Eskema de Pre-Select Zoom 505 II

    Autor Mensagem
    edhunterbr
    Veterano
    # abr/04


    Olá pessoal! Eu sei que existe o manual dessa pedaleira no cifraclub, mas lá naum consegui tirar minha dúvida e na busca naum encontrei nada sobre... Vamos lá, eh o seguinte: Para pré selecionar os patchs em modo de edição, deve se ligar a pedaleira com o footswitch ^ (pra cima) apertado! Feito isso entra no modo de preselect... Dae vc procura os patchs que quer selecionar, e pra selecionar aperta os dois footswitch juntos... Mas e depois? Naum consigo sair do modo de edição pra entrar no modo normal e usar o pre-selecionamento! Alguém pode me ajudar? Agradeço a atenção!

    snd
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    acho q vc tem q apertar o store pra sair

    edhunterbr
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Poxa, naum deu certo! =(
    alguem pode me ajudar?

    glaucius
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    edhunterbr

    tenta apertar a tecla store por pelo menos um segundo

    edhunterbr
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Eu aperto a tecla store e fik piscando, como se eu tivesse editado... Dae se eu aperto de novo, volta a piscar no outro modo de pre-select

    Lucas Silveira
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Ow desliga e liga de novo

    Tudo no mundo da eletronica se resolve desta maneira

    edhunterbr
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Se eu faço isso, ela sai do modo de pre-select! E eu to querendo usar... Poxa ninguém q tenha essa pedaleira sabe usá-la corretamente? Ajuda ae pessoal!

    bdecimo
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    aperta os dois pedais juntos novamente...
    esse pre select funciona quando vc quer trocar pacthes que estão longes um dos outros....
    le no maul que explica direitinho!!

    edhunterbr
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    eu li mas naum entendi... Tipo, vc seleciona apertando os dois pedalzinhus, dae por exemplo, eu seleciono, A1, B2, F4... Aperto os dois botões juntos em cima desses patches... E depois? Eles naum param de piscar! se eu apertar soh um, ele vai pra frente, e naum pro patch q eu selecionei segurando os dois...

    bdecimo
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    é o seguinte..se vc ligar a pedaleira sem apertar nada ela fica no modo normal ..ou seja...se vc ta no a1 e apreta pra cima muda diretamnete pro a2.... o problema disso é que se vc tem uma distorção suja e quer ter na mesma musica um som limpo, um som limp com delay, chorus em patches diferentes fica ruim na hora de passar....ou seja..a mudança de um patche pra outro ocorre diretamente quando apertar pra cim aou pra baixo...


    agora quando vc liga a zoom apertando os dois pedais antes, ele fica em outro modo...
    esse modo serve pra alternar patches "distantes" sem ter que passar pelos patches entre eles...
    ex: vc esta no a1 ....ai vc pisa até chegar no c4.... entretanto o som que sai ainda é do a1 , ..ai vc aperta os dois pedais e dai muda pro outro patch....
    ou seja..vc pode alternar os patches distantes sem ter que passar pelos caminhos...
    entendeu???

    acho que vc taapensando que ia alternar entre os patches selcionados...mas naum é essa a função

    edhunterbr
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Ahhhh, entendi!!! Puts q bosta!!! Pensei q a função era escolher os patchs e deixar eles prontos, dae qdo eu quissesse, apertava o pedal pra cima e ele ia direto... Ele soh deixa mudo os outros eskemas... Q bosta.. Hahaha! Mas mesmo assim, mto grato pela ajuda!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eskema de Pre-Select Zoom 505 II