que pedal comprar ?

    Autor Mensagem
    elerss
    Veterano
    # abr/04


    Eu tenho uma pedaleira zoom 505 II e quero um pedal para distocão ,porque a distocão e muito ruim, que pedal comprar?

    Johnny_Trapaceiro
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Eu compraria uma Guv´Nor GV-2 da marshall - muito bom! to vendendo por 230 reais...
    slash@globo.com

    Climzirus
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Eu to montando um Guv'nor.....já ouvi o som é muito bom!! Mas tbm depende do seu estilo!!

    Tripa Seca
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    eu pegaria um marshall Jackhammer

    FeRnAnDo_Z
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Climzirus

    Onde consigo o layout do pedal que vc está montando?
    Valeu!!!

    Mister_Fatal_huhha
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    elerss
    Eu estou com a mesma dúvida sua!, eu comprei uma zoom 505 II a pouco tempo, mas as distorções delas são "meio" ruins, acho q pra mim ela serve bem, mas eu só uso as distorções raramente uso os outros efeitos, e estou pensando em comprar um overdrive tungsten e um superdistortion da onerr (pq é mais barato), mas para isso teria que vender minha zoom e aí vem aquela pena e fico também pensando se vou sentir falta dos outro efeitos (reverb, chorus, autowav, delay).

    Climzirus
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    FeRnAnDo_Z
    http://www.tonepad.com
    http://www.generalguitargadgets.com

    No segundo tem o Guv'Nor q eu estou montando!!

    Mister_Fatal_huhha
    É isso mesmo cara as distorções da zoom são ruins mesmo mas os efeitos parecem ser legais, o ideal seria comprar os pedais de distorção e usar apenas os efeitos (rever, chorus) da zoom!!

    Johnny_Trapaceiro
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    é besteira pegar esse layout na internet... vc monta uma pedal que não é na verdade o guv´nor... tente achar o controle DEEP neste esquema... é o mais importante do pedal e nao tem... na verdade o que vcs estao montando é um distorion qualquer...

    Tripa Seca
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    se é para montar, monta um GT2 logo.

    Climzirus
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Tripa Seca
    GT2 é muito foda pra montar, o Guv'Nor é mais pra teste!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a que pedal comprar ?