Chiado maldito

    Autor Mensagem
    brownstone
    Veterano
    # abr/04


    Olá pessoal,

    Tenho duas guitarras (uma Golden LP e uma Ibanez GRX-40) e uso 3 pedais (Wah-wah Shelter, Zoom 505 II e um BOSS Equalizer). Meu problema é o seguinte: com qualquer uma das guitarras tocando no PC, no ampli de casa, no ampli do estudio, ou seja, qualquer lugar, quando eu ativo qualquer uma das distorções que configurei na minha Zoom dá um chiado muito do maldito. O estranho é que tinha dia que não dava nenhum chiado, e dias que o chiado era estridente. Agora, de uns tempos pra cá, é constante e ininterrupto. Acho que aparentemente, não parece ser problema de cabos, pois quando toco com a guitarra limpa, com wah ou o equalizer ativados, ou com outro efeito da Zoom que não seja distorção, o som fica perfeito, sem chiado nenhum. O que pode ser? Alguém tem alguma sugestão? Não vale dizer pra eu jogar a Zoom pela janela, hehe...

    Agradeço desde já

    John5
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    cara....deve ser de ligar a pedaleira...
    tive muito problema com isso tbm..e descobri q eu ligava a pedaleira errada...
    da uma olhada no manual..e liga ela como esta escirto lah..
    o meu foi isso....
    da uma olhada tbm an chavinha dos captadores das guita....as vezes elas nao descem tudo..ou nao entram direito no lugar certo...ve se funciona..
    abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Chiado maldito