Contrui! Construi! Fiz um MXR+!!!

Autor Mensagem
Black_Guardian
Veterano
# dez/04
· votar


goethe
USA A BUSCA

diogofis1
Veterano
# jan/05
· votar


Não sei se foi só eu, mas meu MXR ficou com um drive muito ruim, diferente do original. Alguém sabe se os esquemas do tonepad dão diferença mesmo?

diogofis1
Veterano
# jan/05
· votar


Não sei se foi só eu, mas meu MXR ficou com um drive muito ruim, diferente do original. Alguém sabe se os esquemas do tonepad dão diferença mesmo?

james_hetfield1983
Veterano
# jan/05
· votar


montei um moxr+ tbm , mas soh sai som limpo nao sei oq eh , jah chequei tdo a placa nao tem solda esbarrando nem nada , e quandu a chave dpdt está desligada o pot de volume funciona , quando liga ele o pot de volmue na funciona , e o pot de level nao funciona de jeito nenhum, soh sai soh limpo ele , q q eu faço .. ??????

james_hetfield1983
Veterano
# jan/05
· votar


UP!!!!!

nFall
Veterano
# jan/05
· votar


Eu tava pensando em fazer um tutorial de "COMO MONTAR UM MXR +". Vou ter que montar um daqui alguns dias, dai eu faço com fotos e tudo esplicadinho pra até aquela pessoa que sabe zero de eletronica conseguir montar.

james_hetfield1983
Veterano
# jan/05
· votar


seria uma boa mesmo ter um tutorial de compo montar um mxr+

Gabriel Hendrix
Veterano
# jan/05
· votar


nFall
no site da pisotones tem um

lcguitar
Veterano
# jan/05
· votar


GALERA EU ENCONTREI UM CARA NO MERCADO LIVRE QUE FAZ E VENDE PEDAIS IGUAIS AOS DA MRX (DIST +, DYNACOMP E TAL) QUERO SABER SE ALGUEM AI JA TESTOU UM DESSES PEDAIS PRA SABER SE É BOM MESMO, ELE PEDE UM PREÇO DE R$ 160 A 180...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original