me-33, me-50 ou gfx-8, qual a melhor, e seus defei

    Autor Mensagem
    RAFTER_ANGEL
    Veterano
    # abr/04


    Tô querendo uma das tres e tenho pouco dinheiro qual é melhor?

    meiomundo
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Pela grana, acho que a ME-33 é a mais interessante, além de possuir simuladores que a ME-50 não tem. A da Zoom não conheço.

    superdrive
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    A me 33 é uma bosta. Não tem distorção legal e há um certo "atraso" qdo vc muda o efeitoacinando outro pedal. As simulações tbém não são legais. Um conselho: esqueça!

    yuri
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    me-33 e me-50 eu ñ conheço, mas tenho uma gfx8 e é muito boa. Eu recomendo.

    TuBãO
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    um amigo meu guitarrista tem uma GFX-8 e pelo que eu vi ela é muito boa,ele nunca reclamou

    RAFTER_ANGEL
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Tô querendo uma V-amp, vcs recomendam? Ela é mui boa ou mui ruim?

    masc073
    Veterano
    # set/04
    · votar


    A me-33 tens sons muito bons, MAS... NÃO DÁ PARA USÁ-LA COMO PEDALEIRA... na troca de programas tem um atraso horrível!!!

    Eduardo Kalynytschenko
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    EU ODEIO A MINHA me50....O ATRAZO DELA EH MUITO RUIM....nao vale uma real foi a pior merda que eu ja comprei!!!

    thiagofg
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu te garanto que se vc pegar uma gf 8 vc não vai se arrrepender eu tenho uma eu nao troco nem pela boss gt 6 a distorção dela e a melhor que eu vi ate agora tudo depende da regulagem

    brunokdx
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eduardo Kalynytschenko
    EU ODEIO A MINHA me50....O ATRAZO DELA EH MUITO RUIM....nao vale uma real foi a pior merda que eu ja comprei!!!


    A minha ME-50 não tem atraso algum, a sua deve ter vindo com defeito, procura a loja onde comprou e reclama... ou vende se achou uma merda... eu achei muito bons os efeitos e as distorçoes...

    RIP
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu tô vendendo a minha ME-33, mas gosto muito dela. E o atraso não é tão ruim assim, com o tempo você pega a hora certa de pisar que esse lag não vai atrapalhar em nada.
    Afinal, pra guitarristas ruins é melhor ter um lag gigante do que aturar o cara maltratando a guitarra...e com cada timbre!!! =/
    Eu recomendo a ME-33 sim...pelo menos o lag dela é menos que o do V-amp...eu acho.

    gustavo vale
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Eduardo Kalynytschenko

    EU ODEIO A MINHA me50....O ATRAZO DELA EH MUITO RUIM....nao vale uma real foi a pior merda que eu ja comprei!!!
    [i][/i]

    a minha tbm tem atraso nao...........acho que vc nao enendeu a lógica da pedaleira e a ta falando merda ou entao ta quebrado, mas acho dificil..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a me-33, me-50 ou gfx-8, qual a melhor, e seus defei