duvida na compra de padaleira

    Autor Mensagem
    blink182josie
    Veterano
    # jun/04


    ae galera , qual dessas é a melhor, em distorçao e em recursos digitehc rp10,rp1,zoom 4040,boss me-8?

    Chicao
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    eu tive uma gfx4 da zoom. era bem aceitavel o som. eu gostava. mais pedaleira sempre perde em dist. mais os efeitos ateh eram maneirinhos

    bebm
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Na minhão opinião...
    Esquece a zoom... digitech é som de mentira... das que vc falou sobrou a me-8...
    Que é a que eu tenho tb... e curto muito... c tira ums soms de distorção muito loucos com ela...

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jun/04
    · votar


    Me-8.

    Danielz
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Distorção é pedal! e tem que ser análogo, não fique dando soco em ponta de faca. Se vc gosta de efeitos de dobra, harmonizer etc... é digitech se não pode ser a boss, mas bom mesmo é pedal, equeça a distorção das pedaleiras,. Vc vai compar pedais mais tarde

    Bráulio Bosi
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Me-8 com certeza, a Zoom 4040 é bonitinha neh? 2 pedais de expressão e talz, só que o som dela é um lixo! A digitech eu num gosto dela naum, tem gente q acha o som dela massa, só q eu acho meio fraquinho. Tbm acho como o Danielz, distorção é pedal! Eu aconselho pra todo mundo o seguinte: Pega a Me-8 e quando vc tiver dinheiro coloca um pedal analógico de distorção no looping dela, fica simplesmente foda! Galera fala q a distorção da Me-8 é analógica e blá blá blá, só que não é a mesma coisa... Me-8 muito boa em Chorus, Compressor, Reverb e Delay.

    thanatos
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    qto custa essa me-8?

    Marfertur
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Me-8 já vi preços de 800, à 600, e até mesmo 500!! Depende do estado da pedaleira! como essa pedaleira já saiu de linha, é dificil vc achar quem vende! Se tiver sorte, até encontra usada e bem conversavada, e com um preço bom tb!

    crowley666
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    pra dist compra um gt-2 alternativo

    bam21
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    E pra um som, tipo, punkrock..."emo"...qual é melhor? gt-2 ou tri a.c? nem precisa ser pesadão e tal...

    Bráulio Bosi
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Tipow... eu comprei a minha Me-8 por R$450 praticamente zerada! tava no plástico ainda... só que eu peguei de um kra que precisava de dinheiro na hora... na net tá em torno de uns R$600

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    bam21

    Se vc naum quer peso fuja de GT-2

    Guedes_007
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    alguem pode dizer onde posso escutar o som de uma boss me8????

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    O GT-2 não faz só peso. Ele é bem versátil, regulando dá pra tirar desde um limpinho pra balada, reggae, passando pelo blues e indo ao peso extremo. É questão de regulagem.

    Snow
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    e a gfx-8 da zoom?
    tava pensando em compra ela

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvida na compra de padaleira