COMO USAR UMA ZOOM 505

    Autor Mensagem
    pedrosabbath
    Veterano
    # mar/03


    quero saber como uso essa pedaleira !!! tipo se tem jeito de afinar a guitar nela !!! tipo como programas ..parra por exemplo eu poder programar pra passa do A1 pro F4 saca !!! tipo isso .....!!!me ajudem plase

    pedrosabbath
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    bora povo!!

    Fernando
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Para afinar é só pisar nos dois pedais ao mesmo tempo. Aí vai aparecer a nota qdo vc tocar a corda. Se aquele quadradinho estiver embaixo, é pq vc tem q aumentar a afinação, se estiver em cima é pq vc tem q abaixar. Qdo aparecer como se fosse um 8, é pq está afinado. Obs: Qto mais rápido o quadradinho girar, mais longe está da afinação correta. As vezes aparece um pontinho do lado da nota, quer dizer q ela está meio tom acima (ex: A. = A#). E pra passar do A1 pro F4 não sei se existe um meio automático, mas aí é só anotar os parâmetros de cada um e mudá-los. Flw!

    snd
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Pra passar o A1 pro F4 vc vai no A1, aperta o botãozinho redondo (Store), o A1 vai ficar piscando, dai você aperta o pedal pra baixo até chegar no F4, dai vc aperta o Botao Store denovo, o F4 vai parar de piscar e pronto, ta copiado.

    Obs: Tem tudo isso no manual que vem junto a pedaleira, veio na minha em umas 4 linguas, eu li o em ingles.

    viniciusmxpx
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Ele não quer saber como gravar o efeito A1, no lugar do F4.
    Ele quis dizer o seguinte: se eu to no efeito A1, e vou fazer um solo que tá no efeito F4, como pulo direto pra esse efeito, sem ter de passar pelo A2, A3.. até chegar no F4..?
    Falows...

    Guitar Boy
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    ae cara, no manual explica como fazer isso.....tipo, eu nunca usei entãio naums ei como é, ams tenho certeza q lá tem pq eu já li.......pelo q eu lembre vc tem q ligar a pedaleira com os dois botões principais apertadors

    OzzyGod
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    quando vc for ligar a pedaleira, ligua segurando o botao grande que vc pisa pra passa os patches pra frente, aí ela vai entrar em modo pré-select, nesse modo quando vc quiser trocar de patche por exemplo do a1 pro f4 primeiro vc vai até o f4 e depois pisa nos dois footswitch ao mesmo tempo e aí ele muda pro f4, fácil né?

    Rafa_el18
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Como eu faça pra progamar uma 505 I, eu comprei ela de segunda mão e não veio com manual! Não tem tpw um jeito de fazer com que ela de um reset ou volte a programação original?!

    welbster
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Rebola isso cara!

    FeRnAnDo_Z
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Manual 505:
    http://www.cifraclub.com.br/zoom/zoom505/505_manual.pdf

    Manual 505 II:
    http://www.cifraclub.com.br/zoom/zoom505/505ii.pdf

    Guitar_L
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Vc pode tb envolver ela em um tecido molhado com álcool e jogar um fósforo aceso.

    falaserio
    Veterano
    # set/09
    · votar


    gostaria de saber como eliminar o violao e voz, como os caras que tocam em bar fazem.
    obrigado.

    Marcosrcf
    Veterano
    # set/09
    · votar


    falaserio
    Isso é playback cara...

    falaserio
    Veterano
    # set/09
    · votar


    gostaria de saber que aparelhos tenho que usar para fazer o playback. desculpe a ignorancia, pois sou leigo no assunto.
    obrigado celso

    trevz
    Veterano
    # set/09
    · votar


    falaserio

    baixa backing track das musicas que vc quer

    falaserio
    Veterano
    # set/09
    · votar


    fui em alguns sites e gostaria de saber se pudesse me dar alguma dicas. djavan, cassia eller, bossa nova.
    obrigado
    celso

    Van_Lorien
    Veterano
    # set/09
    · votar


    falaserio
    www.google.com

    Feliphph
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Titia q nao me titia q nao me qer mais fika pagon pau titia diodao eh!

    www.useabusca.com.br

    Andy TheCatSp
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Feliphph
    desenterrou legal hein ;D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a COMO USAR UMA ZOOM 505