Pro CO RAT

Autor Mensagem
jgdf
Veterano
# abr/04


Alguém sabe onde posso achar esse pedal aki no Brasil?? rs..só achei em sites dos EUA...queria fazer um test-drive...

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# abr/04
· votar


Achar ele novo em lojas é bem difícl, é mais fácil vc conseguir usado.

jgdf
Veterano
# abr/04
· votar


Mas soh consegui ver pela net...alguém sabe aí alguma loja de usados aqui no RJ???

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# abr/04
· votar


jgdf
www.promusic-rio.com.br
www.pointmusical.com.br

aenima
Veterano
# set/04
· votar


aqui no Brasil ainda nao achei um lugar que o venda novo, so usado mesmo, comprei um assim, pela internet, muito foda o pedal!!! nao o vendo por menos de R$1000, pq ele vale cada centavo!!!

chiaretti
Veterano
# set/04
· votar


Alguém conhece um layout pra montar ele??

rogerio3d
Veterano
# set/04
· votar


www.tonepad.com

Esse pedal Rat tem no tonepad procura ele como Rodent ele é o RAT modificado já com a Milleniun embutida, eu montei ele e realmente é muito foda !! é uma das distorções mais definidas que já usei, vale a pena mesmo

jorgellq
Veterano
# set/04
· votar


nao é no tonepad nao! é no generalguitargadgets!

rodent o nome dele!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/04
· votar


O RAT é um clássico absoluto, Jeff Beck SÓ usa um destes antes do Marshall. O guitarrista da minha banda tenm 3, (RAT turbo, Vintage RAT e Pro Co RAT), poucos pedais se comparam para se conseguir desde um overdrive levinho até uma distorção pesada. Além do mais é possível construí-lo em casa (se vc for bom em eletrônica - veja site General Guitar Gadgets) a um custo ridículo (em comparaçaõ com o comprado em loja, claro!).
Abç

aenima
Veterano
# set/04
· votar


eu tenho um pro co rat2 e um pro co turbo rat. se alguem tiver interesse em ver o pedal me mande mail ramon_mello@hotmail.com podemos negociar legal o turbo, pq o rat2 nao vendo por nada!!!

cappelli
Veterano
# set/04
· votar


aenima
vc é de onde ?!?!
to querendo um turbo !

Rockeric
Veterano
# set/04
· votar


Aih galera, esse é o Pedal!!! Ainda não achei uma distorção melhor que a do Rat! Para os apaixonados com o GT2, recomendo testarem este pedal.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/04
· votar


Rockeric
É isso aí, se vc juntar mais um Big Muff e um TS808... timbres de distorção infernais (ou seriam celestiais!!!)

rogerio3d
Veterano
# set/04
· votar


jgdf

Cara eu montei o Rodent que é o RAT, gravei o som dele no meu site dá uma olhada.
www.rogeriobalestra.com.br/pedais

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/04
· votar


rogerio3d
Muito bom! Parabéns

aenima
Veterano
# set/04
· votar


eu tenho um pro co rat2 e um pro co turbo rat. se alguem tiver interesse em ver o pedal me mande mail ramon_mello@hotmail.com podemos negociar legal o turbo, pq o rat2 nao vendo por nada!!!

evandro_louco
Veterano
# out/04
· votar


aew comprei o the brat por 100reais!!!! compença???

andyeffect
Veterano
# mai/05
· votar


rogerio3d
Qual CI´s vc usou no RAT

ophius
Veterano
# mai/05
· votar


rogerio3d
Entra em contato comigo amigo.
Vamos fazer negocio, beleza?
Abraço
ps. Meu mail tá visivel(Vai em membro)
Abraço

Fábio_Laiho
Veterano
# jul/05
· votar


AE, ALGUÉM SABE ME DIZER QUAL A DIFERENÇA ENTRE O TURBO RAT E O RAT2? QUAL VALE MAIS A PENA? VI QUE ALGUÉM LÁ EM CIMA PODIA NEGOCIAR O TURBO RAT MAS NÃO VENDERIA O RAT2, MAS EU JA VI O THURSTON MOORE DO SONIC YOUTH USANDO O TURBO RAT, TO EM DÚVIDA! FALOW!

j0nny
Veterano
# fev/09
· votar


Galera, o 'Sustain' dele é bom?
Não sei se essa é a melhor forma de me expressar, mas vou tentar explicar.
Tem distorções que vc toca, e ela logo 'apaga' se vc n palhetar logo em seguida, e gostaria de saber como é o Proco Rat.
Vlw galera :)

Diino
Veterano
# fev/09
· votar


o RAT é uma beleza pra empurrar a distorção, eu uso o filtro dele só, com pouca dist e regulo no ampli, fica duca. se tiver um valvulado ai sim, tu vai ver o que é peso.

mutilador
Veterano
# jul/10
· votar


to qerendo fazer um rato desse, mas só q eu tenho o projeto do tonepad, a medida q vem da placa eu não entendo.
alguem poderia dizer qual a largura e o comprimento da placa??
ate mais...

erdnaxela
Veterano
# jul/10
· votar


voce ta no post errado olha no "ok mais um que montou procorat" la voce tera todas as respostas

Sherlock
Veterano
# nov/11
· votar


Ola, montei o Rodent do General Guitar Gadgets, achei q ele suja muito o som com o pot dist passando da metade, é assim mesmo? Como melhorar isso? abs.

MauricioBahia
Moderador
# nov/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Sherlock

É assim mesmo. Você pode resolver reduzindo a distorção no pedal e/ou o volume da guitarra pra limpar.

Abs

ps. por favor não poste a mesma coisa em vários tópicos. ;)

Sherlock
Veterano
# nov/11
· votar


Foi mal, obrigado, abs.

MauricioBahia
Moderador
# nov/11
· votar


Sherlock

Ahhh.... Existe uma modificação que reduz o ganho:

http://www.diyguitaramp.com/rat.html

Abs

pacificguitar
Veterano
# nov/11
· votar


Já que estamos falando sobre o Rat..eu gostaria de saber se alguém usa o knob de distorção em níveis mais altos, tipo depois de 12:00. Alguém? Seria bacana sugerirmos nossas regulagens. Só uma idéia. Valeu.

jpdiman
Veterano
# nov/11
· votar


pacificguitar

É muito fácil regular o RAT, mas não chego a usar o pot de distorção tão alto.

Uso o filter quase no minimo, pra garantir aquela distorção aberta e aguda, e vou regulando pelo pot de distorção dependendo do tipo de som, seja um blues, hard rock e até umas coisas mais pesadas, heh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original