Autor |
Mensagem |
xvitorx Veterano |
# abr/04
Estou atras de um pedal OVERDRIVE. Existe overdrive p/ baixo e guitarra especificos? Ou apenas um efeito para os dois instrumentos? Quero um que deixe o som do baixo bem pesado,agressivo e seco. O pedal BOSS ouvi falar que e muito bom! Quero um pedal intermediario. Tem um cara aqui que talvez vai passar um Ibanez preto, nao sei a referencia e uma seria que ja saiu de linha. Entre um Ibanez e Boss (o amarelo) qual seria mais vantajoso? Pro pessoal que saca ai quero um pedal com o efeito tipo que o Fralda o ex baixista do Ratos de Porao usava. Enfim... o baixo das bandas de Thrash core a 100 por hora
Sugestoes?
|
John5 Veterano |
# abr/04
· votar
boss ..o overdrive amarelinho..eh de fuder...
|
Anti Veterano |
# abr/04
· votar
to pra comprar o bass overdrive da boss, mas eu nao acho =/
|
kdn Veterano |
# jul/06 · Editado por: kdn
· votar
O pedal amarelinho turboverdrive da Boss serve pra BAIXO também? Existe um pra guitarra e outro pra baixo?
ou tem q ser esse: http://www.zzounds.com/item--BOSODB3
|
Centauro Veterano |
# jul/06
· votar
Tem Bass overdrive da Behringer e da groovin com carcaça de metal, eles seguem o padrão Boss mas o som eu ainda não ouvi.
|
Rifferman Veterano |
# jul/06
· votar
tem da digitech tb http://www.digitech.com/products/BassDriver.htm
|
Belloni Veterano |
# jul/06
· votar
Lembrando que o Cliff Burton usava drive de guitarra mesmo...
|
Guitarmaniac Veterano |
# jul/06
· votar
Tem o TriEfx Bass, que além de overdrive e booster tb tem chorus e equalizer, específico para contrabaixo
|
Rifferman Veterano |
# jul/06
· votar
Belloni
se num me engano ele usava um Pro Co Rat
vc pode usar qlqr drive, mas os especificos de baixo terão uma resposta melhor nas frequencias do instrumento
|
musicamp Veterano |
# jul/06
· votar
Sou Baixista a mais de 10 anos, e experimentei um Organic Drive + Booster da Landscape de um guitar da banda, pois precisava de um drive com urgencia, e não é que ficou muito bom, com o controle blend, da pra misturar o som do drive com o som limpo do baixo, em qualquer proporção, deixando as notas com peso, e ao mesmo tempo nitidas. eu recomendo custa por volta de R$ 140,00 e o gabanite é de aço!
|