Pedal Overdrive? para Baixo

    Autor Mensagem
    xvitorx
    Veterano
    # abr/04


    Estou atras de um pedal OVERDRIVE. Existe overdrive p/ baixo e guitarra especificos? Ou apenas um efeito para os dois instrumentos? Quero um que deixe o som do baixo bem pesado,agressivo e seco. O pedal BOSS ouvi falar que e muito bom! Quero um pedal intermediario. Tem um cara aqui que talvez vai passar um Ibanez preto, nao sei a referencia e uma seria que ja saiu de linha. Entre um Ibanez e Boss (o amarelo) qual seria mais vantajoso? Pro pessoal que saca ai quero um pedal com o efeito tipo que o Fralda o ex baixista do Ratos de Porao usava. Enfim... o baixo das bandas de Thrash core a 100 por hora
    Sugestoes?

    John5
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    boss ..o overdrive amarelinho..eh de fuder...

    Anti
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    to pra comprar o bass overdrive da boss, mas eu nao acho =/

    kdn
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: kdn
    · votar


    O pedal amarelinho turboverdrive da Boss serve pra BAIXO também? Existe um pra guitarra e outro pra baixo?

    ou tem q ser esse: http://www.zzounds.com/item--BOSODB3

    Centauro
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Tem Bass overdrive da Behringer e da groovin com carcaça de metal, eles seguem o padrão Boss mas o som eu ainda não ouvi.

    Rifferman
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    tem da digitech tb http://www.digitech.com/products/BassDriver.htm

    Belloni
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Lembrando que o Cliff Burton usava drive de guitarra mesmo...

    Guitarmaniac
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Tem o TriEfx Bass, que além de overdrive e booster tb tem chorus e equalizer, específico para contrabaixo

    Rifferman
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Belloni
    se num me engano ele usava um Pro Co Rat

    vc pode usar qlqr drive, mas os especificos de baixo terão uma resposta melhor nas frequencias do instrumento

    musicamp
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Sou Baixista a mais de 10 anos, e experimentei um Organic Drive + Booster da Landscape de um guitar da banda, pois precisava de um drive com urgencia, e não é que ficou muito bom, com o controle blend, da pra misturar o som do drive com o som limpo do baixo, em qualquer proporção, deixando as notas com peso, e ao mesmo tempo nitidas. eu recomendo custa por volta de R$ 140,00 e o gabanite é de aço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal Overdrive? para Baixo