Autor |
Mensagem |
Mr Mister Veterano |
# abr/04
mais uma dúvida. lá vai
opçao 1: gt-2 novo
opçao 2: zoom 707 (por incriveis R$350) mais um wah wah onner ( por outros incríveis R$90)????
vou de 1 ou de 2???????
pensamento do dia: o feminismo acaba no primeiro pneu furado.
|
crowley666 Veterano |
# abr/04
· votar
Mr Mister
eu tentava achar uma cópia de um gt-2 e pegava esse pedal da onerr
pensamento do dia: o feminismo acaba no primeiro pneu furado.
huahuahauhauhauahauhauhaua
|
Mr Mister Veterano |
# abr/04
· votar
hahah mas o foda é que eu ja procurei algum gt-2 montado, mas eu mal encontro alguem com o proprio samsamp.
|
Mr Mister Veterano |
# abr/04
· votar
hauahaua
|
crowley666 Veterano |
# abr/04
· votar
Mr Mister
entaum compra o gt-2 mesmo, acho q vc pode sse arrepender em ter comprado a zoom 707
|
Mr Mister Veterano |
# abr/04
· votar
q vc usa?
|
crowley666 Veterano |
# abr/04
· votar
Mr Mister
um super distorion da onerr
|
Mr Mister Veterano |
# abr/04
· votar
cara, vo acaba comprando o gt2 mesmo.
|
superbonkk Veterano |
# abr/04
· votar
Mr Mister
ae velho, ta interessado no gt2 montado?
|
AllanFly Veterano |
# abr/04
· votar
Mr Mister
opçao 2: zoom 707 (por incriveis R$350) mais um wah wah onner ( por outros incríveis R$90)????
Vai na 2, esqueça o wah, o 707 já tem um e é muito bom e não chia como o onerr antigo. Com a grana que sobrar vc monta um Gt-2, pega o esquema, compre as peças e a placa, e pague para um técnico experiente montar. Ou então compra um montado.
|
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# abr/04
· votar
Sem dúvida GT-2! Tenho um e acho simplesmente perfeito. Ele te dá uma gama muito grande de timbres, indo de um overdrive de blues até uma distorção bem pesada.
Bem, nunca montei pedais e nem entendo disso. Seria uma boa testar um pedal montado e comparar. MAS NUNCA COMPRE NADA SEM ANTES TESTAR.
|
Mr Mister Veterano |
# abr/04
· votar
o site com todas as informaçoes de como montar, e que peças precisam é qual? o tonepad.com? que ai com R$700 eu monto o pedal, compro o wah wah e sobra ainda pra umas 20 caxa de cerveja? alguem topa??
|