corroer placa, mais nada!

    mas meu modo preferido fazer "banho maria". e ficar agitando a placa. vai rapidinho.

    crowley666
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    MKazan
    so perguntei pq vejo lugar falando pra vc misturar com agua daí eu axei estranho o cara pondo direto

    MKazan
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    crowley666
    ah ta.

    não. deixa eu explicar. tem percloreto q vc tem q misturar na água (para dar a concentração correta)

    e tem percloreto q vc ja compra diluído, ja vem na concentração correta.

    SuperGeo
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    MKazan
    pqp!!!
    bem que eu ja tinha visto akela tigela do macarrao em algum lugar rs

    MKazan
    Veterano
    # abr/04 · Editado por: MKazan
    · votar


    SuperGeo
    pois é... hehehe
    muitos kits para construir placa vem com uma tigelinha plástica dessas. rs... eu tenho uma aqui, mas é mó vagabunda. hehehe mas quebra o galho.

    porra, fiquei puto agora. eu fui ali no quarto todo animado pra montar um LPB Booster e um Screaming Bird. Desenhei até o layout em placa universal (tinha umas sobrando de uns Pentelhinho´ss). fui lá, cortei a placa, desenhei com o lápis na traseira, esquentei o ferro... qdo fui separar os resistores, não tinha todos. :-/ eu achei q tinha mas nem tinha. agora só segunda feira.

    poxa, eu ja tava até aqui imaginando como é q ia ficar o som qdo eu saturasse o McTube com eles...

    SuperGeo
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    MKazan
    i u foda eh que amanha eh feriado ne haieuhaioeuh

    mingauzera
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    o que é o screamimg bird??? que som tem ?? onde pego o skema?

    crowley666
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    MKazan
    vc ta fazendo sucesso hein? ateh no iraque ahuahauhaauhauha

    MKazan
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    crowley666
    pois é, né! hahahahaha

    mingauzera
    é um booster limpo que joga os agudos lá no alto.
    o esquema dele é IGUALZINHO ao LPB booster da Electro Harmonix, só que os capacitores (entrada e saída) vc substitui por 0,002uF
    em quanto q no LPB os capacitores são de 0,1uF

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a FAZENDO A PLACA...