Sobre como montar um GT2... SOCORRAM-ME!!

    Autor Mensagem
    EsPHeRaX_2
    Veterano
    # abr/04


    Olá, pessoal, tudo bem?!?

    Acompanhei vários posts sobre como montar um gt2. Peguei o esquema na tonepad, esquema de true bypass, tutorial pra fazer placas de circuito impresso... mas como nao entendo nada de eletronica, fico na mesma.

    Vou mandar um brother de uma eletronica fazer. Mas nao sei quais os materiais necessários pra montar o GT2. Alguém aih poderia me ajudar e dizer os materiais necessários?
    Tipo, as chaves, cabos, transistor, caixa, sei lá, tudo...

    Se não quiserem postar aqui no fórum (caso seja muito grande), mail-me no diretoriaaccr@bol.com.br .

    É isso! Espero que alguém me socorra!!
    Abraços.

    RATM
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Compra um, caralho..

    EsPHeRaX
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Se tivesse cagando dinheiro, compraria, nao estaria me informando pelo assunto...
    Obrigado pela sua resposta... humilde pra caralho... me ajudou muito...
    Quem por favor, tiver a humildade de ajudar alguem que jah foi como vc's (que nao entende muito de eletronica), ficarei muito grato e muuuito feliz! :)

    Abraços.

    glaucius
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    EsPHeRaX
    tu pegou o circuito no tonepad né? onde tem as placas tem uma lista de peças,é disso que tu vai prescisar e mais algumas coisinhas tipo os jacks,as chaves e o material para construção da placa(perclorato,furador,etc).

    SuperGeo
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    EsPHeRaX_2
    p/ fazer a placa:

    http://www33.brinkster.com/mkzstompbox/tutoriais.asp?escolha=placa

    para soldar os componentes vc precisa de um Ferro de solda entre 15 e 30 watts, solda, e talvez um sugador de solda :)
    tem um site aqui:
    http://www.mecatronicafacil.com.br/artigos/soldar/inicio.htm

    sobre os componentes vc imprime a lista que tem la mais: conector pra bateria e/ou jack pra fonte, uma chave dpdt (http://www33.brinkster.com/mkzstompbox/lab.asp?escolha=bypass), dois jacks (um mono e um estéreo), uma caixinha pra vc montar o pedal nele.. e n sei se eu eskeci de alguma coisa.. tem as chaves tambem mas eu n sei muito ai so com alguem q tenha montado um gt

    Bruno sk8
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    po eu num sei onde colocar a chave dpdt nem os jacks no circuito, no arquivo do circuito num ta explicando sera q alguem pode me ajudar?

    glaucius
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Bruno sk8
    essa ligação é externa,não tem no esquema mas é igual a de qualquer outro pedal.

    olha no tonepad no offboard wiring.

    Bruno sk8
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    valew vo da uma olhada

    Oderriw
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    vai no site www.tonepad.com lah tem umas paradas d eletronica pra vc q quer se informar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre como montar um GT2... SOCORRAM-ME!!