Comprei um GT-2 !!! Compro um Noise Gate agora???

    Autor Mensagem
    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # mar/04


    E ae, galera! Comprei um GT-2 usado, mas novinho, em perfeito estado. Saiu por R$450,00.
    O pedal é realmente foda, destruidor. O único problema é que o drive máximo da um pouco de ruído. Um Noise Gate Boss seria a solução? Alguém aqui usa um GT-2 com Noise Gate? Ou a questão seria blindar a guitarra?
    Valeu! Aguardo a colaboração de vocês.

    AllanFly
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Bozo_O_Palhaco_Traquino

    O GT-2 possui um ruído mesmo, até na minha guitarra blindada ele chia, um noise gate resolve mas corta algumas frequencias e reduz a presença. Como o meu Gt-2 é montado, eu coloquei mais um filtro na entrada e desacoplei a alimentação dos CI- TL07 com capacitores (não me lembro os valores), melhorou bastante e dá prá gravar numa boa. Não faça isto no seu pois se fizer não vai conseguir vender depois.
    Cara, agora que me lembrei, vc tava num tópico perguntando o que comprar. Pelo visto decidiu pelo GT-2.

    Retirei de um tópico seu, é minha resposta, Refrescando sua memória:

    [b]
    Bozo_O_Palhaco_Traquino

    Cara, saí fora de GT2, ele é pinto perto do V-amp2. Prá que comprar um pedal de distorção com 3 amplificadores e caro prá cacete, se vc pode ter um V-amp2 com 32 amplis mais efeitos e o cacete a 4? Compra o V-amp2 e monta o Gt-2 ou manda um técnico montar prá vc. Quando vc quizer gravar no PC, o V-amp2 dá show. Quanto ao Gt2, é bom mas não vale o que custa e tem que botar um noise gate nele, senão.....
    Boa sorte.
    [\b]

    Neste tópico rolou muita discussão, uns cara lá ficaram brabos e partiram prá ofensa. Reli o tópico foi tosco. Os caras são ortodoxos e gostam de empurrar os outros prá merda, para terem companhia....

    Releia o tópico cara, agora vai ter que botar um noise gate, mais uma fonte pro noise tb, depois um delay prá melhorar, depois um compressor antes prá ficar legal, etc.... A escolha é sua.

    Tudo têm solução, vende o GT-2, compra o V-amp2, com o dinheiro que vc iria dar no noise gate, pague para um técnico montar prá vc um GT-2 (dá e sobra).
    Boa sorte

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Eu lembro, rapaz. Tipo, o GT-2 eu já tinha testado antes e tinah gostado muito. Vi no Mercado Livre por 450 e fechei negócio com o cara. O pedal tá novinho, em ótimo estado. Pra mim, que não uso muita coisa, o pedal satisfaz. Só tem esse detalhe do ruído, mas vou ver como meu professor faz - ele tb tem um GT-2.

    AllanFly
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Só quis te ajudar irmão. Boa sorte.

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    AllanFly

    Cara, é q eu tinha acabo de receber, mas já me acostumei com os controles dele. Consegui resolver um pouco o problema dos ruídos mexendo no TONE da guitarra.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei um GT-2 !!! Compro um Noise Gate agora???